10 junho 2010

Chegaram os meu Presentes by Portugal!!!

Meninas do céu, vejam quanta coisa linda ganhei hoje da minha linda e querida amiga Savi do
 Savi Artes para quem não conheçe é só passar por lá, com certeza irão adorar.
Um quadro lindo com muitas flores, vocês não imaginam como é maravilhoso de pertinho,fiquei encantada assim como todos que viram! Ela têm realmente mãos de fada! Vejam :
Acima estava embalado, agora vejam como é lindo! 
Colocarei em um lugar bem especial que depois mostro.

Acho que essa pintura é craquelê, não sei bem.....rsrsrs, mas


Esse lindo Tecido.
Tenho muitas artes a fazer.......rssrs


Essas lindas pantufas, fofinhas,fofinhas...




Aqui o modelo que arranjei para mostrar melhor as pantufas.
 


Um lindo sachê pintado e muito perfumado.....
Não sabia dessa arte da minha amiguinha.
Mas como tudo que ela faz,  lindo e muito bem feito.

Rebuçados uma delicia .....

Aqui todos os presentes juntinhos!


Aqui o pagamento do modelo,( meu sobrinho),  olhem só a cara de felicidade,  chupando minhas balinhas , sabem o nome das balas Pedaços de Neve.


E, lá se foram uma dez balinhas!

E claro uma linda cartinha para coroar minha felicidade
 com palavras doces e lindas.



Viram quantos presentes, dá para imaginar como 

fiquei feliz? rsrsrsrs

Savi, muito obrigada por essa felicidade!

Só tenho, que te agradecer por tanto carinho.

Adorei tudo, são presentes maravilhosos e lindos!

Beijos do outro lado do oceano

Margaret


38 comentários:

Soraia Melo 10/6/10  

Que lindos...a Savi é um amor de pessoa e deixa transparecer isso com a delicadeza das suas peças....amei seus presentes...vc merece!
O meu é mais simples, viu?....ahaha...nao sou assim tão delicada...rs...mas o que importa é o carinho e isso foi cheio no pacote!
Parabens, vc merece...agora tenho esperanca que meu pacote chega....rs
beijinhos carinhosos
So

Soraia Melo 10/6/10  

Agora que vi seu comentário no Blog...amiga, ando sumida por que estou com um pouco de dor na mão e tem formatura do maridao no sábado...aff...muita coisa...rs
Adorei seu sobrinho...me fez lembrar meu irmao mais novo..moreno, fofinho e adora balinhas...rs....só eu sou branquela...rs
Adorei as meias..caem bem nesse frio!
beijinhos e cade a sua foto?
So

Unknown 10/6/10  

Que legal, é tão gostoso ganhar presentinho né?
Beijinho

Vania Verçosa 11/6/10  

Oi Amiga,

Que presentes lindos, é uma delícia receber coisas tão maravilhosas e feitas com tanto carinho.

Um bom final de semana, beijos no coração...

Savi 11/6/10  

Olá Margaret
Querida estou tão feliz,sabe porquê!!!...porque também enviei parte desta felicidade para uma amiga muito doce.
Levou quase um mês a chegar mas chegou tudinho direitinho,e não foi roubada como foi a outra minha amiga para quem enviei uns mimos ao mesmo tempo que os seus e para o mesmo País (Brasil),que me deixou desgostosa por essa ousadia.
Que bom que gostou deles,pois foram trabalhados com muito CARINHO podendo ficar com um pouco das artes desta amiga portuga e tripeira..eheheh...(tripeira é como chamam aos habitantes do Porto...ahahah) depois vá à net e veja a origem deste nome que tem história.
Beijinhos com carinho,tehna um dia muito abençoada e feliz.
Savi

PS. vou fazer coro cam as minhas amigas...cadê a sua foto!!!...vai ter gerra!!!..rsrsr.

Faniquito 11/6/10  

Oii, Ma !!!

Ai que lindo...a Savi é mesmo uma bela patrícia e um docinho de pessoa.Percebe-se daqui a delicadeza e sensibilidade dela.E pelo meu coment tb dá p/ ver que eu quase não gosto dela, né hehehe Adoooro.

