03 junho 2010

Arte com EVA


Dá para acreditar que tudo isso foi feito com aquele material o EVA. 
Poltrona
Mesa
Olá Amigas!!!!
Depois de um tempão de abandono do blog, voltei.....
Estava com vários problemas  o principal sem net, primeiro foi a net que não funcionava e depois foi o PC que precisou ir ao médico...rsrsrs....além de estar sem secretária, uma confusão total.
Mas nada é eterno e finalmente estou na área.....e até tenho umas novidades que fiz para mostrar a vocês mas isso será com calma. Aos poucos visitarei todos os blogs  para ver o que perdi, pois sei que terei muitas novidades!
Obrigada a todas que passaram por aqui para deixarem os seus recadinhos carinhosos.
Beijos e um ótimo feriado
Margaret 

16 comentários:

Savi 3/6/10  

Pum Pum Pum ....isto são foguetes...pois a minha amiga Margaret que voltou!!!...eheheh.
Amiga já estava a ficar preocupada,mas ainda bem que tudo voltou à normalidade.
Então querida o caracol do correio ainda não chegou!!!...rsrsr..olha amiga e queira Deus que tudo chegue direitinho,pois sei que enviei uns mimos para uma amiga aí no Brasil e eles foram abertos e desapareceu algo muito importante,fiquei muito triste,por desejo que os seus não sejam (violados).
Beijinhos com carinho e ainda bem que voltaste.
Savi

So artes 3/6/10  

Oi querida, que bom que voltou e com esse lindo pap em eva...mas estou com saudades de vc ainda e pelo que vejo seus mimos nao chegaram, nao é mesmo?
Vamos torcer para que cheguem logo ou depois do feriado...
Amiga, deixo aqui beijinhos carinhosos pra vc!!!!
So

Bem Feltrinho 3/6/10  

Oi Margaret!
Obrigada pela visita.Eu adoro trabalhar com feltro e espero ver suas coisinhass também.Bem vinda de volta!!
grande beijo
Andréa

Káthia Marchand 3/6/10  

Oi comadre linda!
Que saudades coração!
Aproveitei o feriado para passar aqui, ver a novidades e claro deixar aquele abração da semana toda!!!!
Rsrsrsrsrsrsrsrs....

O sabor do tempero vai bem, rsrsrsrsrsrs ... não estamos na pior, mas, aquela coisa de entrar e sair dinheiro para comprar de novo, está nos deixando de cabelos em pé....
Rsrsrsrsrsrsrsrsrs...

Vou agora lá para casa da Neide e lá tem velox, e eu aproveito e mando meus emails para vc e as amigas.
Então ... até daqui a pouco! Beijos!

Toquinha do Artesanato 3/6/10  

Oi amiga, que trabalhos interessantes mesmo, que legal!
Beijinho e bom feriado!

Layla - A Maria Bonita... 3/6/10  

Oiêêê querida Margaret, que bom que você voltouuuuuuuuuuu!!!!!!!! Seja bem vindaaaaaaaaaaaaa!!!!!!
Bjinhos linda, Layla.

Rosa Goncalves 4/6/10  

Oi Margaret! querida
Obrigada pela visita carinhosa .Eu adoro trabalhar com feltro e espero ver suas coisinhass também.Bem vinda de volta!! adorei tudinho
grande beijok Rosa

Priscila Rodrigues Bittencourt 4/6/10  

Amiga
Que charme mesmo essas coisinhas em feltro heim!?
Ah... tão perto e tão longe nós duas heim!?
Vamos marcar alguma coisa!? Pra nos encontramos e nos conhecermos pessoalmente!?
O que acha??

Beijos
Ah... estava com saudades tb

P.S.: E essa chuvinha heim!?

So artes 4/6/10  

Oi amiga, menina...3 meses...crianças de férias...aff, como vou me virar?...rs...agora sim, meu tempo será curto....nem quero pensar nisso agora...rs
amiga, adoro seu senso de humor, mas vc esta dando uma de esquecida...."cade a sua foto?"....eu nao esqueci.....ahahahaha...ainda me lembro que falei pra vc colocar fotinho nova ou senao publico aquela....rs.
vou ficar esperando...rs
Menina, que demorado as coisas pra chegarem ai...até eu estou ansiosa....
Querida tenha um lindo fds,
beijinhos carinhosos
So

Faniquito 4/6/10  

Oii, Ma !!!

Menina, tu fez um achado e tanto !!! Eu nunca tinha visto esse trabalho com E V A . Amei...original e lindo.

Sabe que eu fiquei pensando :cade essa garota? Já passou o I.R (nossa, odeio:) e de repente...tchan!!! A Ma tá na área. hehehe

Então, só nos resta sentar nessa bela cadeira, olha a minha sandália preta largada no chão (adoro andar descalça:) e de quebra vamos tomar essa champagne e brindar a tua volta. Tim tim.

Tá , eu sei... eu viajo, né.hehehe


Bom findi

Beijinhos

Ana

Nilda Biagio 5/6/10  

Olá Margaret
De volta com um belo trabalho!!
Bem vinda!!
Bj
Nilda

Tia Ném 5/6/10  

Olá, então vamos programar nossa viagem para Europa, amiga.
Você não tem agasalhos por morar no FORNO DO Nordeste, eu te empresto.kkkkkk.

Vi meu link aqui...que lindo!!! Obrigada!! Bjs: Tia ném.

Tia Ném 5/6/10  

Margaret, falo tanto que até esqueço do principal.kkkkk, Que trabalho lindo esse, menina! EVA, hummmmmmmm, lindo! Que achado!!!

Kd sua foto? Sumiu na minha telinha de novo, será que vou ter que fazer outra campanha? Ai meu PAI! kkkkkk, bjs: Tia Ném.

Arts Denise - Serva do Deus Altissimo tudo que faço é o porque o Senhor me da graça 5/6/10  

Ola Margaret vim agradecer a visitinha no meu blog e estou te seguindo tambem querendo modelinhos de etiqueta e so pedir abraços

So artes 5/6/10  

Ainda nao recebi um otimo de domingo de coracoes que estou vendo rolando por ai....ahahaha
Cade sua foto?
beijinhos
So

Eliana 7/6/10  

Oi, Margaret
Obrigada pela visita e a linda mensagem, querida.
Muito bacana esta ideia. Será que essa cadeira é resistente? rsrs
Boa semana, amiga.
bjoooo
Eliana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com