18 abril 2010

Ufa!!! Estou muito aliviada...Graças a Deus...





Olá, amigas queridas!
Estou voltando !
Como falei antes, minha irmã teve um AVC , mas graças a Deus, já está em casa e não ficou com nenhuma sequela, até os médicos ficaram impressionados com a rápida recuperação...Graças a Deus que foi assim...
Sei que tenho muitos agradecimentos a fazer, selinhos a postar, visitas a por em dia e novidades para contar.....mas, vamos com calma! rs
Aliás,hoje não fui trabalhar para ficar em casa e adivinhem....fiquei sem net a manhã inteira, mas felizmente e depois de muitas ligações para o provedor, já está tudo normalizado...
Na clinica (minha irmã não podia ficar sem acompanhante), então enquanto ela ficava na cama dormindo eu levei linha, minha agulha de crochê CLOVER e fiz 2 barradinhos,só falta o bordado, depois mostro.


Quantos comentários maravilhosos  vocês deixaram por aqui!
Quero agradecer pelo carinho através de várias manifestações aqui no blog e por e-mail

Volto mais tarde!
Bjocas a todas que passam por aqui.
Deixo essas flores para todas e todos...rsrsrsr...é que tenho alguns seguidores meninos e as vezes esqueço desse detalhe...rsrsrsrsrs


Margaret
Recados para Orkut





11 comentários:

Priscila Rodrigues Bittencourt 14/4/10  

Que bom saber...
Torço pra que tudo dê certo tá!?
Beijossss

Maria Arteira 14/4/10  

Margaret,
Que bom que tudo ficou bem Graças a Deus. Agora é ter paciência para tocar a vida.
bj e bj prá sua mana tá

Anja 14/4/10  

Ola Margaret!
Que bom que tudo ja esta se encaminhando para o melhor.


A Idade de Ser Feliz

Existe somente uma idade para a gente ser feliz,
somente uma época na vida de cada pessoa
em que é possível sonhar e fazer planos
e ter energia bastante para realizá-las
a despeito de todas as dificuldades e obstáculos.

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente
e desfrutar tudo com toda intensidade
sem medo, nem culpa de sentir prazer.

Fase dourada em que a gente pode criar
e recriar a vida,
a nossa própria imagem e semelhança
e vestir-se com todas as cores
e experimentar todos os sabores
e entregar-se a todos os amores
sem preconceito nem pudor.

Tempo de entusiasmo e coragem
em que todo o desafio é mais um convite à luta
que a gente enfrenta com toda disposição
de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO,
e quantas vezes for preciso.

Essa idade tão fugaz na vida da gente
chama-se PRESENTE
e tem a duração do instante que passa.

Beijos...


Angela

Faniquito 14/4/10  

Oii, minha linda !!!

Graças a Deus foi só um susto.Mas, olha fala p/ sua irmã se cuidar direitinho e não cometer nenhum descuido, tá.

Fico então, aguardando as suas novidades.:)Eu tb ando enrolada com meu tempo, justo agora que pensei que ia ficar "de boa", mas é assim mesmo, o importante é que está tudo bem.

Beijinhos

Ana

Lin M Sousa 14/4/10  

olá, pode mandar qtos posts quiser, sem problemas ..e qto à chuva? es´tá afetando onde vc mora ? espero q nada e felicidades à sua irmã..bolas p frente .. bjs LIN

Unknown 14/4/10  

oi Margaret passei para te dar um boa tarde , deseja melhoras pra mana e agradecer as flores.

bj

Savi 14/4/10  

Olá Margaret
Que bom tê-la de volta é sempre tão agradável ver e ler os seus comentários cheios de vida e graça,assim como as suas postagens agora espero pelos trabalhinhos feitos por essa mãozinhas de fada.
Beijinhos com muito carinho
Savi

Cecília Campos 15/4/10  

Oi Amiga
Graças a Deus sua irmã está de volta e bem que é o que mais se deseja nesta vida
Ter saúde

Tudo de bom pra você
Bhjns
Cecilia

Anônimo,  15/4/10  

Ola tenho um selinho para ti no meu blog. Percebi que já recebeste igual, mas não faz mal, eu ofereço na mesma. Rapidas melhoras para a tua irmã. Bjs e fiquem com Deus

Káthia Marchand 15/4/10  

Perdoa!!!!!

Eu não tinha visto aqui o seu post...
Na verdade, eu passei correndo e fui direto no topo da página, e não tinha mesmo visto esse desabafo ....

Perdoa a minha brincadeira, por achar que estava sumida, eu estou me sentindo até mal... não tinha percebido.

Graças a Deus está tudo bem agora?
Espero que sim, e que não haja nenhuma recaída.

Sei bem como é isso, porque cuidei do meu pai com estes mesmos problemas e não foi fácil, o dele foi bem grave.

Um grande beijo para você meu amor...
Mil perdões!

tia Ném 16/4/10  

Margareth,

Quanto carinho! Que ótimo saber que tudo está voltando ao normal por aí. Que sua maninha está bem, e você voltando a rotina. É a vida que segue... obrigada fofa pelo comentário sobre meu blog. Bjs: Tia Ném.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com