18 abril 2010

Promoção Kit Banho para Você

A Tuty vai sortear três kits-banho para os leitores/seguidores do blog, e participar é hiper-mega-fácil!



Regras
- Tem que ser seguidor do blog (pra seguir não precisa ter um blog. Basta ter uma conta do Google - Orkut, Gmail, qualquer uma serve);
- Deixar um comentário NESTE post com seu nome completo. Cada coment recebe um número;
- Fazer tudo isso até o dia 20 de abril.
- Se você tem um blog pode divulgar a promo lá e ganhar mais um número para participar (basta postar o link do post aqui também);
- Cada pessoa pode participar com no máximo dois números (um do comentário e um da divulgação);
- Serão sorteados três kits para diferentes pessoas;
- O sorteio será feito dia 22 de abril, logo depois do feriado, pelo site
http://www.random.org/
Passem por lá : LINK AQUI
Já estou lá..rsrsrs
Margaret

8 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 11/4/10  

Maragret qual o blog desta promoção?

So artes 11/4/10  

Oi minha flor...nossa...quase que vc ganhou...foi mesmo por um pouco!!!
Mas não desanime..tem mais sorteios acontecendo e ja já tem o meu...rs...pois é ...o segundo tá chegando!!!!
Depois volto com mais calma amiga!
beijinhos
So

Lenni Santana 11/4/10  

OLÁ MARGSRET! VIM DIZER-TE QUE FIQUEI IMENSAMENTE FELIZ COM SUA VISITA E COMENTÁRIO, MUITO OBRIGADA AMIGA, SEI QUE DEUS ESTÁ NO CONTROLE DA MINHA VIDA; VAI DÁ TUDO CERTO. AH! PARABÉNS PELA BELISSIMAS POSTAGENS. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Káthia Marchand 11/4/10  

É minha comadre!!!!

Hahahahahahahahahaahahahaha...
Mais uma vez ... não deu prá gente, né minha flor?

Quem é a pé frio?
Eu ou você?
Só sei que a gente passa perto e não chega!
Hahahahahahaahaha...
Vou me desacreditar destas santas que dizem que vão me ajudar e nada!!!!

Cê viu amiga?!
Até os santinhos estão dando prá trás menina!
Não se pode mais confiar!
Hahahahahaahahahahaha ....

Minha comadre linda, o jeito é a gente entrar em mais sorteios e quem sabe, um dia nós ganha????

Hahahahahahahhaahahahahahaha


Muitos beijos!
Uma semana linda para vc!

Vania Verçosa 12/4/10  

Bom dia minha amiga,

Como você está? E as chuvas? continuam fazendo estragos?

Espero que tudo esteja bem.

Beijos no coração..

Tia Ném 12/4/10  

Amiga, deixei um SELINHO prá vc no meu bloguinho. Pega lá! É seu! rs, bjs: Tia Ném.

Lu Mendonça 12/4/10  

Oi, Margaret!

A net está bombando de tantas promoções. Vou conferir algumas.
Tenha uma linda semana.

Beijinhos
Lu

Vania Verçosa 13/4/10  

Olá amiga,

Fico feliz de está tudo bem contigo,
eu sou sua vizinha, moro em Maceió, e as chuvas, graças a Deus, estão chegando bem fraquinhas.

Quanto ao casório, vai dar nó, pois vamos disputar no par ou ímpar onde vão morar. kkkkk.....

UM beijo no coração, fique com Deus...

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com