09 abril 2010

13 verdades sobre os homens... (kkkkkk... Muito Boa)

13 verdades sobre os homens...
01) Como se chama uma mulher que sabe onde seu marido está, todas as noites?
Resposta: Viúva.

02) Como se chama um homem inteligente, sensível e bonito?
R: Boato.

03) O que deve fazer uma mulher quando seu marido corre em zigue-zague pelo jardim?
R: Continuar a atirar!

04) Por que os homens não têm período de crise na idade madura?
R: Porque nunca saem da adolescência. (Absolutamente verdade!)

05) Qual é o ponto comum entre os homens que freqüentam bares para solteiros?
R: Todos eles são casados.

06) Por que as mulheres não querem mais se casar?
R: Porque não é justo! Imagine: por causa de '100 gramas de lingüiça' ter que levar o porco inteiro! (Mto boa!!!) 

07) Qual a semelhança entre o homem e o microondas?
R: Aquecem em 15 segundos!

08) Qual a semelhança entre o homem e o caracol?
R: Ambos têm chifres, babam e se arrastam. E ainda pensam que a casa é deles!

09) Por que não existe homem inteligente, sensível e bonito ao mesmo tempo?
R: Seria mulher!

10) Quando um homem mostra que tem planos para o futuro?
R: Quando ele compra 2 caixas de cerveja. 

11) Por que mulheres casadas são mais gordas do que as solteiras?
R: A solteira chega em casa, vê o que tem na geladeira e vai pra cama.
Já a casada vê o que tem na cama e vai pra geladeira.
(Hahahahaha)

12) O que disse Deus depois de criar o homem
R: Tenho que ser capaz de fazer cois a melhor...

13) O que disse Deus depois de criar a mulher?
R: A prática traz a perfeição!
Hahahahahaha muuuuuiiiito bom!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



MEU DEUSSSSSSSSSSS na 11ª descobri meu problemarsrsrsrrsrs......

8 comentários:

Unknown 9/4/10  

hahahaha!!!
Amiga, obrigada por sempre me dar força, deixar comentários carinhosos, você é muito especial pra mim!
Beijinho e bom final de semana!
Fica com Deus

Suzy Darley 9/4/10  

@@@Isso mesmo, a troquinha é no blog da Priscila, um abraço, e obrigada por ser minha seguidora, também vou seguir ter blog!

Soraia Melo 9/4/10  

Oi minha linda.....ajuda dos universitários?!!!!minha mãe nem chega perto da minha máquina....rs...é sério....ela roubou meu msn e fica falando com a minha vó o tempo todo....fala sério, ne?!!!!...rs....adorei o tom de rosa do layout...ops..já mudou...agora é azul....ops....mas não era verde?.....rs....brincadeira amiga...eu tb ainda não estou satisfeita com o meu...vamos tentando...rs
beijinhos e adorei o texto.....uma comédia...rs
So

Faniquito 9/4/10  

Oii, minha linda !!!

Hehehe não sei onde tu arruma essas coisas...tremendas verdades...adoreiiiii !!! Aliás rir é muito bom, mesmo que durante o dia eu não tenha conseguido sentar no pc...e agora só tenho meia hora...mas isso vai acabar.:)

Menina, tu viu a minha afilhada Marchand...ela me mata.Onde ela tira essas idéias...falou que a santa vai iluminar o sorteio...ela é uma figura muito legal. hehehe

E tu tb não fica atrás...uma melhor que a outra !!!

E olha, eu acho que o empadão dela devia estar muito bom...só pela cara !!! A danadinha deve ser boa de cozinha. hehehe

Bem, agora vou jantar..tô morrendo de fome.

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

Nile e Richard 9/4/10  

Oi coração.
Adorei as 13 verdades.
Mas na 11 a qual categoria voce pertence??
Me deixou curiosa.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

JRonson 9/4/10  

Sem duvida um post mt bom :PPPP

Anja 10/4/10  

Ola Margaret!
Estou rindo aqui, engraçadas estas verdades verdadeiras.
Obrigada pelo apoio eu ja estou melhor,acredite nao era o rim e sim um mal jeito que ganhei na regiao lombar..
Ja estou medicada e bem melhor.
Voce e sempre muito atenciosa comigo,fico feliz em ter amigos assim mesmo na distancia sao generosos e amorosos.
Desejo a voce um lindo final de semana.
Beijos no coraçao

Angela

Savi 10/4/10  

Olá Margaret
começo por pedir desculpa por andar um pouco sumida do seu cantinho.
Estou farta de me rir!!!... o seu post não podia ser mais divertido,adorei a nº11 essa é muito boa!!!...eheheh.
Beijinhos que seu domingo seja muito tranquilo e feliz.
Savi

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com