21 abril 2010

Sorteio Internacional da Amizade do So Artes Criativas


Amigas, mais um sorteio no blog da amiga e escritora internacional  SORAIA , vejam quantos brindes :
BRINDE 1
BRINDE 2

BRINDE 3
BRINDE 4
BRINDE 5
Viram quanto brinde.
Agora só falta você passar por lá para ver as regras e participar também.
Já estou aqui sonhando o que vou fazer com tanta coisa linda..kkkkkk
Beijos
Margaret

26 comentários:

So artes 21/4/10  

Oi amiga, obrigada por participar e divulgar o sorteio....ja esta com 3 chances e ja anotei!!!!!! Boa sorte querida?
E por que acordou tao cedo?
beijinho
So

Clemilde 21/4/10  

Olá Margaret!
Passei pra te desejar um ótimo feriado. Você comentou do perfil bloqueado. O pior é quando insistem para que vamos conhecer e não tem como.
Bjs.

Marli 21/4/10  

Olá Amada!
Vou postar a tela hoje.
Por favor não vai ri dela.
É apenas minha 1ª tela.
Bom feriado miga.
Marli

Renata 21/4/10  

Oi amiga, estou bem sim.
Graças a DEUS E A VCS.
Hj fui fazer caminhada com marido e andei por 01 hora.
Bjs e obrigada

Savi 21/4/10  

Olá Margaret
Querida então aí é feriado!!!...uaaauuu!!!maravilha é só descansar.
Amiga com que então mais um sorteio....será desta querida que vai ganhar os prémios lindissimos!!!...bom lá vamos ter mais um despique entre comadres??...eheheh.
Beijinhos querida e tenha um feliz feriado.
Savi

Priscila Rodrigues Bittencourt 21/4/10  

Amiga boa tarde!!!
Como se foi de feriado?
Amei sim os presentes que minha parceira me mandou...
Aumenta ainda mais minha responsabilidade não é!? Já que não enviei ainda... hehehe
Ah... encontrei mais uma conterrânea nossa...
Mais tarde te mando o link dle pra vc conhecer o blog dela tá!?

Beijos

Priscila Rodrigues Bittencourt 21/4/10  

Amiga boa tarde!!!
Como se foi de feriado?
Amei sim os presentes que minha parceira me mandou...
Aumenta ainda mais minha responsabilidade não é!? Já que não enviei ainda... hehehe
Ah... encontrei mais uma conterrânea nossa...
Mais tarde te mando o link dle pra vc conhecer o blog dela tá!?

Beijos

Art Em Casa da Dê 21/4/10  

Oi Margaret fiquei muito feliz com a sua visita, passei por aqui para conhecer um pouco do seu espaço, gostei muito...Estou te seguindo também...beijos

Priscila 21/4/10  

Oi querida, vim agradecer a sua visitinha e seu palpite lá no blog, volte sempre!
Bjs...

Aninha Fazendo Arte 21/4/10  

Olá Margaret,
Obrigada pelos elogios!!!
Se precisar de alguma ajuda, é só pedir, tá!!
Bjks...Aninha

Káthia Marchand 21/4/10  

Olá comadre!
Para variar, essa porcaria de OI está uma droga!
menina, quer acreditar que eu fiquei ontem sem net e hoje, só por causa de uma manutenção que eles fazem e que as pessoas ficam incomunicáveis?
Até o meu celular estava fora!

Caramba!

Vejo que vc já se inscreveu, né... aê garota esperta!

Tudo bem!
Dessa vez eu não vou apelar para nenhum santinho, porque eles estão em falta comigo!
Vou dessa vez apenas participar, e quem sabe assim eu venha a ganhar?!
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


Meu amor, boa sorte para vc, tá bom?!

Beijokas enormes!


PS: E atua irmã?
Como está?
Tudo bem?
Dá notícias tá?!

Bjus!

