18 abril 2010

SORTEIO DIA DAS MÃES

SORTEIO PARA O DIA DAS MÃES


AMIGAS(O), mais um sorteio ;
Regras

SER SEGUIDORA DO  BLOGUINHO....
- DIVULGAR O SORTEIO NO SEU BLOG....
- DEIXAR UM COMENTÁRIO NESTE POST, COM SEU NOME, EMAIL E UMA MENSAGEM OU FRASE PARA O DIA DAS MÃES.....
- POSSUIR ENDEREÇO NO BRASIL PARA QUE O PRÊMIO SEJA ENVIADO....
- O SORTEIO SERÁ FEITO NO DIA DAS MÃES....
 Esse sorteio será no LINK AQUI , passem lá para visitar o blog e participar do sorteio..

Beijos

Margaret
Esse sorteio s

5 comentários:

Unknown 11/4/10  

Olá Colega!
Vim dar aquela espiadinha básica e aproveito pra desejar uma iluminada e feliz semana.
Abraços com carinho.
Marli

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/4/10  

Sim Maragareth...
Já esta participando sim da troquinha, falta só a divulgação.
Sim, onde vc mora aqui em Aracaju?
me manda seu endereço por e-mail:
prirb_@hotmail.com

Fabiana 11/4/10  

Olá Margaret obrigado por ter ido me visitar no meu blog e estar fazendo parte das minhas amigas blogueiras adorei seu blog viu!!bjs tenha um ótimo domingo e fique co deus...

Faniquito 12/4/10  

Oii, amiga !!!

Ehhh cheguei...não disse que vcs iam ter que me aturar. hehehe

Adorei essa "fotinho" tua...sentadinha na cadeira cheia de charme segurando o café.Falando nisso, são 16:30 hs vou fazer um cafézinho...fiquei com vontade. hehehe

Uma linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

DecorflorindoUnhas Adesivos 14/4/10  

tem selinhos pra vc no meu blog.bjs

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com