13 maio 2010

ULTIMOS DIAS PARA O SORTEIO DA AMIZADE

Últimos dias para o sorteio do So Artes Criativas , aproveitem pois encerra dia 15/05 e já estamos em 13/05.
Vão lá conhecer a Soraia e participar da promoção.

Estou aqui torcendo que chegue logo.
Beijos


Margaret

13 comentários:

So artes 13/5/10  

Oi amiga....assim vc vai entrar com quase 10 numeros....rs....obrigada pelo carinho...depois vou fazer o post com o brinde surpresa....estou sumidinha por um bommmm motivo....rs...depois te conto...rs
beijinhos
so

Mya Ideia 13/5/10  

Oi Margaret, passei pra agradecer a visita e deixar um beijo enorme com muito carinho!

Savi 13/5/10  

Margaret olha eu aqui de novo!!!...ai ai ai está chegando a hora da Margaret ganhar a promoção da So!!!...ei minha gente!!! eu torço pela minha amiga Marg. para ela ganhar,se há alguém que merece és tu querida,pois o teu empenho foi muito grande,que me desculpem as outras companheiras e amigas mas o meu feeling é para ti.
Beijinhos com carinho
Savi

So artes 13/5/10  

amiga...ja coloquei o brinde surpresa...é simples, mas foi feito de coração...beijinhos...
So

CATIA BARROS ARTESANATOS 13/5/10  

Oiii me visitou estou retribuindo e aproveitando pra avisar que tem aviso de promoções la no blog passa lá... e avisa as amigas.
Bj vou te seguir.,

wilma 14/5/10  

Também estou na expectativa!...rsrs
bjosss

Artes da Lidi 14/5/10  

olá querida muito obrigada pelo comentário e visita carinhosa que fez ao meu blog,fiquei muito contente.É uma delcia conhecer pessoas novas,fazer novas amizades né verdade?
Agora sempre vou estar por aqui.
Gostei muito do seu blog,parabéns!
Não deu para ver tudo,mas aos poucos vou conhecendo e deixando um alô para vc...rsrs
Tenha um excelente fds.
Com todo carinho lidi

Faniquito 14/5/10  

Oii, minha linda !!!

Estou de mãos dadas com a Savi torcendo por vc.hehehe Tomara, né.Pelo menos vc se esforçou.E isso conta. hehehe

Bom findi

Beijinhos

Ana

Savi 15/5/10  

Olá minha querida...
...puxa amiga a sorte não quer mesmo nada com a gente!!!....rsrsrs...tadinha da minha fofinha,tanto se esforçou e até tinha amigas torcendo e mais não sei Q!!!...para nada!!!...mas não fique triste,pois quem sabe se não terás grandes surpresas??...eheheh...olha que a vida por vezes nos surpreende.
Beijinhos com muito carinho,um óptimo fim de semana.
Savi

Viviane 15/5/10  

Oi Margaret,
obrigada pelo elogio, a almofada deu sim um trabalhão, mas gostei muito de fazer e do resultado.

Beijos e bom final de semana!

So artes 16/5/10  

Amiga...cade vc? ta tudo bem? espero que sim....beijinhos
So

anjoartes 16/5/10  

Ola Margart!

ACORDEI FELIZ

Hoje acordei de bem com a vida
Acordei com um sorriso
Aquele sorriso maroto
Gostoso de sentir
Abri a janela para ver o sol
Hoje seu brilho está mais radiante
Pela janela senti a brisa da manhã
Quanto tempo não me sentia assim
Leve como o vento
Não sei o motivo da felicidade
Nem vou procurar saber
Pois estou feliz demais
E talvez se procurar o motivo
A felicidade se vai…
Então vou curtir essa alegria
Pois muito tempo não a sentia
Já nem mais sabia como é bom
Deixa feliz meu coração
Sinto até vontade de dançar
Nem quero pensar
Só sei que vou curtir esse momento
Mesmo que por pouco tempo
Quero sorrir um pouco
Com meu jeito louco
Pois ele me tira o sufoco
Sinto vontade de alguém abraçar
Sinto vontade de essa alegria compartilhar.

Bom domingo e uma otima semana.
Beijos...

Angela

Néa Souza 16/5/10  

oi minha linda, já enviei meu endereço, ma não tenha pressa ainda há bastante tempo, vou pensar em algo bem fofo pra te. Um bjão

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com