19 maio 2010

Top Blog

Meninas o blog So Artes Criativas , está participando do Top Blog.


Já passei por lá para dar o meu votinho, o blog dela está ficando cada dia mais chique, mas ela mereçe e estou torcendo para que ela ganhe.
Beijos
Margaret

5 comentários:

So artes 19/5/10  

Amiga, vc é demais!!!!!! Vou te contratar ....rs...muito obrigada pelo carinho...valeu mesmo!!!!
E olha...nao pensa que esqueci nao...cade a foto????/??
Vc falou que iria escolher outra....vou te contar uma coisa...eu copiei a sua foto...rs....se vc nao colocar uma nova, vou mostrar aquela pra todo mundo...rs...(sentiu a ameaça???)...e outra coisa...no blog da nossa amiga Angela...bem no final tem uma foto super linda dela..passa la e dá um alozinho pra ela...rs
beijinhos
So

So artes 19/5/10  

o sua danadinha....fui la visitar a Angela e vc ja tinha visto a foto tb....rs...rapidinha vc, heim?!!!!
Beijinhos querida e mais uma vez obrigada por tudo.
So

Tia Ném 19/5/10  

Ma,rsrsrs, amanhã vou passar no blog da So. Está tarde prá mim, amiga....durmo cedinho. bjs: Tia Ném.

Lu Oliveira 20/5/10  

Oi Margaret
Obrigada pela visita e pelo comentário.
Bjs carinhosos.

So artes 20/5/10  

Oi Ma, obrigada pela dica...descobri esse blog um dia desses e adorei...agora preciso de tempo pra fazer bolsas...o meu sumiu..rs
beijinhos querida e tenha um lindo dia,
So

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com