03 abril 2010

FELIZ PÁSCOA!!!!

Amizade importante

O importante da amizade não é conhecer o amigo;
e sim saber o que há dentro dele!…

Cada amigo novo que ganhamos na vida, nos aperfeiçoa
e enriquece, não pelo que nos dá, mas pelo
quanto descobrimos de nós mesmos.

Ser amigo não é coisa de um dia. São gestos, palavras,
sentimentos que se solidificam no tempo
e não se apagam jamais.

O amigo revela, desvenda, conforta.
É uma porta sempre aberta em qualquer situação.

O amigo na hora certa, é sol ao meio
dia, estrela na escuridão.



Clique aqui para mais recados de Feliz Pascoa



Margaret Rocha

11 comentários:

Sandra 3/4/10  

Amiguinha, passei para lhe desejar uma Feliz Páscoa! Que seja um dia maravilhosamente abençoado pra vc e sua família! E claro, com mto chocolate...rs...
Bjs,
Sandra

Elaine Carlini 3/4/10  

Margaret. Passei para te desejar uma Feliz Páscoa. Bjos Elaine Carlini

So artes 3/4/10  

Amiga, adorei esse coelhinho tímido...rs...muito charmoso...
Que seu domingo de Páscoa seja muito feliz, doce e cheio de alegrias!
beijinhos
So

Káthia Marchand 3/4/10  

esse blog é uma novidade só!!!!
Hahahahahahahaha....
Minha comadre linda,
Vc arrasa nas escolhas, eu adoro isso!
Vim mais uma vez te desejar aquilo que vc sabe que o meu coração deseja de todo bem, de toda paz para vc!

Divirta-se. emocione e sinta a presença de Cristo contigo e os seus neste dia, tá bom!

Beijões amiga!

Joana and Sofia 4/4/10  

Passei para te agradecer a mensagem que mandaste pelos anos do Pedro e desejar-te uma boa Páscoa.

beijos

Joana e Sofia

Ivete P. Santana 4/4/10  

Olá Margaret..
Obrigada pela sua visita e comentário...
Um feliz páscoa para você..
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete...

Petit Art - Maitê 4/4/10  

Oie!!!
Adivinha quem é a vencedora da gincana: Comente e concorra morangos???
bjo bjo

Quiosque de Ideias / Amizades 5/4/10  

olá Margaret

venho agradecer o carinho por ter comentado no meu blog no dia do meu aniversário, obrigado também por ter me dado a conhecer o seu blog o qual eu visitarei mais vezes
beijos e boa semana
Paula

Cat 5/4/10  

Olá.
Passei para ver as tuas coisinhas.
Adorei. Tens trabalhos lindissimos.
Boa semana
Beijinhos
Cat

Káthia Marchand 5/4/10  

Oi Comadre!

Como estão as coisas por aí?
Eu estou passando para desejar aquele dia bem porreta e uma semana cheia de alegrias!

beijinhos!

Faniquito 5/4/10  

Oii, minha linda...ri muito com o teu coment.hehehe Mas olha, eu aprendi que "o que é nosso tá guardado" e se tiver que ser será.

Eu amei a roupinha nova do teu bloguinho, muito linda e em verde, então!!!

Linda semana p/ vc

Beijinhos

Ana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com