05 junho 2010

TOALHA LAVABO

ESSA TOALHA É MUITO LINDA. É DE UMA AMIGA ELA PEDIU PARA TIRAR O BARRADO .
ELA TINHA ENCOMENDADO ESSA TOALHA PARA UMA MOÇA QUE FAZ CROCHÊ PARA VENDER.

AQUI  O MODELO.
AQUI MAIS PERTINHO
AQUI O BARRADO QUE ESTOU FAZENDO, SÓ ESTÁ FALTANDO OS ACABAMENTOS
OU SEJA AS FITAS.
ABAIXO O BARRADO QUE MINHA AMIGA ENCOMENDOU PARA A MOÇA  ANTES DE PREGAR NA TOALHA. ELA NÃO GOSTOU POIS NO PASSA  FITA FICOU UNS ESPAÇOS MENORES E OUTROS MAIORES E A FITA NÃO PASSAVA RETINHA.


RESULTADO DESSA HISTÓRIA ,HOJE ELA CHEGOU COM A DE BANHO PARA QUE EU FIZESSE TAMBÉM.
A MOÇA QUE ELA ENCOMENDOU PERDEU DE GANHAR UM DINHEIRO A MAIS POR FALTA DE QUALIDADE.
POR ISSO É QUE DIGO QUALIDADE É TUDO NOS NOSSO TRABALHOS PRINCIPALMENTE QUEM FAZ PARA VENDER. POR HOJE É SÓ POIS AGORA TENHO QUE FAZER O BARRADO NA DE BANHO E PREGAR AS FITAS.MAS COMO É DE GRAÇA NÃO TÊM MUITA PRESSA...RSRSRSSRS
BEIJINHOS
" MARGARET

21 comentários:

Sandra 5/6/10  

Oi amiga, tudo bem com vc?
Esta ficando mais linda ainda com seu toque pessoal;
O branco é tudo de bom não é, fica um charme só.
Passei para lhe desejar um ótimo final de semana.
Bj
San.

Sandra 5/6/10  

Amiga, é verdade...rs...Menina, estou naquela fase de querer fazer tudo sabe? Quero fazer crochê, quero pintar, bordar, quero fazer tudo ao mesmo tempo e acabo não fazendo nada. Não sei se é o tempo, dá uma vontade de fazer artesanato danada. Mas como eu disse, tudo ao mesmo tempo, aí, passo a tarde pensando...o que faço hj...e qdo vejo, já passou o dia e não fiz nada, no dia seguinte a mesma coisa. E pior que estou com um monte de coisas começadas. E com isso minha mãe está sendo rápida no gatilho. Enqto estou enrolando, ela está produzindo...rs...Logo posto coisas minhas tb, viu..r.s..rs..Bjinhos amiguinha!!!!
San.

tia Ném 5/6/10  

Oi, amiga.

Aff!! Friooo. Meus dedos estão duros para digitar, kkkk.

Lindo trabalho! Tenha um ótimo domingo, viu! Bjs: Tia Ném.

Unknown 5/6/10  

Olá amada!
Que bacana ficou seu entremeio, eu adoro esse ponto e vou fazer algo com ele.
Bejos e boa semana.
marli

Unknown 5/6/10  

Olá eu de novo.
Sabia que eu estava sentindo sua falta também, mas achei que você anda muito ocupada.
Quanto o de mau, jamais eu ficaria.
Eu adoro Você.
Bjs,
Marli

Just Be Happy 5/6/10  

obrigada pela visita e pelos elogios!
Alessandra

Just Be Happy 5/6/10  

obrigada pela visita e pelos elogios!
Alessandra

Lore♥ 5/6/10  

hola Margaret
como estas
que lindo este trabajo un modelo divino y delicado, un encanto
te dejo un beso grande
cariñoss

Soraia Melo 5/6/10  

eita que coisa linda amiga...adorei..lembrei uma que vc fez e eu pensei que era macrame, lembra?...rs...só eu mesma!
Dá muito trabalho? acho que sim né? Mas esta linda e adorei o comentário la no cantinho , mas aposto que muita gente nao levantou a mao nao e ainda vaiaram....rs.....(à mim...claro..rs)
Vc é uma querida!
Cade a foto? (chata eu?...imagina...ahahahah)
beijinhos
So

Savi 6/6/10  

Olá querida Margaret
Obrigada amor pelo seu atendimento tão rápido ao meu pedido,mas querida não é possivél fazer o que você sugeriu porque não tenho o dito guardanapo sumiu!!!..rsrsr.
Este trabalho na toalha está excelente!!olha como você é prendada!!...eheheh.
Querida será que é para a semana que vem que o caracol vai chegar com a encomenda ás costas??..rsrsr..puxa você vive a léguas...eheheh.
Por cá também tem gente que trabalha a 1000 à hora e depois sai tudo muito aldrabado,não tem o cuidade de aprimorar o que fazem.
Beijinhos com muito carinho,um óptimo domingo
Savi

artes_romao 6/6/10  

boa tarde,td bem?
que bom...ver-te pelo meu cantinho;)
quanto a esta toalha está o máximo...
adorei,parabéns.
felicito-te também pelos selinhos que tens recebido.
fica bem,jinhos***

Faniquito 6/6/10  

Oii, Ma !!!

Uau...que esse barradÂO ( inho é pouco:) ficou lindão.Sou da opinião que dá mais trabalho fazer tudo aldabrado, pois ou vc faz de novo ou fica com ele mal feito.

Então, é melhor fazer direito, né não ?!? hehehe MMas tb não precisa ficar com pressa , a moça espera.:)

Lindo domingo p/ vcs

Beijinhos

Ana

Reyes ♥El telar de mi abuela♥ 6/6/10  

El trabajo es muy bonito.
Enhorabuena.
Besos.

vera cecilia 6/6/10  

Margareth, obrigada pelo seu lindo recado. Amei.
Suas peças pra variar sempre feitas com capricho. Parabéns. Bom domingo
Bjs
vera Cecilia

Rê Paixão 6/6/10  

Olá Margaret!
Obrigada pela visita e pelo comentário. Seus trabalhos são lindos! Parabéns!

Caso queira participar de uma promoção, entre no blog
(http://useearrase.blogspot.com) e confira!

Beijos,
Rê Paixão

Unknown 6/6/10  

Ola claro que pode colocar a postagem e se cinco pessoas fizerem etiquetas comigo indicada por voce darei 50 etiquetas personalizadas pra voce beijinhos otima semana

Edil Pontes,  6/6/10  

Oi linda,amei sua visita e sua mensagem,sempre é fácil falar de amor né?
Volte sempre.
Seus trabalhos são maravilhosos.
Beijos no coração.
Edil Pontes.
Cuiabá-MT

Fabiana 6/6/10  

Oie... obrigado pela visita adorei o coment fico muito feliz quando voçes gostam do que faço...bjks e um ótimo finalzinho de domingo!!!

Elaine Carlini 6/6/10  

Passei para te desejar uma ótima semana. Bjos Elaine Carlini

Dayane conceição almeida 7/6/10  

adorei seu blog e seus trabalhos,parabens.bjsss.

Cata Ventos Artes - Maitê 8/6/10  

Oi!
Adorei esta toalha, ficou puro charme!
Parabéns amiga!
bjo bjo

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com