10 março 2010

GANHEI ! GANHEI ! E FOI O PRIMEIRO


RecadosAnimados.com

RecadosAnimados.com

VOCÊS NÃO VÃO ACREDITAR MAS HOJE GANHEI O DESAFIO QUE A LIDI FEZ NO BLOG http://meninadodedoazul.blogspot.com PASSEM POR LÁ.
ERA MUITO DIFÍCIL ENTREI E PARTICIPEI DUAS VEZES , PRÁ VER SE A SORTE ME AJUDAVA.
QUANDO CHEGUEI EM CASA PASSEI CORRENDO POR LÁ PARA VER QUEM TINHA GANHO E PELA PRIMEIRA VEZ MEU NOME ESTAVA LÁ..RSRSRSRRSRSR
QUANDO RECEBER O MIMO É CLARO QUE VOU MOSTRAR E GUARDAR COM O MAIOR CARINHO.

BEIJOS


Image and video hosting by TinyPic

22 comentários:

Soraia Melo 10/3/10  

Parabens Margareth...uhu.....e semana que vem tem mais!!!!
beijos
So

JRonson 10/3/10  

parabens pelo premio hein :)

adorei o gato dançando, ta dmais msm :b

Sandra 10/3/10  

Parabéns Margaret!!!
Bjinhos
Sandra.

Sandra 10/3/10  

Parabéns Margaret!!!
Bjinhos
Sandra.

Káthia Marchand 10/3/10  

Aêeeeeeeeeeeeeee ... viva ela!!!!!!!
É Margarete!
É Margarete!
Hahahahahahahahahaha ... Como é que vai esse coraçãozinho?
Super feliz né?
Ganhou a promoção e tudo, garotinha de sorte hein!
Cheguei na hora certa, justo no melhor momento da minha amiga!
Meu amor, eu vim te visitar, e deixar uma beijoka enorme nessa amiga de coração de ouro!
Um beijão meu anjo!!!!!

Parabéns!!!!!

Menina do dedo azul 10/3/10  

Oi, Margaret!

Ganhou mesmo e estou aqui para comprovar!

Beijos e ameiiii o gatinho dançando! ahahah

Sandra 10/3/10  

Margaret, entendo o que está acontecendo...rs...Tb fiquei assim qdo resolvi mudar o layout do meu blog . Menina, eu não sosseguei, não fazia mais nada pra postar. enqto eu não mudei , não postei nada, eu só queria ver o blog diferente. E o pior que e não acertava de forma alguma, até que a Luciana (Brilhos da Lu)me ajudou , ela foi um docinho, e que paciência...rs...Se nao fosse ela, eu não conseguiria fazer nada.

Isso é normal, enqto a gente não consegue não sossega. Vc vai conseguir deixar do seu jeitinho, vai ver só.
Amiga,virei sempre sim aqui.
e espero que vá sempre ao meu cantinho tb, pq será mto bem vinda, viu.
Bjinhos, ótima noite.
San.

Sandra 10/3/10  

Eba!!!!Que bom que ganhou amiga..rs..
Pode passar sempre, se for por isso, vou lhe desejar sorte todos os dias, pode passar qtas vezes quiser...rss
Bjinhos querida.
San

. 10/3/10  

Margaret que bom que te ajudei...Qualquer coisa a Samantha te ajuda ela é um amor!Beijos
Josi

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 10/3/10  

Aeeee!

PArabéns, Margaret!
é uma delicia quando somos sorteadas!
beijos
Flávia

Denise Rocha 10/3/10  

Oi amiga...
Parabéns por ser a sortuda...
E gostei do gatinho dançante...
Beijinhos, uma boa noite e um restinho de semana especial pra vc.

Téia

Lurdes Silva 10/3/10  

Olá, parabens, sabe sempre bem ganhar alguma coisa, ainda por cima coisas tão fofinhas, bjos doces

Anônimo,  11/3/10  

Dei risada com esse gatinho dançando pra cá e pra lá, parabens amiga! Seu blog esta super fofis!
Flor

Rosa Goncalves 11/3/10  

Olá querida Margaret, tudo bem por aqui?vejo k sim o gatinho pula de contente mostrando-se muito feliz, obrigada amiga pelo seu comentário fiquei feliz, amiga quando não der comentado por não aparecer o quadrado para o mesmo, é só clicar aqui por cima na data hora mês e ano e esperar um pouco aparece o quadrado se não aparecer á primeira aparece á segunda, Tá!!! beijssss Rosa

Rose Mendes 11/3/10  

O homem pensa.
A mulher sonha.

