23 abril 2010

BIJU QUE FIZ PARA MOSTRAR PARA TIA NÉM ..RSRSR

Tia Ném   , passem lá, fez um post de umas bijus lindas e eu aqui morrendo de inveja também vim postar as que eu fiz para mostrar para ela...kkkk





Como foram no blog dela , dizendo que não acreditavam que tinha sido ela,já estou mostrando o
material....rsrsr

E, NÃO ESQUEÇAM DO SORTEIO DA AMIZADE NO BLOG DA SORAIA SO ARTES CRIATIVAS 


BEIJOS E LINDO DIA!
MARGARET

17 comentários:

Faniquito 23/4/10  

Eba.....primeira!!! heheh Adoro qdo isso acontece!!!

Lindas as bijus...super estilosas.Mas vc fazendo "picuinha" p/ a Nem foi demais. Quero só ver a reação dela. hehehe

Tu vai ficar de castigo. :)

Lindo final de semana

Beijinhos

Ana

Diva 23/4/10  

Olá Margaret!!!
OS BIJUS ESTAM TODOS LINDISSMOS
as rosas estam um primor,
gosto muito ;;;parabéns;;
beijinhos e um feliz fim de semana

Diva Muenster

Pérolas e Biel 23/4/10  

Quanta coisa linda e delicada... seu blog é um capricho. adorei sua vsitinha... grande beijo e tenha um lindo dia!!!!

Priscila Rodrigues Bittencourt 23/4/10  

Bom diaaaaaa!
Pois é, já pensou que cara... mandar um e-mail insinuando que nao era ela que fazia..
Ai ai, cada coisa viu!?
Sim, estão muito lindo os seus brincos...
Parabens
Eu tb adoreeeeeeeei o conjunto que Tia ném fez.
E a troquinha, eu tb estou ansiosa pra que chegue logo segunda
ehhehehehe

Fique com Deus!

Dudis 23/4/10  

Olá, obrigada pelo incentivo, vamos ver como corre.
Adorei os seus brincos, estão lindos, e quem duvida, paciência, é porque não tem mais que fazer.
Bom fim de semana, bjos doces

Valéria 23/4/10  

Oi,
Suas bijus ficaram muito lindas, adorei as cores!
Vim dizer que coloquei seus mimos no correio ontém. O moço disse que leva de 5 a 8 dias úteis (o dim-dim não dava prá colocar como sedex).
Beijos e bom fim de semana.
Valéria

FLAVIA SEABRA 23/4/10  

Ei Margaret!

Ficaram lindas! Adorei o lilás!
Menina voce viu o que falara para Tia Ném!
ai, ai ... ninguem merece esse povo atoa e invejoso, né!

beijos

Bem Feitinho 23/4/10  

Oi Mar.. que lindo seus trabalhos..
Credo que história é essa de termos q provar agora.. aff ninguem merece.. kkk
Nao devemos nda a ninguem.. aff aff..
Bjinhusss';)

Toquinha do Artesanato 23/4/10  

Os brincos ficaram muito lindas amiga!
Beijo e bom final de semana

So artes 23/4/10  

Oi amiga....que lindos brincos...adorei...que prendada a minha amiga!
Olha, ja vi que vai ganhar mimos da Valéria...que legal.....vc merece....
Aff que to numa correria.....preciso descansar...mas vai ficar para amanha....rs
Tenha um lindo dia querida,
beijinhos
So

artes_romao 23/4/10  

boa tarde,td bem?
hum....tantas novidades...
e qual delas a mais bonita;)
parabéns.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Lenni Santana 23/4/10  

OLÁ DOÇURA! AMIGA VC ARRASOU COM AS BIJUS, SÃO LINDISSIMAS; NÃO CONHEÇO A NEM, MAS VOS PASSAR POR LÁ E VER SUA ARTES, PARABÉNS; FICO FELIZ POR VC, POIS DÁ PRA SENTIR QUE ESTAIS MUITO ANIMADA. TENHAS UM OTIMO FINAL DE SEMANA. BJINHOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Savi 23/4/10  

Olá minha flor
Olha acredita que hoje desde manhã foi uma correria!!!..rsrsrs.... nunca,nunquinha eu me esqueceria de você uma amiga docinha,alegre e talentosa!!!... ó ó querida só se eu fosse tola...eheheh.
Puxa amiga!!!.... você me deixou de olhos arregalados...os brincos ficaram girissimos,as cores muito bem combinadas e o modelo!!!uaaauuuu,lindissimo.
Para ti vai um montão de beijinhos com muito carinho e um até amanhã pois vou voltar para o lanche...eheheh...por esta é que você não esperava!!!...capricha ok.
Savi

Isadora 24/4/10  

Uma gracinha estas bijus, Margaret!
Que bom que vc tam´bem está participando da Corrente do
Bem, é uma bela ideia!
Bj grande!

Elaine Carlini 24/4/10  

Lindastodas as peças. Amei o primeiro brinco. Parabéns pra Tia Nem. Bom final de semana. Bjos Elaine Carlini

Tia Ném 24/4/10  

Que fofuras! E, você ainda mostrou SUAS FERRAMENTAS DE TRABALHO! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Adorei!!!!!! Bjs: Tia Ném.

Tia Ném 30/4/10  

Pelo jeito até hoje você está mostrando suas ferramentas de trabalho.kkkkkkkkkk.

Sabia que a Ana FANIQUITO mostrou seu rosto? Menina, levei um susto! A faniquito sumiu do meu blog, fui averiguar, a foto da Ana tomou o lugar dela,kkkkkkk, adorei!!!! Bfdesemanaamiga. Bjs: Tia Ném.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com