26 março 2010

Tem Sorteio!





Amigas sorteio no blog Criando Artesanato,
Passem por lá para as regras e conhecer o blog.
Esse blog é muito lindo e cheio de PAP.
Postei os prêmios para terem uma idéia...mas vai ter um supresa.rsrsrsr
Beijos
Margaret

15 comentários:

Sandra 26/3/10  

Amiga, fiquei assustada agora com esse negocio de vírus! Tenho anti vírus, algo está errado...rs...Tomara que não aconteça nada.
Ah, e adorei o "Sandrinha", rs..Obrigada pelo carinho, viu.
Bjinhos
San.

Sandra 26/3/10  

Querida, que mancada, me esqueci de agradecer o selinho, mto obrigada pelo carinho e por ter se lembrado de mim, viu! Adorei!!
bjinhos,
San.

Sandra 26/3/10  

Maguinha (olha a intimidade...rs.rs.), amiga, não estou conseguindo postar o selinho que me ofereceu. A Franciele, do Cafofo da Fran, tb me ofereceu o mesmo selinho e eu não consigo postar. Ele não aparece. vou contiuar tentando, e agradecendo da mesma forma, amiga. Mto obrigada.
Bjinho
San.

Faniquito 26/3/10  

Oii, minha querida !!!

Acabou de cair o mundo aqui, choveu a beça, e deu uma refrescada. hehehe Eu ando sumidinha pq minha pressão tá lá no pé de tão baixa, fico tão indisposta, com uma preguiça e dor de cabeça, que só Jesus!!!

Mas aí, a minha filha viu que tinha coment e me chamou, qdo li o teu caí na risada.Muito legal.Eu tô de castigo na marra, mas tô mesmo aprontando uma.Que sintonia, hein!!! hehehehe

Bom final de semana

Beijinhos

Ana

... ah vou lá ver essa promo...só que vou depois...eh preguiça.

FLAVIA SEABRA 26/3/10  

Ei Margaret!

Aêeeee ... uma um sorteio legal!
beijos
Flávia

Sandra 26/3/10  

Oi amiguinha!!Que bom que não tem vírus nenhum, acho mesmo que o blog estava com saudades..rs.rs Ih menina, eu tb ja fui em blogs que pediam convites, nunca mais voltei..rs.r.s.Querida, juro que tentei postar o selinho, mas com certeza, vc já tem um lugarzinho todo especial no coração, viu. O que vale é o carinho que temos de pessoas especiais como vc.
Bjinhos !!!!!
San.

Marli 27/3/10  

Olá Colega!
Estou passando para te desejar um belo fim de semana e deixar mil beijinhos no seu coração.
Brigadinho pela vista.
Marli

anjoartes 27/3/10  

Ola Magaret!
Obrigada pelas palavras voce tambem e muito querida.
Amei o post.
Estou passando para ver as novidades e desejar um lindo domingo.
Divirta-se...

Beijos

Angela

ఇఇਏਓ Angel ਏਓఇఇ 28/3/10  

Oi meu anjinhuu...
Deus, na sabedoria, criou o amigo.
alguém em que se possa confiar, um amigo fiel que nos compreenda,
e nos estenda sempre a mão para ajudar.

Ele sentiu que precisaríamos de alguém,
que nos confortasse quando estivéssemos tristes,
cuja especial ternura e sorriso feliz,
nos fizesse sentir que vale a pena viver.

Alguém com quem dar um passeio,
compartilhar um livro ou um segredo.

Bater-papo ao telefone, mas que também,
perceba nossa necessidade de estar algum momento a sós.

Em resumo, Deus criou o amigo para ser
alguém que sempre nos alegramos em rever.

Existem poucas coisas que Deus possa nos dar
que signifiquem tanto como um bom amigo.

*(^.^)* Beijinhus pra vc!!!

Faniquito 28/3/10  

Oii, amiga !!!

Então, eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho e gostaria que vc participasse.:)

Linda semana


Beijinhos

Ana

Faniquito 28/3/10  

Oii, amiga !!!

Então, eu estou fazendo uma promoção no meu bloguinho e gostaria que vc participasse.:)

Linda semana


Beijinhos

Ana

Petit Art - Maitê 29/3/10  

Vim visitar este lugar q. é uma gracinha!!!
bjo bjo

Anônimo,  14/11/12  

cialis cialis
costo cialis cialis in farmacia
cialis cialis espana
cialis cialis acheter belgique

Anônimo,  1/12/12  

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis generika[/url] cialis deutschland
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]cialis[/url] prezzo cialis
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis[/url] cialis 20 mg.
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]cialis acheter[/url] generique cialis

Anônimo,  2/12/12  

[url=http://kaufencialisgenerikade.com/]cialis[/url] cialis generika erfahrungen
[url=http://acquistocialisgenericoit.com/]costo cialis[/url] compra cialis in italia
[url=http://comprarcialisgenericoes.com/]cialis[/url] comprar cialis online
[url=http://achatcialisgeneriquefr.com/]acheter cialis[/url] cialis prix

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com