26 junho 2010

Parabéns !!!! SAVI


RecadosAnimados.com-Cartoes-de-Parabens

Gente hoje é o aniversário da minha doce e querida amiga SAVI.
Vejam que lindinha!!!
 

Savi , há pessoas que são especiais para as nossas vidas, outras importantes,raríssimas,indispensáveis.
Algumas nos fazem felizes, muitas nos fazem rir,outras marcam por uma vida toda.
Mas você consegue ser TUDO isso em uma só!
Desejo que continue sempre sendo essa amiga maravilhosa!
E o que posso desejar a uma pessoa de um coração tão lindo e cheio de vida? Só um lindo aniversário e que tenha muitos e muitos anos de vida...com muita saúde, paz, amor,enfim todas aquelas coisas boas!!!!!hehehe
Que Jesus te abençõe bem muitãoooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Beijinhos da amiga que te ama de todo coração
Margaret







16 comentários:

Soraia Melo 26/6/10  

Oi minha querida, ja passei por la tb...nossa amiga é muito linda!
E vc tb é muito especial, pois sempre deixa seus amigos saberem o quanto sao queridos por vc....adoro sua amizade e nao vejo a hora dos seus mimos chegarem!
Linda a homenagem....como sou feliz de ter conhecido voces duas!
Querida, ja estou melhor sim...na 100% mas ja bem melhor!
Tenha um lindo Domingo vc tb, viu?
beijinhos carinhosos
So

Faniquito 27/6/10  

Oii, Ma !!!

Cusquinha linda... eu subscrevo cada palavra e sentimento teu. hehehe

E que coisinha mais fofa a foto dela de bb.

Falando em foto...cadê a tua ? hehehe Ainda ebm que estou longe, senão tu me pegava. hehehe

Lindo domingo p/ vc

Beijinhos

Ana

Lenni Santana 27/6/10  

OLÁ PRECIOSA!!! TUDO BEM POR AI? VIM DEIXAR-TE MEU ABRAÇO CARINHO E DESEJAR-TE UMA ÓTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Unknown 27/6/10  

Oi minha querida, aí tá fazendo muito frio? Se tá é correr para a beira do fogueira no arraiá prá se esquentar, hahahahaaa... como eu queria estar aí para curtir essa festança toda, mas novas oportunidades virão... e iremos juntas hem! me aguarde. Foi, o Claudio viajou na 6ª com a turma do Confiança, foram jogar em Fortaleza, mas já estão de volta , falamos com ele há pouco, mas não terão folga pois já jogam na 4ª aí em Aracaju, é muito jogo meu bem , não dá nem tempo curtir festa, tb ele não é tão festeiro assim não, literalmente puxou isso ao pai, não a mim, sou louca por uma festa... hahahahahaa, fica quieta mulher, olha a idade da loba!!!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk . Garota, que coincidência a minha lojinha virtual tb. é Maria Bonita! hahahaa e tb vende essa gola , só que por um precinho beeeeeem camarada!!!, eu dei uma de presente para D. Darcy a sogra de minha irmã que esteve aqui recentemente (inclusive eu só tinha 1 pronta) na cor branca , ela gostou muito queria comprar, aí eu dei de presente, então aí em Aju já anda passeando um trabalhinho meu, hahaha, mas aguarde meu bem, breve chegará uma surpresinha para vc... ah ah ah... e a curiosidade, o que será???? tchan tchan tchan.... suspense... hahahahaha.... ô minha lindinha, muitos bjinhos, brigadão pelos bjinhos para minha filhota. Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Clemilde 27/6/10  

Olá Margaret!
Só agora percebi que tinha colocado o endereço do flickr. Agora já coloquei o do blog que tem o PAP da bolsinha
Bjs

Káthia Marchand 27/6/10  

Eu vim aqui, primeiramente para matar a minha saudade da comadre que eu adoro, e depois para dizer que eu tbm fui até lá dar os meus parabéns e dizer o qto amo a nossa amiga Savi!

Muito legal da sua parte, que é sempre assim mesmo, não esperava de outra forma, a sua expressão em dizer o quanto ama as pessoas queridas do seu coração.

