09 maio 2010

Suporte para broche de crochê


Amigas, encontrei esse PAP no álbum da  Rose Campana , lá têm todo o passo a passo, ainda não testei mas acho que fica bom até naqueles broches de flor de fuxico é muito interessante.
Espero que gostem dessa idéia eu mesma nunca tinha visto.
Beijos
Margaret

7 comentários:

Sika 9/5/10  

Oi adorei a dica, e o texto falando sobre as mães foi demais, me diverti e li para meus filhos.Obrigada pela atenção dada ao meu cantinho viu.
bjs

Clemilde 9/5/10  

Olá!
Ache muito interessante. Eu tenho um touca de crochê que fiz prz vender e não vendi ainda e ela fica mole.
Gostei muito da ideia.
Beijos

So artes 9/5/10  

Oi Minha querida, adorei suas visitinhas hoje e amei a dica do blog de costurinhas..claro que vou tentar...rs
Vou dar uma olhada no blog que vc esta indicando tb...quanto mais se aprende melhor, nao é mesmo?!
E olha, cade sua foto?????? to esperando!!!!
Coloquei um post novo e com senta que lá vem estoria extraordinario...rs...ate parecia que vc estava advinhando...rs...
beijinhos querida e uma linda semana pra vc,
So

So artes 9/5/10  

amiga, qual sua cor preferida?
bjus

Bem Feitinho 9/5/10  

Oi amiga!!!
Vc viu que coisa boa aquele sache.. olha eu fiz varios aqui em casa e os q nao usei coloquei em uma caixinha.. nao posso abrir ela q meu marido tem crises de renite.. kkk eu acho q ele dura bem sim..
Se vc fizer me conte oq achou!!! ;)
Tenha uma linda semana!!!
Bjuss ;)

Faniquito 10/5/10  

Oii, Ma !!! :)

Adorei essa dica. Eu gosto de visitar os bloguinhos, pq além do contato com as amigas, sempre...sempre mesmo, levo um detalhe que não sabia, ou que dá p/ aprimorar...enfim!!! Só acrescenta.


Linda e abençoada semana p/ vcs

Beijinhos


Ana


... eu e a Ném estamos aqui só na espera. Sabe de que???? Adivinha. hehehe

Art Em Casa da Dê 10/5/10  

Que dica legal, prática e muito interessante, acho que deve funcionar muito bem...beijos

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com