30 junho 2010

Quem chegou?

Meu Jesus!!!!!!!!!! Ai , Socorro....chegou, nem acredito, amiga que maravilha.
estou saltitante, pulante,  kkkkk
Nossa que beleza, a-do-re-iiiiiiiii tudooooooooooooooooooo
Iuuuuuuuuuuupiiiiiiiii!!!!


Esse livro de artes com bijuterias. Tem cada trabalho mais lindo que o outro e não se preocupem que não é necessários saber inglês para conseguir fazer os lindo trabalhos....



 Aqui uma amostra do que podemos fazer depois mostro mais......

 Lindos feltros e desses nunca tinha visto tem uma cola atrás....

 O nome é magnetic Felt.....chique!!!
 Material para fazer um lindo colocar em pérolas......

Uma linda bolsinha porta bijuteria e outra porta moedas, lindas e muito bem feitinhas a cor é liás com branco, adorei. até fiquei com vontade de fazer uma também...rsrsr..já que tenho o modelo na minha mão e são muito lindas!! Não fazem idéia..

 Vejam quanta coisinha linda em feltro, fiquei aqui pensando se é a minha amiga quem está fazendo essas belezuras, acho que é.....pois a minha amiga é muito arteira..........

 E claro um lindo cartão com palavras doces........e carinhosas, como só ela sabe ser.
Ganhei esses mimos todinhos por ter sido a top comentarista no blog dela , viram como é bom ser conversadeira..kkkkkkkkkkk

Quem me mandou esses presentes lindos e maravilhosos foi a  SORAIA DO SO ARTES , passem por lá para conhecerem essa brasileira linda e agora morando tão longe!

So, você é uma pessoa muito especial, doce, carinhosa, um ser humano que sabe dividir, compartilhar não apenas seu trabalho, mas, compartilhar sentimentos e emoções, aquilo que está dentro de você, e isso, só as pessoas de coração muito puro e nobre conseguem, amiga, e você é uma delas!
Que Deus te conserve sempre assim como você é, e que Ele acrescente ainda mais o amor dentro do seu coração a cada dia!
Um grande beijo, com carinho...e obrigada por tantas cosinhas lindas!!!!

Margaret


20 comentários:

Valéria 30/6/10  

Oi amiga!
Parabéns pelos presentes super lindos e fofos da So!!! Você merece, viu!
Ela diz que é principiante mas já está se saindo uma verdadeira arteira (no bom sentido), super caprichosa!
Beijinhos
Valéria

Janice 30/6/10  

Oi Margaret!
Se ganhou estes mimos é porque sem dúvidas tu mereces. Moça tão gentil e agradável, além de talentosa, faz bem pra o astral de qualquer pessoa.
Super beijo.

Savi 30/6/10  

Pum pum pum.....são foguetes Margaret o caracol americano chegou!!!...até que enfim amiga,a querida da Soraia já estava tristinha por ainda não ter chegado os seus mimos...rsrsr....mas vou-te dizer valeu a pena esperar!!!...é cada mimo mais bonito,tenho a certeza que todos estão envoltos com muito carinho e amizade,porque a So é assim mesmo uma doçura.
Margaret você vê como é querida!!!...todas as tuas amigas te mimam,nunca deixe de ser como é meiga,sincera e amiga.
Beijinhos com muito carinho sua sortuda...heheheh.
Savi

So artes 30/6/10  

Ebaaaaaaa...que legallllll e ate que enfimmmmmmm!!!!!
Que bom que gostou amiga....o magnetic felt serve pra voce fazer enfeites de feltro e colocar na geladeira....ficam uma gracinha....aproveite as aplicações que te mandei!
O Kit de pulseira é super fácil, já fiz umas 5 dessas...fica linda no final...qualquer dúvida me pergunte.....
Nossa, ja estava achando que tinham perdido!!!!
Obrigada pelas doces palavras amiga, vc é que muito especial e companheira, obrigada pela sua linda amizade!
beijinhos carinhosos
So

Valéria 30/6/10  

òi nóis aqui travêis, rsrs
Meu níver é dia 17 de setembro, sou virrrrrrrgemmmmmm, vixe!!!!
Beijinhos!
Valéria

Ramirez Dittrich 30/6/10  

Olá amiga Margaret,

Parabéns amiga pelos mimos recebidos.
Ei de concordar nossa Amiga Soraia é delicadissima e requintada em tudo que faz, amigos são assim sempre nos afagam com carinho quando menos estamos preparados causando um extremo momento de felicidade.
Obrigado por compartilhar com carinho conosco.
Abraços
Ramirez

Toquinha do Artesanato 30/6/10  

Que legalllll amiga, parabéns pelos presentes!
Ah, já tá rolando a promoção no meu blog, passa lá que essa é curtinha!
Bj

Dudis 30/6/10  

Olá, que presentes mais lindos, vou querer ver o que vai fazer com o magnetic felt, fiquei curiosa, bjos doces

So artes 30/6/10  

Oi minha linda, voltei....seu sobrinho voltou, ne? ele é muito fofinho...dá saudades mesmo...rs
Que Deus lhe ajude encontrar uma pessoa de confiança pra ajudar nas tarefas de casa!
beijinhos pra lá de carinhosos
So

Nile e Richard 1/7/10  

Oi Margareth,bom dia.
Parabéns pelos lindos presentes.
bjtos.Nile.

Márcia 1/7/10  

Oi Margareti
Que lindos presentes!!Parabéns e aproveite bastante,este magnetic felt não conhecia, depois mostre o que irá fazer com ele, beijos e boa semana!
Márcia

Artes da Marga 1/7/10  

Oi Margaret!
Pois é menina eu ganhei daqui e vc daí. Seus mimos são lindos tb. Claro q vc vai colocar as mãos na massa e fazer os kits. Parabéns vc merece.
Bj e obrigada pela visita ao meu cantinho.
Margarida

Joana 1/7/10  

Oi Margaret, que coisa boa receber presentes!! ainda mais quando são novidades assim, tão lindas e práticas. Você mereceu o presente, vou ficar aguardando para ver as belezas que vão surgir daí. Beijos
Joana

Eme Fialho 1/7/10  

Marga vc tá é chique nos urtimos viu nega! kkkkkkk

Xero, vc merece.

Bjus no coração

Toquinha do Artesanato 1/7/10  

Oi amiga querida, que bom que você tá participando!!! Obrigada por prestigiar mais esse sorteio do meu blog!
Meu niver é dia 16.
Beijinho

Kristal 2/7/10  

Oi Margaret,
Mto obg pela visitinha e pelo comentario simpatico. Um beijao e bom fds.

Isadora 2/7/10  

Oi Margaret! Mas que presentes MARAVILHOSOS hein!!! parabéns!!!
O google tradutor não presta para uma tradução séria de um texto, mas para traduzir nossas receitinhas crafts acho que dá para o gasto sim!
Bjks

Cidinha 3/7/10  

Quantas coisas interessantes...amei o livro, e o feltro, não conhecia, bem legal mesmo.

beijinhos
Cidinha

♥ Carine Calé ♥ 4/7/10  

A Soraia é uma graça e vc merece, super carinhosa!!!

Lindos os presentes!!!

Beijinhosss
Carine

♥ Carine Calé ♥ 4/7/10  
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com