26 junho 2010

NAO DEIXE DE LER : : : Que horror!!! Nem fazer um favor se pode mais???

Amigas, recebi e repasso.

ACONTECEU EM CURITIBA!!!

Vale a pena estar atento...  Até  para se servir ao proximo... corremos riscos.

 Atenção!!! "  No último sábado procurava um telefone público e encontrei apenas um, em frente ao estacionamento Soriana (Praça DA Espanha). Estacionei Alguns metros mais atrás e desci do carro.
Quando estava falando chegou um homem sem uma perna e com muletas. Me perguntou se podia ajudar a anotar um número, e me deu o cartão com o número e um papel para anotar o telefone.

Com muito prazer para ajudar, peguei o papel e comecei a marcar o número. Então em poucos segundos comecei a me sentir mal, sentia que estava desmaiando. Acontecia algo de anormal, então corri para o carro e me fechei, ainda me sentindo enjoado. Tonto, tentei ligar o carro e afastei-me um pouco do local, estacionando mais a frente...

 Depois, não lembro de mais nada. Mais tarde despertei ainda bastante enjoado, e com a cabeça como se estivesse estourando... Consegui chegar até minha casa, e fui imediatamente para o
 hospital... Após os exames de sangue, confirmou-se o que suspeitava. Era a droga que está na moda:

 A  "Burundanga" ou escopolamina.
 " Você teve sorte"
- me disse o médico. "Não foi uma intoxicação, apenas uma reação à droga...Não quero nem imaginar o teria acontecido se os teus dedos tivessem absorvido toda a droga ou ficassem em contato com ela por mais 30 segundos...." Com uma dose mais forte, uma pessoa pode ficar até oito dias "desligada deste mundo". Nunca tinha pensado que aquilo podia Acontecer comigo! E foi tudo tão rápido...
  Escrevo não para assustar, mas para alertar. Não se deixem Surpreender!

 O Médico do hospital (Dr. Raul Quesada) comentou que já são vários os  casos como este e me falou dos mortos que são encontrados sem órgãos, encontraram-se restos dessa droga nos dedos deles. Estão traficando órgãos com esta droga!!! Tenham cuidado e enviem a todos os familiares, amigos, Vizinhos....Podem acabar salvar uma vida! A escolopamina ou burundanga, usada também  em medicina, provém da América do Sul e é a droga mais usada pelos criminosos (geralmente agem em 3) que escolhem suas vítimas. Ela atua em 2 minutos,  faz parar a Atividade do cérebro e com isso OS criminosos agem a vontade, fazendo com as vitimas o que querem: roubos, abusos, etc. E o pior: ELA NÃO SE LEMBRARÁ DE NADA!!

 Em doses maiores essa droga pode fazer a vítima entrar em coma e até levar à morte. Pode ser utilizada em doces, papéis, num livro,... Ou ainda em um pano, que uma vez aberto, deixa escapar a droga em forma de gás... Cuidado com pessoas que vem falar conosco como se nos conhecessem...especialmente nos pontos de ônibus... E não deixem estranhos entrarem em Casa!!

Reenvie este alerta para todos os seus contactos. Não custa se prevenir, maldade existe em todos os lugares e cada dia que se passa os bandidos estão inventando algo diferente.. Vamos Ficar alertas então...
 

  REPASSEM PRA OS SEUS CONTATOS E FAMILIARES... TODO CUIDADO É POUCO.

11 comentários:

Ramirez Dittrich 26/6/10  

Olá amiga Margaret,

Tenho que concordar que foi milagre e reflexo do teu organismo.
Fico imginando e ate com um certo receico com relação a pessoas que fazem panfletagem, podem até estar no meio desses.
Que horrivél e inaceitavél.
Fico Feliz que estejas melhor.
Obrigado pelo carinho que compartilhaste esse alerta conosco.
Abraços

Ramirez

Cafofo da Mônica 26/6/10  

Nossa Margaret que horror!!!
Graças a Deus está tudo bem com você.

Obrigada por nos alertar,já estou até dizendo para meus filhos não segurarem nada que algum estranho peça.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Toquinha do Artesanato 26/6/10  

Pois é amiga, coisas como essa vão ficar ainda mais frequentes! Você viu o caso do travesti que se espetou com uma seringa e depois saiu furando as enfermeiras? Vejo um dia as pessoas na rua fazendo isso!!! Deus nos ajude e eu tenho síndrome do pânico.
Bj

Tia Ném 26/6/10  

Nossa!!!! Amiga!!!
Estou falando aqui em casa e vou publicar. Que horror!!!