Joanninha 22/4/10  

Ola amiga, boa tarde...obrigada pela visitinha e pelo comentario. O teu cantinho está cada vez mais bonito. Gostei muito. beijinho, fica com Deus

Joanninha 22/4/10  

Ola amiga, boa tarde...obrigada pela visitinha e pelo comentario. O teu cantinho está cada vez mais bonito. Gostei muito. beijinho, fica com Deus

MB crochê 22/4/10  

Oi Margaret, obrigada pela visita e volte sempre!!
Adorei os vidrinhos ficaram lindos!!

bjOs

Márcia

Marli 22/4/10  

OI, BOM DIA!
VIM AGRADECER TANTOS CARINHOS QUE VOCÊ ME PASSA.
MUITO OBRIGADO.
ADORO QUANDO VOCÊ COMETA.
BEIJOS MIL BEIJOS NO CORAÇÃO.
MARLI

Káthia Marchand 22/4/10  

Comadre,
Eu sou um pintinho no lixo agora....nossa!
Eu falei prá ela que até poderia ser um alfinete que tivesse me enviado, ía ficar toda boba assim mesmo!
Só pelo fato de ganhar, já fiquei feliz!
Engraçado que eu nem acreditava, sabia?
Toda vez eu perco, aí eu nem fiquei naquela de "vou ganhar"...
hahahahahahaha...

Agora o da Soraia, eu acho muito improvável... é prêmio demais, e não tô falando por falar não ... é que esse random não vai com a minha cara!
Hahahahahahahahahaha...

Comadre, valeu pelos comentários, e obrigada pelo teu carinho constante viu?!
Beijokas imensas dessa comadre que te adora!

cafofo da monica 22/4/10  

Oi amiga linda!!!
Obrigada por me dar a dica,quanta coisa a vencedora vai ganhar em!
Vou dar uma passadinha lá para ver como é.
E manda um beijo enorme na sua irmã por mim tá!

Beijos neste coração maravilhoso,
Mônica Beatriz.

Rosana 22/4/10  

Oi Margaret vim te retribuir a visita e adorei seu blog meu pc quebrou e estou meio atrapalhada com o pc do meu irmão mas logo eu volto beijos e um bom fim de semana.

Rosa Goncalves 22/4/10  

Oi Margaret vim te retribuir a visita adorei,Obrigada por me dar a dica,quanta coisa a vencedora vai ganhar ! vou dar uma passadinha até lá, o brigada beijussss Rosa

So artes 22/4/10  

Amiga..to com saudades, mas to numa correria que só vendo.....e nem é tanto pelo sorteio...marido viajando, crianca, escola...aniversário da filha...aff ja cansei!
depois volto com calma...olha li seu email e gostei da dica...vou ver se mudo depois....
beijinhos
So

Nena 22/4/10  

Boa noite,Margaret!
Que bom que fui lembrada em Sergipe...este pedaço lindo do nosso Brasil.
Obrigada pela visita.
Um beijo,Nena

Débora 22/4/10  

Oi Margaret...estou melhor sim...esses dias a crise não veio graças a Deus...mas essa foto, é pq eu não tenho tido muita vontade de comer ultimamente...principalmente comida mesmo...mas estou bem sim...me pesei hj, emagreci 7 quilos...ta bom, pq estou acima do peso, mas sei que devo me alimentar melhor, pq não to comendo nada mesmo...mas ta td certinho...segunda vou ao medico, e posto notícias...vou postar alguns trabalhos amianhã...vou cedinho fazer um curso, e estou bem animada...obrigada amiga pelo carinho e atenção...bjks

Káthia Marchand 22/4/10  

Comadre,
Tõ pasanmdo aqui para te dar boa noite... agente quase não tem tagarelado, tô sentindo a tua falta...mas, eu entendo..

São muitas amigas paar visitar, né?
Eu tenho as vezes que ver dois dias de bloguinho para responder as pessoas e tbm ver os blogs atualizados...
Quase toda hora tem um atualizado, eu fico igual uma maluquinha, indo e vindo!
Tá bom!
meu amor, vou lá... beijinhos!

Joanninha 23/4/10  

Ola amiga, passei para desejar bom fim-de-semana. Beijinho, fica com Deus

Joanninha 23/4/10  

Ola amiga, passei para desejar bom fim-de-semana. Beijinho, fica com Deus

Faniquito 23/4/10  

Oii, amiga !!!

Eba...já tô dentro desse sorteio.

Agora, é esperar p/ ver quem será a felizarda.

Lindo final de semana p/ vcs

Beijinhos

Ana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com