13 agosto 2010

Selinhos que ganhei


Esse selinho ganhei da Eliane do blog Tecidos mágicos, para quem não conhece vale a pena dar uma passadinha pois tem trabalhos e dicas maravilhosas.
obrigada amiga pela lembrança.


REGRAS:
* CRIAR UMA POSTAGEM SOBRE O PRÊMIO.
Este Selo foi criado para reconhecer o valor, carinho e dedicação
que cada blogueiro possui pelo seu espaço e também uma forma de divulgar
outros blogs.
Como estou um pouco adoentada e não posso demorar no computador deixo aqui para todas as minhas lindas e queridas amigas.
Beijinhos
Margaret

10 comentários:

Unknown 14/8/10  

Minha querida amiga,tem um selinho pra você lá no meu blog.
Este mimo que estou dando para as minhas amigas blogueiras foi feito com todo o coração!
Beijinhos

Faniquito 15/8/10  

Oii, Ma ...cê tá dodói, fia ?!? :)

Por isso que tu anda sumidinha. Espero que não seja nada grave e que vc se recupere rapidinho. Tb tá um frio danado, né.Não tem como não dar uma baqueada. hehehe

Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand 16/8/10  

Comadreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ...


ô moça!
ô dona moça do blog!
Cadê tú mulé?
Rsrsrsrsrsrsrs ...

Tá duida?!
Fica assim não mulé, eu tô aqui!
Vim te ver, e botar nossa prosa e dia, já que agora estou com uma banda larga ... hahahahahahaahaha

Menina, eu querote ver e espero que não seja nada grave.
Eu estava dodói e já estou bem, e pronta para farrear com vc, tá bom neguinha?

Mil beijokas

Te gosto muitãooooooooooooo

Soraia Melo 18/8/10  

Oi minha querida, que bom que vc esta melhor e esse selinho é fofo demais, parabens!
E vc viu flores no meu cantinho sim :) cansei do branco e coloquei aquele background ..acho que por enquanto vai ficando :)
E minha mae esta aqui comigo sim...na verdade era pra ela ter ido embora ontem, mas estendi mais um pouquinho e no inicio do mes que vem ela volta para o Brasil :(
E tenta fazer a bolinha de graos, é bem facil e fica lindo!!! e depois me mostra...claro :)
beijinhos minha linda,
So

Soraia Melo 25/8/10  

Vc sumiu de novo....esta tudo bem?
Espero que sim!
Querida, desejo um maravilhoso dia pra vc,
beijinhos carinhosos
So

lakshmi's saboaria artesanal 25/8/10  

Olá, Margaret
Peço desculpas por não te visitado antes, mas qdo olhares o meu blog entenderás. Um grande bj
Lenira

Néa Souza 28/8/10  

oi minha querida vc anda sumida, está tudo bem???desejo-lhe um belo fianl de semana!!bjss

artes_romao 28/8/10  

boa noite,td bem?
passei para saber novidades tuas...
e felicitar-te por estes selinho.
bom fdsemana, fica bem.
jinhos***

Unknown 3/9/10  

Oiê Margaret, ânimo minha queridinha, esse tal de estresse é um terror eu tb. ando meio atrapalhada, por causa disso estou até afastada temporariamente do trabalho, mas buscando forças para vencer. Desejo que sare rapidinho e volte logo a blogar com força e ânimo total! Garota seu blog de roupagem nova tá um show, amei. Então, como a ida para Aju não deu certo ainda, mudei por aqui mesmo, consegui uma casa ótima, nas condições de espaço que precisávamos e tá dando certo (só não me recuperei ainda do cansaço da mudança!), mas o projeto Aju foi só adiado, é questão de tempo e oportunidade. Logo logo bateremos muita perna por aí e haja papo!!!!!!!!! hahaha... Quando puder dê notícias, tô com saudades de vc. Bjinhos minha linda e que Deus lhe abençoe! Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

DecorflorindoUnhas Adesivos 4/9/10  

Amiga, estou te oferecendo um selinho lá no meu blog, bjsss

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com