06 junho 2010

ETIQUETA PERSONALIZADA PARA ARTESANATO

Amigas, há muito tempo venho procurando alguém que fizesse essa Etiquetas de Tecido Personalizadas e sem querer acabei encontrando meio que por acaso em meus passeios...rsrsrs
A dona do blog é a Denise e o link AQUI

Essa foi uma encomenda que ela acabou de entregar.
OUTRAS


E TAMBÉM ELA FAZ CARTÕES PERSONALIZADOS VEJAM O EXEMPLO :


E para terminar os preços são ótimo. Estou fazendo esse post pois tenho certeza que muitas amigas também queriam saber...
Beijos a todas e tenham uma linda semana.


Beijinhos
Margaret

20 comentários:

Unknown 6/6/10  

Que ótima dica amiga, eu queria mesmo etiquetas em tecido, porque fiz algumas, mas elas são duras, parecem até de papel, lindas também, mas queria saber quem fazia deste tipo.
Valeu a dica mesmo!
Bj

Káthia Marchand 6/6/10  

Oieeeeeeeeeee Comadre!
Minha comadre muito maneira!
Taí... uma excelente dica!

Claro que as pessoas adorariam ter uma etiquetinha destas.
na época que eu fabricava bijoux e fazia meus chinelinhos, eu mtas vezes quiz saber onde que eu conseguia uma destas.
Mas, acabei desistindo ...

Mas, quem sabe ... para as minhas quentinhas!
hahahahahahaahahaha ...
Tô brincando!
Mas, para as minhas camisetas bordadas!
É uma!
Hahahahahahahahaha ...

Minha lindona, eu vim te ver, dizer que eu estou com muiiitas saudades, dizer que obrigada pela visitinha e dizer também que te adoruuuuuuuuuuuuuu ...
hahahahahahahahahaha...

Um abraço e um beijo bem gostoso prá vc amiga!

Káthia Marchand 6/6/10  

Oieeeeeeeeeee Comadre!
Minha comadre muito maneira!
Taí... uma excelente dica!

Claro que as pessoas adorariam ter uma etiquetinha destas.
na época que eu fabricava bijoux e fazia meus chinelinhos, eu mtas vezes quiz saber onde que eu conseguia uma destas.
Mas, acabei desistindo ...

Mas, quem sabe ... para as minhas quentinhas!
hahahahahahaahahaha ...
Tô brincando!
Mas, para as minhas camisetas bordadas!
É uma!
Hahahahahahahahaha ...

Minha lindona, eu vim te ver, dizer que eu estou com muiiitas saudades, dizer que obrigada pela visitinha e dizer também que te adoruuuuuuuuuuuuuu ...
hahahahahahahahahaha...

Um abraço e um beijo bem gostoso prá vc amiga!

Valéria 6/6/10  

Oi Margaret,
Amiga, que coisa linda aquele barrado! Você tem razão, capricho faz toda diferença.
Quando comecei a fazer crochê, as vezes tentava tirar de uma peça pronta, e se a pessoa tinha feito "a olho", você não consegue contar os pontos de jeito nenhum, rsrs. Eu contava, recontava, mas no meu não dava certo. Eu só sei fazer se for tudo certinho.
O seu ficou lindo!
Adorei a dica da etiqueta. Ainda não fui muito procurar saber porque estou muito devagar com minhas coisinhas, mas na passagem do ano novo, prometi prá mim mesma que iria desencalhar esse ano, e tentar vender alguma coisa que eu faça, vamos ver, rsrs.
Amiga, beijos e uma semana abençoada prá você, obrigada por tudo.
Valéria

Faniquito 6/6/10  

Oii, Ma !!!

Ownnnn o cartão da Carlinha, adoro ela. Lindas as etiquetas, né. Acho que são fundamentais p/ quem faz trabalhos p/ vender.

Mas agora quero falar uma coisa.Então, a sra muito da malandrinha vai no meu bloguinho e diz ( sem ficar vermelha:) que eu devia ter tirado a foto com a roupa, né. Se colocar a foto do meu rosto, foi um custo...imagina mostrar o corpitcho.Aí é que eu não aparecia mais no faniquito.hehehe Não parece, mas sou timida.

Em compensação, cadê a sua foto, hein??? Pensa que esqueci. Vou chamar a So e juntas faremos campanha.

♫♫ Queremos a foto da Ma ♫♫ Queremos a foto da ma ♫♫

Quero só ver !!! hehehe

Desejo uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Unknown 6/6/10  

Amiga, tem selinho pra vc!!!
Bj

Unknown 6/6/10  

Amiga, tem selinho pra vc!!!
Bj

Unknown 6/6/10  

Amiga, tem selinho pra vc!!!
Bj

Sandra 6/6/10  

Amiga, realmente somos mto parecidas mesmo, como vc disse...rs...nossa temos as mesmas manias. Acredita que tb faço isso, de guardar as coisas e depois quem disse que acho? rs...até encontrar, já perdi a vontade de fazer, ou então já passou o dia. Vc acredita que comecei a bordar um leãozinho com roupa da copa pra meu filho e ainda não terminei? Detalhe...comecei na última copa...kkkk ...Abafa...rs...Acho que vou terminar essa semana. Já tentei mudar, mas não consigo. Fico uns tempos com tudo organizado, mas depois eu mesmo vou bagunçando e qdo vejo, já está tudo igual, menina do céu! Ultimamente, estou com mania de ficar na net a tarde. Eu digo, ah, vou ver se tem e-mail e de repente, qdo vejo, estou viajando pelos blogs e vendo coisas lindas. Aí, salvo uma, salvo outra, tudo pra ir pra lista de espera. Agora diz...qdo vou fazer tudo..rs.rs.rs.
Gente, é um problema, mas não tem jeito..rs.rs. Amiguinha, vou deixar meu e-mail pra vc. Qdo quiser me escrever, conversar, fica a vontade, vou adorar!!! Bjinhos. E ótimo começo de semana. Vamos ver se eu produzo algo essa semana pq senão....kkkkk.
San.
sanirosa@bol.com.br

