25 março 2010

Selinho Menina Arteira


Esse selinho ganhei da amiga Angela do http://anjoartes.blogspot.com/ 

Esse selinho estava lá com a seguinte mensagem :


Bom dia amigas queridas!
Hoje editei este selinho para deixar de lembrança para minhas amigas que amam o   artesanato como eu.
E uma humilde recordaçao de uma pessoa que admira todos os tipos de trabalhos manuais.
Uma pequena homenagem para estas meninas arteiras

Minha poesia é inglória,

vive em bancas incertas.
Do pódio e das vitórias,
traduz histórias discretas.
Nos dizeres, incontida,
minha poesia é de lua,
às vezes, reza vestida
às vezes, discursa nua.
Meu poema é artesanato.
E sai-me pronto das mãos.
Coso-o, com muito cuidado,
cirzo-o, sem distração.
Às vezes, vem das sucatas
de contas e velhos botões,
de renda e fitas baratas,
da fieira dos piões.
Que ressona atrás da porta,
tem os pêlos de um cão,
no final das linhas tortas
traz pena, paina, algodão.
Tem cores das violetas,
pose de pedra-sabão.
Nas asas da borboleta,
nem coloca os pés no chão.
O poema-artesanato
traz ponto-cruz, bordaduras.
É sempre um simples retrato
de uma notória figura.

Não é lindo ! Adoreeeiiiiii

Angela você é mesmo uma pessoa muito especial por isso  que  gosto muito de voce.
Beijos amiga linda!!...

****Não posso oferecer , pois é só para as amigas da Angela...kkkkkkkkk ...não tinha regras então deduzi que não posso oferecer, viu amiguinhas,  mas sei que muitas irão ganhar, favor esperarem chegar a vez de cada uma.
Beijos
Margaret

9 comentários:

Unknown 24/3/10  

Amiga que aconteça somente coisas boas a vc ...
Desejo a você um sol diferente.
Espalhando seu sorriso
pelas densidades das nuvens.
Desejo que a cada instante
você desnude mais seu coração
e deixe que nele vibre em tom maior
O Amor.
O amor na sua expressão mais simples.
Que não mede, não faz contas
e que tem o poder de lhe erguer
acima de todas as montanhas escuras.
Bjs e boa semana.

Káthia Marchand 24/3/10  

Minha comadre!!!!

Vc merece e muito meu amor, como é que está?
Eu hoje me lembrei de vc!!!!!
Fui em uma loja que tinha muitas crioulas e o rapaz disse que eram todas inspiradas na terra dele.
Aí eu perguntei de onde era ele... me disse em alto e bom tom:
- Aracajú moça!!!!!
Hahahahahaahahahahaha... lembrei de quem?

Da minha comadre!

MEU ANJO, EU PASSEI AQUI PARA TE DESEJAR UM QUASE FINAL DE SEMANA MUITO DO BOM, E CHEIO DE EMOÇÕES!

*(^.^)* Beijim!

Artes da Marga 25/3/10  

Margaret!
Menina esqueci de olhar a data da postagem no seu ex blog e já fui logo escrevendo rsrsrsrsrsrs É que qd eu vejo pedindo votação para as amigas eu voto. Se tiver outra me avisa que agora acerto.
Bj
Margarida

Soraia Melo 25/3/10  

amiga, como hoje ainda nao tinha falado com vc...dei uma corridinha e .....surpresa, mudou o layout...rs...
Tenha uma linda sexta-feira, viu ? e espero vc no meu cantinho...tem mais "causos"...rs
beijinhos
So

Unknown 25/3/10  

Oiêêê...Margaret minha lindinha, obrigada pela visitinha e pelo elogio no trabalhinho que eu fiz! Menina, minha irmã deu de presente para uma colega de trabalho , pois não é que encantou tanto que me rendeu mais 3 encomendas e com promessa de mais algumas para uma mocinha casadoira que estava na festa do niver, voilá que bom hem, é a propaganda corpo a corpo, rsrsrs... Notei que seu blog está bem diferente, bonito por sinal. Um abração minha querida e um ótimo final de semana. Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Anônimo,  25/3/10  

Estou fazendo o meu 3º sorteio do meu blog! venha participar!
Blog: http://alinemaraartesanato.blogspot.com/
(visite)

Beijos.
Mara

Sandra 26/3/10  

Oi amiga!!Menina, desculpe pelo sumiço, estou com meu vô meio doentinho e como não sou daqui, qualquer coisa, temos que viajar pra minha cidade, esses dias eu nem estava por aqui, por isso não estava entrando na net. Mas agora está tudo sob controle.Adoro suas visitas, amiga, vc sabe disso não é! Adorei a roupinha nova do blog, ficou mto chique. Bom, a partir de agora, vou começar a atualizar minhas coisas, minha vidinha por aqui..rs...Já que está tudo mais tranquilo por enqto.
Ótimo final de semana pra vc, a venha sempre!!!
Bjinhos querida,
San.

JRonson 28/3/10  

O selinho está tao lindoo adorei mesmo !! :) maravilhooso

Nile e Richard 10/4/10  

Oi Margaret.
obrigado pelo lindo selinho.
desculpe-me a demora em agradecer mais sem net é uma barra.
Bom fim de semana para voce.
bjtos no coração.Nile.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com