24 junho 2010

Porta Tesoura e Alfineteiro

Olá amigas, estava sumidinha pois estava no interior dando um tempinho pois ando muito estressada e net por lá não existe...rsrsrs Como estão vendo fiz esse porta tesoura com flor de viés e esse alfineteiro.
Peguei as idéias no blog da Soraia , e quem quiser fazer a flor de viés lá têm o PAP da flor de viés e do porta tesoura .




Então gostaram? Caprichei bastante e fiz outras coisinhas mas vou deixar para postar depois.
Obrigada a minhas amigas pelo carinho das mensagens aos poucos estarei retribuindo as visitas carinhosas.

Adoro todas vocês.
Beijos
Margaret

15 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 24/6/10  

Amiga
quer dizer que estava viajando heim!?
Hum... estava com saudades... como voce esta!?
Manda notícias tá!?
Essa semana chega na sua casa um mimo feito por mim tá!?
BEIJOS AMIGA!
Ah... ficaram lindos os porta tesouras e o alfineteiro
PARABÉNS!

Rosa Goncalves 24/6/10  

Oi amiga, que bom ter voltado já tinha dado por sua falta, assim a Margaret andava viajando e por lá fez o porta tesouras mais a alfineteira, e que ficou bem bonitos. parabéns, saúde e felicidades e muitas e boas viagens, falta vir a Portugal, adorava, fica pra próxima:::::: Beijinhosssss

Faniquito 24/6/10  

Oii, Ma !!!

Salvou sim, os dois. hehehe

Então, tu estava no interior e sem net??? Que demais. Tb tô precisando dar uma voltinha , ir p/ um mato bem isolado,estou ficandoe exausta.

Lindos os teus trabalhos, a gente não aguenta ficar quieta, né.Adorei os tecidos , as flores, tudo tão bem feitinho.

Acho que amanhã nem vou ver o jogo, tu nem imagina como eu fico mal.O coração vem na boca, dispara...é um sufoco.Mas de qualquer jeito vou ficar contente...afinal gosto dos dois.hehehe

Beijinhos

Ana

...eu estou com a casa virada do avesso, a minha ajudante tá doidinha p/ trabalhar hoje e eu corri aqui p/ o blog...se ela me pega. hehehe

Isadora 24/6/10  

ah, gostei sim, ficaram lindinhos!
Bjks

Savi 24/6/10  

Olá querida sejas bem vinda
Puxa amiga já estava preocupada,mas ainda bem que estavas a passar umas fériazitas no interior,pois ainda é lugar aonde se tem sossego e nos podemos encontrar com nós mesmos e com Deus.
Parabéns estes trabalhos ficaram bem caprichados!!...uaauuuuuuu amiga como você é prendada,GOSTEI de ver,força agora com as energias recarregadas venham mais.
Beijinhos com muito carinho e que amanhã seja um empate para as nossas selecções pois ficamos todos felizes porque ambos já passamos.
Savi

Unknown 24/6/10  

Olá Amada!
O que houve com você, está tão sumida.
Você Queria ver minha nova tela, passe no meu blog.
Abraços,
Marli

Cata Ventos Artes - Maitê 24/6/10  

Oi, Flor!
Tem um selinho lindo pra vc na petit art e um cafezinho gostoso te esperando...
bjo bjo

Priscila Rodrigues Bittencourt 24/6/10  

Amiga
Então fica combinado como você disse; Quanto ao encontro, você quer esperar sua amiga chega pra marcarmos juntaS? Beijos Qual o blog da sua amiga?
Beijos e melhoras

Elaine Carlini 24/6/10  

Margaret. Que bom ter voltado com baterias recaregadas. Também quando estou estressada meu remédio é mato, bichos e tudo mais. Bjos Elaine Carlini

Tecendo Sonhos 24/6/10  

Margaret, é verdade, as vezes da uma preguiça de comentar, mas tb é tão gostoso ler os recadinhos que acabo comentando muitooo!! rsrrsr
Comentar e elogiar é tudo de bom!
E menina, por falar em elogiar, esta lindo este teu conjuntinho de afineteiro e porta tesouras!! Adorei as cores!! Beijocas

Andreza

Unknown 24/6/10  

Oi querida, estava com saudades de você! Sumiu hem? Mas que coisa boa é ir para um lugarzinho tranquilo, para descansar um pouco dessa muvuca louca que vivemos na cidade grande, ah é uma maravilha, eu tb amo fazer isso, a gente volta renovada!!!, Aqui, além de descansar, espairecer, ficar numa boa, ainda fez uns trabalhinhos lindos hem! ficou bem legal seu porta tesouras e o alfineteiro hexágono acho show , ainda vou fazer um desse. Então amiga, que bom que vc voltou ao nosso convívio bloguistico hahahahaa, até pedi para o Claudio te ligar para saber de você, pois ligar daqui já viu né, de celular ninguém aguenta. Veja, agora a pouco estava falando com ele andou vendo outra casa lá , mas não serve para o que a gente quer, pois era de andar e a proprietária mora no térreo!!!!!!!!!!!!!! um horror, além de ser pendurada no primeiro andar quem disse que eu quero essa vizinha tão próxima , tô fora dessa. Então ele acha que vai fechar mesmo com a casa próxima da praia que ele viu primeiro. Acho que está mais perto de resolver... Garota vi pela net que o São João aí tá bombando hem, imagino! nosso Nordeste todo é só festa nessa época, aquiiiiiiiiiii... ninguém nem fala, se tiver alguma festinha é muito isolada, muito particular, o povo daqui não tem esse costume de comemorar o S. João, não sabem o que é bom!!!!, Tá, é uma pena o que está acontecendo em alagoas, mas vamos pedir a Deus por eles! Hiii, amiga depois eu falo mais kkkkkkk, um bjinho carinhoso e seja bem vinda! Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Clemilde 24/6/10  

Olá!
Seu porta tesouras ficou lindo. Eu adoro fazer estas flores de viés.

Beijos

Carol Diniz 25/6/10  

Oi amiga.. tava sumidinha mesmo.. estava estranhando sua ausencia..
Ja ia vir te procurar.. haamm...
Eu tbm estou correndo essa semana, aparecendo muitos trabalhinhos novos gracas a Deus.. estou com uns projetos novos tbm.. logo estarei postando quero seus pitacos e dicas..
Bjinhusss ;)

Eme Fialho 27/6/10  

OI Marga, seus trabalhos ficaram muito bonitos amei! Fiz um porta tesoura tb e um agulheiro que ficaram bonitinhos tb. Agora esses presentinhos de Portugal em miga Luxo só. Vc merece. Bjux

Eme Fialho 27/6/10  

OI Marga, seus trabalhos ficaram muito bonitos amei! Fiz um porta tesoura tb e um agulheiro que ficaram bonitinhos tb. Agora esses presentinhos de Portugal em miga Luxo só. Vc merece. Bjux

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com