Unknown 6/6/10  

Oiêêêêêêêê.............. minha lindona!!!!!!!!!!!! já deixei uma mini cartinha para vc no seu e-mail, veja lá!!!!!!!!!!!!!!!! Garota, inventei de criar uma lojinha virtual hahahahahahahahhahahahahahahahahahaestou rindo de vc tb, mas ainda está em construçãoooooooooooo, logo agora que estou toda atrapalhada com mudança fui inventar essa, cadê tempo para fazer as postagens kkkkkkkkkkkkkkkk, fique quieta mulher, logo logo arrumarei a danada e olhe que ainda tenho que enfrentar as dificuldades de links, html, url e tátátá... kkkkkkkkkk tô rindo aqui sozinha da lojinha virtual kkkkkkkkkkk... mas é sério, vai sair... Uai (mineirei kkkk...) amiga , amei sua visitinha e o coraçãozinho com palavras lindas e doces, brigadãooooooooo. Menina, amei fazer as flores de fuxico da So não é? pois então eu coloquei uma num porta tesouras que já serve tb como alfineteiro, muito legal. Quando eu vi a sua postagem de hoje, pensei que era vc a arteira do material vim correndo ver, mas já fui lá tb no blog da arteira que faz. Eu já vi um outro blog q faz esse tipo de trabalho, está em meus favoritos até, é muito legal! Coincidência ou não, vc e a nossa amiga Káthia me visitaram quase ao mesmo tempo. hahahahahahaaaa ainda estou rindo da lojinha, fala sério! parece que sou doida.... Mulher acredita que mandei um "mimo" para nossa Marchand, desde o dia 11/05 até agora não chegou nas mãos dela? E olhe que estamos no mesmo Estado, se eu fosse levar pessoalmente era mais rápido kkkk... Um bjão minha lindinha e uma ótima semana! Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

ANA LÚCIA 6/6/10  

Obrigado pelo coração que deixou em seu comentário, gostei! As fitinhas são lindas. O barrado da toalha está muito bonito.
Boa semana e bjks,
Ana

Unknown 7/6/10  
Este comentário foi removido pelo autor.
Néa Souza 7/6/10  

oi minha linda vim aqui correndo ando sumida , mas é devido ao meu projeto final da faculdade, pois já estou na reta final, me formo mês que vem, ai já viu..mas não esquecei de te. sei que minha troquinha vai atrasar, mas com certeza vc vai receber. Depois mando o endereço. bjss fique tranquila.

Rosa Goncalves 8/6/10  

Olá! querida Margaret, Dei uma passadinha por aqui,
só para ver como você estava
desejar um
ÓTIMO DIA!!!
Lembre-se, hoje é um dia muito especial,
Melhor que ontem e muito melhor que amanhã,
então aproveite ao maximo faça vale a pena cada instante,segundo...Adorei seu cantinho é lindo!!! Beijokinhas... Rosa

Carol Diniz 8/6/10  

Oi Marga.. passei aqui pra te desejar uma linda semana!!!
Estou num corre corre amiga que ainda nem tive tempo de pensar em fazer a patch do isopor.. mas assim que der faco uma e posto pra vc ver que belezura.. kkk
Bjinhusss ;)

Aninha Fazendo Arte 8/6/10  

Oi Má,
Brigadinha pelos elogios no blog.
Gostei de vir aqui no seu cantinho e voltarei outras vezes, muito lindo!!
BJks...Aninha

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 8/6/10  

Ei Margaret!
Adorei a dica do post!
Então meninaaaa ... as tesourinhas comprei em uma loja aqui em Belo Horizonte que chama Bibelô! Ultimamente não tenho achado muitas cores ... mais dá um toque todo especial no trabalho, né!
beijos, Flávia

Cafofo da Mônica 9/6/10  

Oi Margaret,uma ótima dica mesmo,para quem vende é importante ter sua marquinha.

Infelismente eu por enquanto não estou podendo gastar para fazer,mas vou anotar o link e quando as coisas melhorarem eu faço né!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Soraia Melo 9/6/10  

Amiga linda...vc viu minha entrevista?...nossa que frio na barriga....ahahah...vim ver suas novidades....fiquei curiosa...rs..
Volto mais tarde,
beijinhos de quem te adora
So

Margaret 10/6/10  

entao eu tenho um clone? Margaret com T no final...sem E e sem H...
Adoreiiiii
Encontro muitas margaretes, margareth mas MARGARET é dificil.
E como tu tem o nome igualzinho ao meu deve ser muito gente boa...
kkkkkk
Obrigada pela visita e pelo comentario. E ja ta autorizada...rs..
beijinhos

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com