Parabéns vc merece pois é uma fofa. E teu sobrinho é lindinho.

Bom findi

Beijinhos

Ana


...e o Lula foi aí na tua casa??? hehehe Ele andou aí na tua terra, né.

Rosa Goncalves 11/6/10  

Olá querida Magaret
um montão de prémios soltos
quantas horas levou a fazer
um trabalho feito aos poucos
lindos prémios foi receber.

lindos prémios na mão
recebidos com carinhos
ficando com eles por recordação
debruada de beijinhos.
______Rosa________

Unknown 11/6/10  

Oiêêêê Margaret minha querida!!!!! Garota, há dias não nos falamos, viu meu último e-mail? Aqui a mudança continua... hahahaha e por aí, quais as novidades além da visitinha do companheiro Lula kkk... garota, amei seus presentinhos, a Savi é uma arteira de mão cheia, faz trabalhos lindos e você merece tudo que ganhou e muito mais, pois é uma amiguinha doce e disposta a ajudar! Amei o quadrinho , mas as pantufas são fofassssss... quero ver as artes que vais fazer com o tecidinho e seu sobrinho que tá certo meu bem, as balinhas Portuguesas como cachê!!! hahahahaha... amo balinhas, passo a noite toda no computer, fazendo crochê e destruindo umas balinhas que descobrimos aqui na Padaria próxima de casa, acho que é produção artesanal, uma delícia... uau, vou engordar prá caramba kkk.. Menina essa semana foi de presentes e mimos, viu os da Madame Káthia? Ela tb. ficou super feliz, massssssssss, vocês duas merecem, são muito queridas! Um bjinho carinhoso minha lindinha, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Alessandra 13/6/10  

Olá tudo bem vim fazer uma visita e convidar vc
Para me fazer uma visita também e
Dar uma espiadela ,estou esperando por vc
Até mais
WWW.vivendoartes-aleartes.blogspot.com

Soraia Melo 13/6/10  

Amiga...vc é fogo....ahah...ja coloquei coloquei as fotos...rs...a Naty dançou muito...foi tao bom...demos sorte, nao tinha ninguem que dançava demais...rs....depois passa lá..to te esperando, ta bom?
beijinhos de quem te adora,
So

Rosani Zelada Rios Bau 13/6/10  

Vim retribuir a visita. Fazer tricô é muito fácil, ainda mais pra quem tem noção de trabalhos manuais. Tu vais tirar de letra. Depois me conta como está o aprendizado.
Bjs no coração
Rosani

Unknown 13/6/10  

Obrigada amiga, por participar de mais uma promoção do meu blog!
Beijinho

Unknown 14/6/10  

Oi amiga, vi retribuir a visitinha. Obrigada pelo crinho!
Os seu blog é lindo, fquei encantada com tantos trabalhos legais.
Um grande abraço,
Eli

Unknown 14/6/10  

Oi Margaret!
Quantos trab legais.
]Ual!
Adorei todos, mas essa bandeija ficou lindissíma.
Adorei!
Beijinhos,
Marli

Unknown 14/6/10  

Obrigada pela visita.
Parabens pelo belo presente que recebeu de Portugal da nossa amiga Savi.
Beijos

Faniquito 14/6/10  

Oii, Ma !!!

Pois é, amiga. Tem fases que são mais complicadas mesmo. E eu tb creio que Ele sempre cuida !!! Olha, não estressa não.Sei que é difícil, que a cabeça as vezes fica a mil, mas eu penso que a gente deve fazer a parte que nos cabe. E depois, tem que esperar...Ele cuida.E tudo tem seu tempo.Qdo a cabeça ferver, reza...reza que passa. E tudo se resolve, certeza!!!

