07 maio 2010

Parabéns Mãe!!!



Essa é a minha mãe , ela tem 82 anos e graças a Deus está comigo, rezo todos os dias para que
isso vá para 100, 150....., enfim para sempre.....Mãe receba meu carinho hoje e sempre!
Feliz Dia das Mães!

Feliz dia das Mães para todas amigas que passarem por aqui..
Beijos
Margaret

14 comentários:

So artes 7/5/10  

Ai que linda...sua maezinha é linda Ma...que Deus abencoe muito voces!
Feliz dia das Maes!
beijinhos carinhos e um lindo fds pra vcs,
So

Savi 7/5/10  

Olá querida Margaret
Puxa amiga já senti sua falta!!! está tudo bem...olha sua mãe é uma senhora muito bonita com a idade que tem ainda está uma gatinha...eheheh...parabéns amiga por ainda a ter na sua companhia,pois eu já perdi a minha há muito tempo.
Beijinhos com carinho um dia muito feliz e abençoado.
Savi

Marli 7/5/10  

OLá Colega!
Estou passando para ver as novidades, que são lindas e desejar um feliz e inesquecível dia das mães.
Que seu fim de semana seja com muita alegrias.
Abraços com carinho.
Fique com Deus.
(^.^) Marli

Anônimo,  7/5/10  

gostei de ver

Eunice Martins♥ 8/5/10  

Olá minha querida!


Um Anjo para Você
Para iluminar seu caminho,
para colocar ordem na sua vida,
para você ter sempre a certeza,
de que ele está ao seu lado,
em todos os momentos.
Em qualquer situação,
na sua tristeza e na sua alegria.
E mesmo que você se esqueça dele as vezes,
ele estará sempre do seu lado,
lhe ajudando, lhe dando conselhos,
lhe conduzindo na sua estrada,
as vezes triste, as vezes alegre.
Ele sempre vai dar o melhor de si,
para lhe ajudar, e em troca disso,
ele só quer que você saiba dele,
que acredite nele.
Não precisa saber o nome do seu anjo,
basta lembrar dele como uma luz,
a iluminar o seu caminho.
E você pode ter certeza de que ele é assim,
uma imensa luz, que não se apaga nunca,
que não fica fraca,
que jamais perde sua força e seu brilho.
Um lindo anjo para você...
Que você possa contar com ele,
Sempre....sempre...

Desejo um fim de semana maravilhoso.
Beijos com carinho.

STILO BASICO 8/5/10  

Margaret, passei para uma visisitinha de STILO BASICO e desejar um bom final de semana

bjim , Jô

Faniquito 8/5/10  

Oii, amiga !!!

Ah que linda senhorinha...tão meiguinha e com uma carinha de gente boa, sabe assim ?!? Lindinha demais.

SE eu crescer quero ficar assim ...igual que nem que ela. hehehe

Beija e abraça muito, viu.

Beijinhos

Ana

cafofo da monica 8/5/10  

Oi Margaret!

Sua mãe é muito fofa e linda,parabéns pela homenagem a ela.

Amiga,quero lhe desejar também um maravilhoso e feliz dia das mães!

Vê se aparecesse viu sumida,estou com muitas saudades de você.

Beijos neste lindo coração,
Mônica Beatriz.

Valéria 8/5/10  

Oi amiga,
Que graça sua mami! Deus a abençoe muito, muito!
Que vocês tenham um abençoado dia das mães.
Beijos
Valéria

anjoartes 8/5/10  

Oi Margaret!
Que mamae linda e abençoada que voce tem.
Obrigada pelas palavras.
Deixo esta letra de muisica para voce ler para sua mamae,ela vai se lembrar desta cançao que e marvilhosa.

Mamãe,mamãe,mamãe...


Ela é a dona de tudo

Ela é a rainha do lar

Ela vale mais para mim

Que o céu, que a terra que o mar



Ela é a palavra mais linda

Que um dia o poeta escreveu

Ela é o tesouro que o pobre

Das mãos do senhor recebeu



Mamãe, mamãe, mamãe

Tu és a razão dos meus dias

Tu és feita de amor de esperanças



Ai, ai, ai mamãe

Eu cresci o caminho perdi

Volto a ti e me sinto criança



Mamãe, mamãe, mamãe

Eu te lembro o chinelo na mão

O avental todo sujo de ovo

Se eu pudesse eu queria outra vez mamãe

Começar tudo de novo

Feliz dia das maes

beijos

Angela

Sika 8/5/10  

Oi, parabéns pela mãe e que seu dia seja abençoado e feliz.
bjs

So artes 9/5/10  

Ue...eu tinha deixado um recado aqui...cade?
Mas vou deixar de novo....sua mae é linda querida e desejo que Deus de muitas forças para ela e pra vc tb!
Cade sua foto?...rs
beijinhos
So

Káthia Marchand 10/5/10  

Preciso prestigiar essa mãe maravilhosa!!!!!!!!!!!!
Rssrsrsrsrs ... gente, que fofurinha, que lindona que ela é!
Ô Margaret!!!!
Manda beijokinhas minhas para ela´!
Que gata!

Heheheheheheehehehehehe...

Pena que eu estou chegando aqui hoje e fugida da cozinha... rsrsrsrsrs...

Meu amor, beijos para a sua mãezinha tão linda!

Tia Ném 12/5/10  

Que gracinha, sua mamy!!
Aproveite o máximo que puder da presença dela. Imagino a emção de ter mãe com 82 anos. A minha faleceu aos 49 anos. Deus sabe o que faz. Não é mesmo?

Ah, só para não passar em branco...tem mais gente que tirou a máscara vc viu? Imitando a Faniquito kk. E não é feia como dizia não tá! Eu gostei!! k Bjs: Tia Ném.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com