19 maio 2010

Selinhos

Esse selinho ganhei da Fabiana do Viver Crochetando , passem por lá têm muitos trabalhos lindos e é um blog lindinho, tal qual a sua dona.. Adorei o selinho!! É sempre bom ser lembrada.



REGRAS :
1. Postar o selinho no blog
2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância

Brincar de bonecas
Brincar com meus amigos.
Ir para a fazenda nas férias 

3. Repassar para 10 amigas
Bom essa parte é um sacrificio pois todas são merecedoras mas fora as 10 ofereço tambem pra todas amigas blogueiras...

Se você receber, mas não gostar de postar selinhos no seu blog, não se preocupe que não fico chateada, receba meu carinho e homenagem.

1. Savi do SaviArte
       2. Maitê doMaitê Petit Art
                               3. Lin Souza do  Lin Souza Fazendo Arte
             4. Monica do Cafofo da Mônica
                                  5.Vania Verçosa do Artesanato da Paleletti
                        6.Simone do Toquinha do Artesanato
         7. Rosa do Croche Rosa Fimo
            8.Angela do Rendinha Colorida
               9. Ana do Cores Flores e Sabores
   10.Sue Paula do SueLinhas

Beijinhos
Margaret

6 comentários:

Unknown 19/5/10  

OBrigada amiga!!!
Beijo

Anja 19/5/10  

Oi minha linda!
Nossa fiquei ate envergonhada com os elogios,pensei que a foto ficou discreta no final do blog me enganei ficou gigante,rsrsrs...
Agradeço o selinho e lindo.
Beijos...
Angela

tia Ném 19/5/10  

Oi fofa, ficou com raivinha de mim por alguma coisa que fiz sem saber? Será por causa do assunto da fo..? Você sumiu, amiga. Apareça mais, lá em casa...tô com saudades!!!
Você está concorrendo comigo nos selinhos,neh,rsrsrsrs. Bjs: Tia Ném.

Sue Paula 19/5/10  

Oi, Margaret!
Vim rapidinho buscar meu selinho. Muito obrigada, querida!
Uma quinta maravilhosa para vc!
Abracinhos
Sue

Savi 20/5/10  

Bom dia Margaret
Querida obrigada estou levando o selinho,agora estou com um pouco de pressa pois o tacho está fervendo .
Beijinhos e tenha um lindo dia.
Savi

Rosa Goncalves 20/5/10  

Olá, venho pegar no meu selinho adoro fiquei feliz por se ter lembrado de mim, mas tbem lhe quero oferecer um selinho vivinho,((( BEMBRE-SE QUE VOCÊ NUNCA ESTARÁ SÓ.
-CONTE COMIGO SEMPRE, ADORE VOÊ!))) é o nome do selinho, pego promeiro no seu para eu postar o meu, TÁ, Beijinhossss Rosa

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com