Linda e vitoriosa semana

Beijinhos com carinho

Ana

...vc cantou tão bem...super afinadinha, amei!!! hehehe

Valéria 14/6/10  

Lindos, lindos seus presentes!!!! Realmente o quadro é uma graça. A meia é uma fofura!! Parabéns!
Ah, fiquei feliz em saber que está usando os mimos, rsrs
Beijinhos
Valéria

Lenni Santana 15/6/10  

BOM DIA BELA FLOR!!!! VIM DESEJAR-TE UM ÓTIMO DIA E VER AS NOVIDADES. AH! VOCÊ ESTÁ FELIZ COM OS PRESENTES ? EU TB; ESTOU FELIZ POR VOCÊ É MUITO BOM GANHAR PRESENTES NOS DEIXA MAIS MOTIVADAS E ALEGRES E AS VEZES CONSEGUIMOS ATÉ ESQUECER OS PROBLEMAS, PARABÉNS AMIGA, VOCÊ MERECE TUDO ISSO E MUITO MAIS. TENHAS UMA ÓTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS CONTINUE TE ABENÇOANDO.

Savi 15/6/10  

Margaret cadê você!!!!
...estou com saudades e também preocupada o que se está a passar??'...afff!!... querida parece que as minhas amigas do outro lado do oceâno estão a passar por maus dias...rsrsr...é a Kátia com a "suzi" é você que não aparece é uma querida amiga que tem problemas de saúde e que se chama Soraia (mas não é a de Chicago)felizmente,a Ana super ocupada,estou a ficar triste porque estou a léguas e não posso fazer nada!!!...rsrsr....Amiga me dá notícias e se souber alguma coisa da Kátia e da cachorrinha me conte ok!!! e você me diga como tem passado??
Beijinhos com muito carinho de uma amiga que se preocupa com vocês.
Savi

Soraia Melo 15/6/10  

Oi minha linda...ja ja vem a bolsinha da Amanda...rs...to devendo ela...rs.
Vc viu a historia do meu forno? caramba, um roubo..será que aqui é como vc falou? Deve ser porque aqui nao tem lugar de consertar nada...é sério...no Brasil sempre tem alguém que arruma alguma coisa, aqui não...deve ser pela facilidade de comprar....mas mesmo assim tá caro demais e nao vou gastar agora...acho que vou comprar um forninho, mas o chato do forninho é que ocupa espaço que já nao tenho muito...aff....vamos ver...rs
Será que os mimos que te mandei chegam essa semana? acho que sim...porque mandei dois dias depois da Savi.....já nem me lembro mais o que mandei...ta demorando tanto....ahahahah
beijinhos minha linda e nao suma, viu?
So

Soraia Melo 15/6/10  

esqueci.....cadê sua foto traira......?........ahahahaha
beijinhos
So

Cata Ventos Artes - Maitê 15/6/10  

Oi!Que delícia ganhar presentes, ainda mais este tão lindos!
Adorei vir aqui te visitar amiga.
bjo bjo

Sandra Croche 16/6/10  

Oi,
Lindos presentes
___♡_♡_♡_♡______♡_♡_♡_
_♡__Quando__♡___♡_o amor é♡
♡sincero ele vem_♡_com grandes♡
♡ amigos,quando_ ♡_ a amizade é♡
♡ concreta ela é cheia de amor e_♡
_♡carinho.Quando se tem amigos♡
__♡ como voce ambos os senti_♡
____♡ mentos coexistem aqui♡
______♡ _dentro do meu_ ♡
________♡__coração__♡
___________♡bjos!♡
_____________♡♡
Sandra Coatti

Néa Souza 16/6/10  

oi minha querida, como vai?olha eu aqui de novo. Vc não respondeu meu email, e nem meu recadinho...por isso estou preocupada, pois não deu pra enviar sua troquinha no dia indicado, pois ando muito atarefada com a faculdade, é meu último semestre e os trabalhos são mais complicados. mas já comecei um bordado lindinho pra te, vai demorar um pouco e daqui por dia 30 eu envio, com fé em Deus. Bjss eespero sua compreensão e retorno.

Luh 16/6/10  

Oi amiga,vim agradecer a visita no meu blog,estou em debito com vc..me perdoe por so agora vir agradecer,mas estava muito ocupada e sem tempo para retribuir ou se quer entrar no meu blog,rs..mas de coração obrigada...adorei seu espaço bjos

Nile e Richard 16/6/10  

Oi Margaret.
São muito bonitos,parabéns.
bjtos.Nile.