Quando me oferecem panfletos nas ruas, não aceito! Digo que já peguei anteriormente e saio fora, acho que todos devem fazer o mesmo!

Que ótimo a vítima ter saído ilesa desta.

Da janela do meu prédio 8º andar, vejo um rapaz aleijado sempre junto com um senhor... o deficiente vende drogas para estudantes na praça e o outro fica vigiando se algum vai tentar passar a perna. Que horror!!

Quando percebem a presença de policiais jogam a porcaria nos canteiros...quem vai suspeitar de deficientes???? Ele nunca é revistado pelos policiais. Se faz de coitado com carinha de retardado... dá uma vontade ir lá e contar na cara dele que o traficante alí é ele. Aquele FDP, fica instigando meninos e meninas se fazendo de doente. Repassando drogas para os adolescentes.

Mas, não tenho peninha dele por ser deficiente. A cabeça funciona muito bem, para desgraça de muitos pais. Nesse caso, acho que esse indivíduo deveria receber a mesma punição que qualquer ser humano. Assim como, o que abordou esta pessoa do texto. Merecia tomar uma surra boa e ser preso para não perturbar mais ninguém.

Obriga pelas informações, que seu blog está sempre atento e nos trasmitindo, minha amiga.
Parabéns!!!!!

Bjs: Tia Ném.

Bem Feltrinho 26/6/10  

Margaret,

Também recebi através de e-mail uma mensagem bem parecida.Comentei com meu marido e fomos pesquisar juntos sobre o assunto,acabamos descobrimos que se trata de mais uma lenda da internet mudando apenas alguns detalhes.Realmente existe essa droga e pode trazer vários danos a nossa saúde.Entre no site www.quatrocantos.com.br/lendas que é especializado no assunto. Mas é sempre muito positivo partilhar esse tipo de informação. Um grande beijo.
Andréa

Nile e Richard 26/6/10  

Oi Margaret.
Realmente é um horror.Não se pode mais confiar em ninguém.
Mas obrigado pelo alerta,eu já estava a par de certos acontecimentos horríveis em Curitiba.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Nile e Richard 26/6/10  

Oi Margaret.
Realmente é um horror.Não se pode mais confiar em ninguém.
Mas obrigado pelo alerta,eu já estava a par de certos acontecimentos horríveis em Curitiba.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Faniquito 26/6/10  

Oii, Ma !!!

Que mundinho é esse , né. Por essas e outras é que as pessoas se fecham cada vez mais em si mesmas.Um horror.

Mas agora eu quero te cutucar. hehehe Fui lá na nossa Savi e vi teu coment. Agora eu fiquei curiosa... o que é que vai rolar lá, hein?!? Pronto, mais uma cusca p/ te dar as mãos. hehehe

Beijinhos

Ana

Márcia Naressi 26/6/10  

OI AMIGA!

É CADA DIA QUE PASSA AS
COISAS FICAM PIORES!!!!
MUDANDO DE ASSUNTO...
...PASSEANDO PELO SEU BLOG
VI AS MINHAS ETIQUETAS!!!!
VC VIU QUE CHIQUE ESTA MEU
HERVA DOLCE!RS

AMIGA TENHA UM ÓTIMO FINAL DE SEMANA!!! QUANDO TIVER UM TEMPINHO
PASSA LÁ NO MEU BLOG PARA VER AS
NOVIDADES.

BEIJOOOS
MÁRCIA:hervadolce.blogspot.com

Cafofo da Mônica 26/6/10  

Aô...Margaret,menina,achei que tinha sido com você hehehehe.

Bom...não é motivo de riso,mas dei uma bandeira né!
Mas ainda bem que com quem aconteceu correu tudo bem.

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Layla - A Maria Bonita... 26/6/10  

Garota que absurdo hem! e eu que recebo todos os panfletos que me oferecem na rua, mas é um horror, se vc pára num semáforo logo correm várias pessoas para te entregar panfletos, se vai andando na rua é a mesma coisa e tomam a sua frente quase te obrigando a receber!!! vou ficar mais atenta, ando meio desligada ainda mais com esse alerta, legal ter repassado. Garota, estou vendo pela TV a animação do S. João por aí, diz ser um dos melhores e mais animados do NE, e vc tem aproveitado as festas, amo as " guloseimas" dessa festa, milho, canjica, mungunzá, bolo de aipim, de milho, ai ai ai, já engordei algumas gramas só de falar hahahahahahaahhaaa..... Ah! obrigada por me seguir na "Lojinha", hahahahaha... viu, agora é prá valer, portas abertas com CNPJ e tudo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... só falta vender!!!!!!!!!!!!!! Tenha uma semana abençoada minha linda, bjinhos Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com