18 abril 2010

TROQUINHA DOS BICHINHOS

Comemorando 1 mês de Blog, a Priscila, está convidando as  amigas para participarem da troquinha que está organizando com a ajuda da  madrinha, Carol. Este desenho, achado na net, será o símbolo da troquinha.



E como todas as troquinhas,  as regras:

Inscrições até: 26/04
Divulgação das Parceiras: 27/04
Prazo para envio das troquinhas: 14/06

P/ Enviar:

-2 itens artesanais feitos por você;
-2 itens que sua parceira use;
-2 mimos;
-1 guloseima.

Regrinhas:
1-Divulgar a troquinha no Blog;
2-Comentar neste post dizendo que quer participar, seguido do nome, e-mail e nome do Blog;
3-Ser seguidora do Blog;
4-A troca deve ser encaminhada por correio de forma realizada e o número do registro enviado por e-mail do seu par, para rastreamento;
5-Respeitar o tema da troquinha;
6- Fazer contato assíduo com suas parceiras.
Passem lá :
Beijos
Margaret


3 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/4/10  

Já esta participando sim...
Beijos

Savi 11/4/10  

Olá Margaret
Cheguei só agora ao meu cantinho virtual,e já li os vossos comentários,querida claro que esta (guerrinha) entre você e a comadre K... não passa de uma brincadeira!!...mas a promessa que eu lhe fiz não é brincadeira se for eu a ganhar você vai ficar com as chitas.
Vamos torcer para que isso aconteça.
Beijinhos e fique com DEUS e tenha uma noite muito tranquila.
Savi

Savi 11/4/10  

Margaret querida
Foi por um triz que não ganhei as chitas já viu!!!... na promoção da Soraia também estive quase quase,olha que é pouca sorte!!!... mas tenho a certeza que à terceira é de vez.
Diga-me você só faz croché e costura???...queria muito as chitas?...seja sincera ok!!!.
Beijinhos e que a sua noite seja muito tranquila.
Savi

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com