23 abril 2010

Sorteio no Balaio das Artes

O sorteio do Balaio das artes , já está bem próximo,quem ainda não passou por lá ainda dá tempo e vale a pena conhecer a Luiza , pois será o primeiro sorteio do blog...Eu já estou há muito tempo....só falta ganhar...rsrsrs

Vejam quantos mimos lindos :


O kit contém:  1 caixa para vinho em MDF com decoupage
                      2 pregadores imãs de geladeira
                      1 sandália havaina preta nº 37/38 com cetim e strass

Quero ganhar todos e já estou fazendo figa...
Beijos
Margaret

3 comentários:

Nilda Biagio 23/4/10  

Olá Margaret
Admiro muito pessoas como sua mãe...mostra sim os trabalhos dela!!!
Bj
Nilda

Savi 23/4/10  

Olha eu de novo!!!...Margaret ""Tia Ném" é sua mãe????....querida eu nem conheço esse cantinho!!! vou já cuscar pois se é de sua mãe deve ser um cantinho bem fofinho de se visitar e seguir,vou já para lá.
Beijinhos ,beijinhos.
Savi

Re Batista 23/4/10  

Olá Margaret!
Vim agradecer a sua visitinha!
Olha, você que fez os brincos? LINDOS!
E como diz que não faz nada? Estão perfeitos! Parabéns!
Ninguém nunca me disse que pareço com a atriz não... Deve ser aquela foto.

Olha, tem o passo-a-passo da caixinha lá no blog, dá ima olhada na barrinha do lado esquerdo, tem o passo-a-passo da flor e da caixinha. Tá fácil entender e fazer. Um monte de gente que nunca tinha feito artesanato conseguiu fazer e ficou jóia.

Um ótimo fim de semana!

BjOs da Re.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com