12 maio 2010

Selinhos Lindos

Este selinho ganhei da minha linda e querida amiga Maitê - Petit Art , passem lá, para conhecer o blog e participar da promoção que está rolando.

Esse selinho abaixo é o da promoção


Esses foram os selinhos que ganhei

 
A brincadeira se chama: "Eu Acho Você Linda"

REGRAS: 


1) Dizer no mínimo obrigatório 05 coisas bonitas nas sua aparência e 05 legais para sua personalidade e também no minímo  05 elogios que você recebe sempre. Quem quiser pode e deve dizer mais.

2) Indicar no mínimo 05 amigas que você ache lindas para fazerem o meme (brincadeira), e dizer uma coisa que você ache linda nelas.

*05 coisas que são bonitas na minha aparência:

- meus cabelos
- minhas pernas
- meus olhos
- meu sorriso
- minhas mãos

*05 coisas que são legais na minha personalidade
- amiga
- companheira
- carinhosa 
- extrovertida 
- simpática
*05 elogios que recebo sempre: 
- que sou inteligente.
- que sou Alegre 
- que sou Criativa
- que sou Solidaria
- que tenho Bom gosto

 * Eu indico 08 amigas lindas para fazerem o meme e para o selinho Este blog é apaixonante:











******************************************************************************



Este outro selinho ganhei da amiga que nunca esquece de mim a Maite do blog Maite-Petit Art  .


As regrinhas desse é simples...
Tem que ser seguidor do Artesanatos Serra de Itabaiana  , ser amável como vocês são e presentear um blog amigo. Eu presenteio a SORAIA do So Artes Criativas

Beijos
Margaret



9 comentários:

Unknown 12/5/10  

Oih!!! Amei o selinho e o Meme, muito obrigada mesmo.
Pra mim que venho mantendo o blog há pouco tempo é bom demais saber que as amigas blogueiras lembram de mim.
Passa lá no blog e busca aquela boneca que diz "sou blogueira de coração", pois ela é a sua cara!
Obrigada mais uma vez amiga, beijos!

Soraia Melo 12/5/10  

Yupiiiiiiii....esse post ta bom demais...ja levei o selinho do meme e ja respondi o ...obrigada!!!! sou ligeirinha e amei o presente...ja estou levando....mas ammmmmeeeeeiiiiii a foto da minha amiga......agora tem rostinho e lindo por sinal.....yupiiiiiiii....que legal!!!!!

Anônimo,  12/5/10  

Parabéns amiga...bjks

Káthia Marchand 12/5/10  

Sua danada!
Cara de pau!
Como é que vc me fala que é feia?
Fala sério hein!

hahahahahahahahahahahahahahaha ...

Bonitonaaaaaaaaaaaaaaaaaaa....

Hahahahahhahaahahahahahahahahaha...
E eu aqui imaginando uma mulher com três olhos, desdentada, careca... hahahahahahahahaahahaha... porque vc disse que é muito feia!

Feia nada sua bobinha, tú é lindona!
Adorei te ver aqui, e vê se coloca mais fotos poxa!
Mesmo eu rolicinha, coloco as minhas no blog tá!
Olha, eu amei te ver, e te conhecer melhor... comadres que são comadres, tem que se conhecer, como é que a gente vai fofocar se não se conhecesse?

hahahahahahahahahaha...


Meu amor, eu ainda não recebi teu email de resposta daquele "assunto" não, mas, tudo bem!
Tô aqui aguardando as suas preciosas dicas!
Numa coisa vc tá certa:
- Só ganhando presentes mesmo!
Porque sorteios é ruim hein!
Hahahahahahahahahahahahaha...


beijos amore!

Káthia Marchand 12/5/10  

Já postei a brincadeira lá no bloguinho de mimos... rsrsrsrsrs

E até esqueci de dizer que vc parece demais com sua mãe!
Uau!
Parece xérox dela, clone... geralmente as filhas parecem com o pai, neste caso, vc parece demais com ela... tão linda a sua mãezinha!
manda beijinhos prá ela de novo?
Eu amei o doce olhar dela, cara!


beijinhos!

Márcia Galti 12/5/10  

Oi Margaret
Que bom que gostou e fico feliz ao saber, uma ótima semana pra você!!Beijo!!

Márcia

Savi 13/5/10  

Bom dia Margaret
Eina tantos selinhos para alindar mais o seu blogue!!!...mas você merece pois é doce de pessoa...já vi sua foto,menina que gatinha linda!!!! eu que imaginava você de cabelinho encaracolado e bem moreninha ... eheheh... querida eu tenho cá uma fezada que é desta que você vai ganhar a promoção da Soraia,pelo menos eu torço por você,mas que está dificil,lá isso está tanta gente!!!...rsrsr
Docinho vou tratar do almoço,pois não tenho aqui a comadre Kátia para lhe encomendar umas quentinhas,senão eu era mais uma cliente.
Beijinhos com carinho que Deus te guarde e protega.
Savi

Faniquito 13/5/10  

Oii, minha querida !!!

Amei...adorei... a tua foto.Agora te conheço.

♫ Apareceu a Margarete ole ole olá ♫

Muito gatinha e com uma carinha de gente fofa...se bem que isso eu já sabia.hehehe

Desculpe não ter vindo antes, mas a coisa aqui tá complicada.Obrigada pelo selinho...melhor dizendo, pelo carinho e lembrança...amei.Mas hoje o dia vai ser daqueles e não tenho como levar agora p/ o faniquito mimos... mas na primeira folguinha eu levo, tá.:)

Eu fui lá na minha afilhadinha e vi teu coment. Não, eu não me referia a ninguém dos bloguinhos.Era uma referencia a pessoas que fazem parte do meu convívio .Vc pensa que ela é de um jeito e depois descobre que é de outro.Não gosto de gente interesseira .

Gosto muito de vc e se um dia eu me chatear pode ter certeza que converso a respeito.Aliás só faço isso se realmente eu me incomodar com a pessoa.

Tô torcendo p/ tu ganhar na Soraia.

Ah se a Katinha lê isso !!! hehehe Mas pô tu ainda não ganhou, né.Ela vai entender. hehehe

Beijinhos

Ana

...eita que virou testamento isso.hehehe

Cristiane Chiosini 20/5/10  

Olá, Margaret.
Tô retribuindo a sua visita...
Obrigada pelo carinho, viu ?
Tô gostando tanto dessa 'brincadeira de blogar'.
É muito bom descobrir que o mundo está cheeeeio de gente boa, não acha ?
Volte sempre que quiser ao meu cantinho. Vou te esperar por lá !
Ah ! E já estou te seguindo, também...
Beijos.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com