Pensar é ter cérebro.
Sonhar é ter na fronte uma auréola.

O homem é um oceano.
A mulher é um lago.

O oceano tem a pérola que embeleza.
O lago tem a poesia que deslumbra.

O homem é a águia que voa.
A mulher, o rouxinol que canta.

Voar é dominar o espaço.
Cantar é conquistar a alma.

O homem tem um farol: a consciência.
A mulher tem uma estrela: a esperança.

O farol guia.
A esperança salva.

Enfim, o homem está colocado onde termina a terra.
A mulher, onde começa o céu!!!

FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!
OBS: um pouqinho atrazado!!!

Rosa Goncalves 11/3/10  

Olá Querida
*Adoro brincar como uma menina
Então vamos lá!
De cá um sorriso feito carinho
Vem me visitar traga-me presentinho

Um sorriso
Uma flor
Nada mais é preciso
De k um doce amor

Uma palavra de carinho
Tudo pode me alegrar!
Sua amizade o melhor presentinho
Que alguém possa ganhar.

Quem agradece é....
Esta mulher menina
Adorou por aqui passar
Vai ficar em recordação
Que adora sonhar!.
*bejosssss Rosa

Anja 11/3/10  

Ola Margaret,parabens!
Que legal ser contemplda,a surpresa e muito gostosa .
Quero ver o mimo sim,feito a mao e mais carinhoso ainda.
beijos
Angela

LUCIMARY OLIVEIRA 11/3/10  

parabéns e adorei seu blog...bjos

Káthia Marchand 11/3/10  

Minha querida Margarete, melhor... comadre, é... porque aqui "nós leva" papo de comadres!... rsrsrsrsrs
Comadre a Margarete vai indo bem, está refazendo os exames dela para saber até onde o câncer está atingindo atualmente.
Os médicos temem que tenha passado para outros órgãos. Esperamos que não.
Aí ... seria mesmo o fim...

Verdade em verdae, nós estamos torcendo para que isso não ocorra de maneira nenhuma, nossas chances diminuiriam.
Eu vou esperar o começo da quimio dela e tirar umas fotos e sei que ela vai chiar muito porque eu vou fazer assim mesmo.
Hahahahahahahaha ...

Leonina, chata prá encrenca, ela sabe ser muito autoritária quando ela quer... a bicha é mto exigente... hahahahahaha, a filha dela é que o diga!
Eu estou melhor do tornozelo, mas, de vez em quando eu manco um pouco.

Já passei tudo que é remédio,mas, todo mundo fala que é melhor quebrar de uma vez do que ficar nessa... ele sempre vai doer quando mudar o tempo.

Por enquanto aqui tá sol.... hahahahahahahahahahahaha....

Ainda estou sesempregada, tô aguardando me pagarem a rescisão que já passou até da data, mas, quem vai saber... eu enquanto isso estou tentando é marcar uma cirurgia para a minha mão direita que tem aquele problema do túnel do carpo avançado.

É isso, e quando não, me acontecem algumas coisas, como essa pessoas doidas que aparecem no meu dia a dia para eu contar aqui no bloguinho... hahahahahaha...

Tem jeito não!!!! Hahahahahahaha...

Meu amor, um grande beijo prá vc e um cheirão!!!!!

Káthia Marchand 11/3/10  

Esqueci de te dizerque a Sô é mesmo uma graça de pessoa, né não?
Eu estor torcendo prá ganahar aqueles preminhos todos!
Hahahahahahahaha ...

Se bem que com tantos prêmios, era melhor dar chance para 3 ganhadoras, quem sabe eu teria mais sorte????


Hahahahahahahahahahahahahaha


Beijoooooooooooooo

Káthia Marchand 11/3/10  

Peraí:

- Esuqeci de dizer que o visual do bloguinho tá lindãooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!!!!
Hahahahahahahahaha ... agora eu vou de verdade, beijos!

Rose Pereira 11/3/10  

Olá!
Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho, tá lindo!
Bjs e tudo de bom.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com