Infelizmente não posso mais estar sempre por aqui, mas, nem por isso quer dizer que não me lembro, é que esperar mais de 10 min para abrir o blog mé dá uma tremenda raiva!

Espero que não pense que te esqueci amiga, perdoa eu... mas, eu tento vir, e sempre estarei aqui, mesmo com todas as dificuldades, ok?


Um grande beijo para vc meu anjo, saudades!

Savi 28/6/10  

Bom dia meu anjo
OBRIGADA querida pelo teu CARINHO pela tua homenagem neste cantinho
vocês nem imaginam como eu fiquei feliz com a vossa presença os mimos e as palavras doces que deixaram,elas só fortalecem ainda mais quem eu tenho no coração,não esqueci de vocês não!!!...na hora de soprar as velinhas e no brinde,todas estavam no meu pensamento.
Agora quero junto com você gritar bem alto goloooooooooooooo é golo é golooooooooooooooo... e trocer para que vençam...amanhã somo nós com o coração aos saltos e as unhas a desaparecerem,porque agora querida é o tal famoso "mata mata"...rsrsr.
Beijinhos de quem muito te quer bem um dia muito abençoado.
Savi

Teresa 28/6/10  

Ola! Margaret
Estou aqui ´para agradecer sua visitinha e por estar me seguindo, fiquei FELIZ!!!
tbém estou aqui para acompanhar seu belo blog e desejar um feliz aniversário para Savi.
bjs no coração,
Teresa

Jussara 28/6/10  

Olá Margaret!
A amizade é um verdadeiro tesouro, não é mesmo?
Que a vida lhe traga sempre maravilhosas amizades!
Tenha uma linda semana,
Bjs

Soraia Melo 28/6/10  

Oi Linda, vc viu como o Brasil jogou bonito? agora falta ver sexta...aff como fico nervosa...rs
Aqui em casa agente só fala portugues mesmo, mas as sapequinhas insistem em responder em ingles...é uma briga daquelas....o confusao...rs...mas agente se entende, ainda bem!....rs
Amiga, o que vc anda fazendo? aproveite as ferias do sobrinho e toca a fazer uns trabalhinhos lindos pra mostrar nesse seu lindo espaço.
Viu que acabei deixando meu blog com fundo branco? Enjoei dos enfeites...rs
Querida tenha um lindo dia, tá?
beijinhos carinhosos
So

Jacky Simionato 29/6/10  

Oi flor, tudo bem?
vim te visitar, me visita tbm?
Parabéns para a aniversariante =D
linda, já estou te seguindo.

www.jackysimionato.blogspot.com

beejo beejo":"

Cata Ventos Artes - Maitê 29/6/10  

Oi!
A Savi é um amor mesmo.
Vim aqui te convidar pra ir lá na Petit Art tomar um cafezinho e saborear um bolinho gostoso!
Espero vc lá...bjo bjo

artes_romao 29/6/10  

boa noite,td bem?
passei para agradecer e retribuir a visita.
que bela homenagem à nossa Amiga Savi;)
e adorei tb o presente que recebeste dela, parabéns.
fica bem,jinhos***

Anônimo,  29/6/10  

Ola :)
Vim retribuir a visitinha e ver as coisas lindas q tem aqui no teu blog.
Um beijinho gde e volte sempre ao meu cantinho.

Jacky Simionato 30/6/10  

Oi flor, tuudo bem?
Adorei vc ter retribuido a visita.
Mas olhaaaa que não gostei do que vc falou, viu?
Não gostei de vc ter falado q não a maquiagem que te deixe bonita.
Como assim?! gostei não, pode mudar esse jeito de penssar, aposto que vc não tem espelho em casa. HAM!
beejo lindaaaaa":"

El Panal de la Abejita 30/6/10  

HOLA AMIGA! VINE A SEGUIRTE DESDE VENEZUELA. FELICITACIONES A TU NENA POR SU CUMPLEAÑOS AUNQUE LLEGUE ALGO ATRASADA. TE INVITO A VISITAR MI BLOG. BESITOS. MARISELA:)

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com