06 setembro 2010

Sorteio no So Artes

Mais um sorteio lá no  So Artes Criativas da minha querida amiga Soraia, estava até demorando para ela fazer esse sorteio pois ela adora premiar as amigas e seguidores. E como sempre  prêmios maravilhosos!
Eu como sempre quero ganhar..kkkkkkkkkkkkkk, passem por lá para participar.

Aproveito para agradecer  as minhas velhas e novas amigas que deixaram recadinhos e dizer que agora que estou melhor vou retribuir todas as visitinhas é só aguardar...kkkkkkkkk
Obrigada amigas e muitos beijinhos
Margaret

5 comentários:

Savi 6/9/10  

Margaret meu doce você esteve doente!!!....em bem senti a sua falta,mas como também dei férias ao blogue durante o mês de Agosto e tenho tido uns problemas por cá e como o tempo e a disposição era nenhum......mas agora está tudo normalizado,desejo muitoooooooo que esteja bem melhor,posso saber o que se passou com você??
Então a nossa amiga So já está com mais um sorteio!!!....acho que é desta Margaret que você vai ganhar eu faço muita força para que consiga.
Vou de seguida para a Califórnia mais própriamente para São Francisco quer vir junto para dar um susto na nossa amiga!!....eheheh
Um oceâno de beijinhos as suas rápidas melhoras e manda lembranças.
Savi

Soraia Melo 6/9/10  

Oi minha linda...ja estava muito preocupada com vc...sério, pensei que tinha acontecido algo muito grave....afff...ainda bem que nao...saudades de vc amiga!
Que bom que vc e Savi vem me visitar :)
Adoro!
Boa sorte no sorteio amiga e aproveite o feriadao, viu?
beijinhos carinhosos
So

Káthia Marchand 6/9/10  

Comadre,
Eu deixei um recadinho aqui e não está aparecendo.

Eu dizia que estou preocupada com essa demora sua, mas, espero que estejas melhor como diz.

Qualquer coisa gritaaaaaaa...

Me fale, se eu puder ajudar em algo, ok?


Beijos amore!

Maria Arteira 6/9/10  

Oi Margarete,
Espero que esteja bem. Eu fiquei um tempão afastada do blog por problemas de saúde, já voltei Graças a Deus.
Passei para deixar um beijo e desejar um bom feriado.

Anônimo,  14/9/10  

oi!Eu andava cansado de pesquisar formas de ganhar dinheiro online ate que descobri um website para obter cash sem arriscar,simpatizeimuito!
Deixo aqui a url para a galera http://www.estrategiaroleta.pokersemdeposito.com/ !
PS:gostei imenso o teu blogue bos escrita!
Au revoir

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com