Nélia Botelho 17/6/10  

Olá Margaret

Parabéns por prenda tão bonita e vinda de tão longe...a amizade não tem barreiras...

bjs
Nélia

Soraia Melo 18/6/10  

Amiga linda..ja chegou alguma coisa? ainda nao? caramba!
Que saudades de vc..tb estou numa correria doida..mas tinha que vir aqui e lhe desejar um otimo fds, viu?
Te adoro,beijinhos carinhosos
So

Savi 19/6/10  

Olá Margaret
Querida cadê vocâ???...sumiu ou é algo mais???...estou preocupada com a minha amiga!!!....bem espero que tudo esteja na paz.
Um oceâno de beijinhos com muito carinho aguardo notícias e a sua foto..ai..ai..ai!!!um óptimo fim de semana.
Savi

Faniquito 21/6/10  

Oii, Ma !!!

Passei p/ te deixar um abraço bem apertadinho -de amassar os ossinhos- e dizer que desejo a vcs uma linda e abençoada semana.

Beijinhos com carinho

Ana

Faniquito 21/6/10  

Oii, Ma !!!

Passei p/ te deixar um abraço bem apertadinho -de amassar os ossinhos- e dizer que desejo a vcs uma linda e abençoada semana.

Beijinhos com carinho

Ana

Fabiana 21/6/10  

Oi amiga passei pra desejar uma ótima semana e avisar que tem Sorteio lá no Blog espero voçe bjks!!!

Rosa Goncalves 21/6/10  

Oi!
Menina que lindo muito bonitos mesmo tanto um como todos, vc estão de parabens muito lindo....
BEIJOS... Rosa.

Savi 23/6/10  

Margaret cadê você????......
...querida estou numa ansiedade de ter noticias tuas,porque não dizes nada??...está tudo bem por aí!!!
Olha vou deixar um montão de beijinhos e fico à espera da tua visita.
Savi

Lore♥ 23/6/10  

♥ Hola querida amiga hoy decidi visitar a todas mis amigas (claro que una de ellas sos vos) y dejarles unas palabras de agradecimiento por festejar junto a mi 1 año de blog y ser parte de pinceladasyartes, y al ponerme a reflexionar
todo lo que me ha pasado,
he descubierto; que a pesar,
de que no nos conocemos desde hace años,
te tengo un gran cariño amiga mía
pues realmente me apoyas
y estas siempre
creo que eres una persona maravillosa,
a la que nunca olvidaré,
espero que aunque pasen los años
sigamos en contacto
y deseo seguir contando contigo

Te agradezco toda tu comprensión,
cariño, confianza y sobre todo que,
me brindes tu amistad.

Y ante todo esto sólo me queda darte
las gracias por el tiempo,
que me has dedicado, por tus consejos,tus visitas y tu apoyo....
muchos exitos con todos tus trabajos!!!
¡Eres lo máximo! ¡Te quiero!
¡Gracias por ser mi amiga!

un beso grande Lore ....♥

tia Ném 23/6/10  

Oi, Margaret

Tô com saudades de vc amiga!
Ando sumidinha, breve retornarei em alto estilo, kkkkkkk com cobranças e tudo,kkkkk
adorei seus presentinhos. Lindos!!! Os modelos que posaram prá foto tbém. kkk

Bjs: Tia Ném.

Tecendo Sonhos 24/6/10  

Hum adorei os pedacinhos de neve...fiquei aqui com agua na boca!! kkk e a carinha do sobrinho?? Coisa mais linda!!
Agora fala sério que presentes mais maravilhosos, heim?? Parabéns as duas arteiras, a que fez e enviou e a que recebeu!!
Beijocas
Andreza

Meus tesouros 2 29/6/10  

Que gostoso receber presentes, adorei a pantufa. Agora, o modelo é muito fofo, merece todas as balinhas.
Obrigada pela visita, volte sempre.
Beijos

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com