04 maio 2010

Presentinhos Recebidos

Presentes lindos que recebi da amiga
Valéria - Mundo de Linhas, um sachê prá lá de perfumado em forma de coração, e um porta lenço de papel, Valéria me corriga se estiver errada..rsrs


Mas teve mais mimos, vejam só :



Chocolate ,Botões rosinhas , Tecidinho,Cupcake Alfineteiro, Linha e uma cartinha em papel de carta da Pucca, vejam como a Valéria é carinhosa. Amiga obrigada por esses presentes tão lindos.
Adorei tudo e só assim ganho alguma coisa pois se for por sorteio....kkkkkkkkkk

Demorei a postar devido a internet estar uma verdadeira.....beleza.
Beijos
Margaret

18 comentários:

tia Ném 4/5/10  

Boa Noite!!!! Hum...presente chiquérrimo!! Fofa, é legal entrar no seu blog encontrar a Faniquito, So e Káthia aí felizes da vida...só falta a sua foto. Coloca aí vai!! Mate a minha curiosidade, rsrsrsrsrsrs. bjs: Tia Ném.

Káthia Marchand 4/5/10  

Viu comadre,
Não é só eu que quero a sua fotinho aí no bloguinho lindooooooooooooooooooooooooooo!
hahahahahahahaha...

Obrigada por tudo comadre, vc é uma pessoa muito especial em minha vida, bem como os sentimentos que eu tenho por ti, meu anjo!

Eu vim aqui para dizer que eu tbm quero presentinhuuuuuuuuu...

hahahahahahahahahahaahahahaha...

A Val é carinhosa pacas, cara!
E eu amei tudinho isso... rsrsrsrsrs... um dia a minha vez chega, e eu vou postar a minah alegria tbm, tá bom?
Hahahahahahaha...


Beijos comadre, até breve!

Soraia Melo 4/5/10  

Oi Minha querida, que lindos, vc merece muito mais!
A Valeria é uma querida também.
Parabens,
beijinhos
So

Carol Diniz 4/5/10  

Oiee..
Que coisa boa receber mimos heim..
Eu estou aqui na expectativa pra receber os meus tbm da promo q ganhei.. obaaa
Bjinhuss ;)

Savi 5/5/10  

Olá querida Margaret
Como você é um doce de pessoa,merece ser muito mimada esses presentinhos são muito bonitos e certamente oferecidos com muito carinho,por isso os meus parabéns para você e para sua amiguinha...quem sabe querida se a sua sorte não muda!!!...quem sabe se esse será o primeiro de muitos!!!...eheheh..depois me conta..ok!!!
Beijinhos com muito carinho,que seu dia seja muito feliz e abençoado.
Savi

Faniquito 5/5/10  

Oii, lindinha !!!

♫♫ Igual que nem que o meu ♫♫

TUDO igualzinho. A única diferença é que vc conseguiu salvar o chocolate (era esse:) hehehe

A Val é uma fofa ...deve ser aquele tipo de pessoa que a gente vê e quer pegar no colo. Minha filha é assim tb...docinha.


Viu só....vc ganhouuuuu !!!


E que nem diz a Tia Ném e a minha afilhadinha :

Põe a tua foto, vaiii !!!

Eu sou folgada... fiquei quase dois anos ensaiando p/ por a minha e agora fico atiçando os outros. hehehe

Beijinhos com carinho


Ana

Priscila Rodrigues Bittencourt 5/5/10  

Marga...
que lindos presentinhos!
AMEI!
Vc deve estar adoooooooorando neh!?
Eu tb estou na expectativa de receber um...
Heehehe
Beijos e ótimo dia!

Valéria 5/5/10  

Oiii,
Que delícia saber que você gostou! Quando a gente faz as coisas com carinho, quer que aquele objeto transmita o que sentimos, quando fizemos pensando na pessoa.
Beijo grande e fique com Deus.
Valéria

Isadora 5/5/10  

A Valéria é um amor, e esse paninho que ela escolheu está um charme só, parabéns pelos belos presentes!
Bjs

tia Ném 5/5/10  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, quero sim! Uma foto sua! Vou fazer greve se não colocar!

Menina, Ana levou 2 anos??
Por favor, demora assim não! Bjs: amiga, quero te conhecer pessoalmente. Calma!!!Sou muito bem casada! kkk, já falei isso prá sua comadre. kkk

Soraia Melo 5/5/10  

Amiga, cade sua carinha no profile? Ainda nao colocou?....rs..
Querida, nem precisa agradecer, vc é mesmo um doce de pessoa...impaciente que nem eu...rs...ja imagino vc tendo que desmanchar alguma coisa...rs...melhor jogar fora...rs
O site que a So me indicou eu ja conhecia, mas é bem joia, preciso passar mais vezes lá..falta tempo e ce sabe porque...aff..crianca doente, sem marido em casa....por isso o mimo vai atrasar ... :( ...mas chega...ta?!
beijinhos
So

Nile e Richard 5/5/10  

Oi colega.
Uma passagem rapidinha para felicitá-la pelo próximo dia das mães.
Tem mimo no meu blog para você.
abçs.Richard.

Rosa Goncalves 6/5/10  

Olá,Oi, amiga, Margaret, boa tarde, td bem?
passei para ver tudo de pertinho.
está com imensas novidades... e eu'?
adorei tudo,parabéns.
espero que tenha passado um excelente dia;)
fica bem,jinhos*** Rosa

Rosa Goncalves 6/5/10  

Adoro os trabalhinhos da Margaret k são muito lindos, adorei visitar o cantinho da Margaret k está com muitas novidades... espero k tenha passado um excelente dia;);(; faça uma visitinha, BJS no coração *****Rosa

Rosani Zelada Rios Bau 6/5/10  

Oi, tem selinho pra ti lá no blog de tricô.
Bjs no coração
Rosani

Soraia Melo 6/5/10  

Oi minha flor, viu o video? mudinho da silva...rs..so tem que aguentar a musica e a menina rindo a toa...rs...mas a dica é boa, faz sim e me mostra, ok?
beijinhos
So

Faniquito 7/5/10  

Oii, amiga muiiito querida !!!


♥ "Optar por um filho é decidir em dado momento ter o seu coração caminhando fora do corpo para sempre". ♥

Elizabeth Stone


Um lindo e feliz dia das mães !!!


Beijinhos

Ana

Rosa Goncalves 18/7/10  

Oi, tem selinho pra ti lá no blog de mimos
Bjs no coração
Rosa

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com