17 maio 2010

Participem do Sorteio no blog da Maitê

Gente a  Maitê , está fazendo o sorteio do blog dos 1000 seguidores, mas assim que chegar os 300 seguidores ela dará um mimo e assim vai até chegar os 1000 e ai sim, vai ser o sorteio da camiseta, bom ela já está com 284 seguidores e para 300 está faltando poucos, passem lá para fazerem as inscrições e ganharmos logo esse mimo...rsrsr .
E têm também outras formas de participação é só dar uma passadinha por lá para ficarem bem informadas e conhecerem o blog lindo e fofinho igual a dona.
Vou deixar o LINK AQUI 
Beijos 
Margaret

10 comentários:

Carol Diniz 17/5/10  

Vc viu so como notei seu sumico.. ate bateu saudade!!! hehehe ;)
Mas faz falta mesmo essas visitas recadinhos e comentarios carinhosos!!!
Aiii eu mudei mesmo o template vc gostou..?
Eu morro de medo de mudar.. pois eu mesmo sempre marco o template do blog qdo gosto.. e parece q qdo a pessoa muda leva um tempo pra se acostumar.. por isso mantive as letrinhas no cabecalho..

E vc.. como esta..? Aproveitou as ferias..? rs..
Bjokas!

Vania Verçosa 18/5/10  

Oi amiga,

Estava meio sem tempo, mas hoje estou fazendo minhas visitinhas.

Como você está???

Beijos no coração...

Isabel 18/5/10  

Olá,
passei para conhecer o teu cantinho e os teus trabalhos.
Parabéns.
Bjinhos.

Savi 18/5/10  

Bom dia Margaret
querida não me dê esse desgosto de não mais participar em sorteios ou promoções!!....pois você é alegria e presença indispensável nos nossos cantinhos,quem pensar o contrario é pura maldade,você não pediu nada!!!...se lhe quero mimar é porque o carinho que sinto é verdadeiro e faço gosto que fique com uma recordação desta amiga portuguesa,ok!!
Beijinhos com muito carinho
Savi

Priscila Rodrigues Bittencourt 18/5/10  

Amiga...
quanta novidade no seu Blog.
Menina, parabéns pelo Blog da SOraia, TOP COMENTARISTA heim???
Vc ta chique heim amiga???
E sim, claro que pronta pra o sao joao. Hehehhehe
E vc, pronta pro nosso São João?

Beijos

Cafofo da Mônica 18/5/10  

Oi Margaret,estou passando para lhe desejar um dia maravilhoso e cheio de alegrias.

Te gosto muito viu!

Beijos com carinho,
Mônica Beatriz.

Luciana F. Damiano 18/5/10  

Olá!!

Obrigada pela sua visitinha...
Uma bela semana para você.
Parabéns pelo blog e pelos selinhos.

bjks

Soraia Melo 18/5/10  

Oi querida, andei mesmo longe da net ontem...rs...correira de final de periodo escolar daqui!
Olha ainda nao sei porque nao validaram o selinho de votacao..acho que o blog foi varias vezes indicado, porque toda hora chega um convite...fiz tudo direitinho..mas ainda nada...mas tudo bem...fico feliz só de saber que pensaram em mim...assim que me responderem e puder comecar a votar eu aviso, ok?
E nao desiste dos sorteios nao amiga...assim a bloggosfera ficaria sem graça...ou melhor...sem Margaret Rocha....rs
beijinhos querida
So

Fabiana 19/5/10  

Oi amiga parabens pelo seu blog esta cheio de novidades né... mais passei aqui hoje pois la no meu blog ofereci um selinho pra voçê de uma passadinha lá no viver crochetando pra buscar espero que goste bjks!!!

Soraia Melo 19/5/10  

Oi minha linda, que bom que gostou da bolsa, fica bom pra carregar nossas tralhas..rs
Olha ja pode votar...mas só se quiser, ok?
beijinhos
So

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com