07 março 2010

COMO É BOM TER AMIGAS



HOJE AO ABRIR MEU BLOG VI  ESSE RECADO DA MINHA AMIGA MARLI :


RECADINHO PARA AMIGA MARGARET.
Amiga não estou conseguindo postar comentário em seus blogs.
Não está aparecendo o local do comentário.
Então quero agradecer pelo carinhos e pelas visitas.
Obrigado amada, espero que normalize para nós podermos comentar os seus trabalhos.
beijokinhas.

AGORA VOU CONTAR PORQUE ESTAVA COM ESSE PROBLEMA É QUE A CAVALA DE SUA AMIGA AQUI ,PASSOU O DIA INTEIRO TENTANDO MUDAR O TEMPLATE DO BLOG  PARA UM DE 3 COLUNAS, ATÉ CONSEGUI POIS QUERO UM BLOG COM 3 COLUNAS PARA DEIXAR OS SELINHOS E AS PROMOÇÕES DOS BLOGS EM SEPARADO, CADA UM NO SEU LUGAR , MAS NADA FICAVA NO LUGAR , ENTÃO DECIDI MUDAR PARA O NORMAL E ENCOMENDAR UM A JULIANA DO LAYOUTS PARA BLOGS . AMANHÃ MESMO VOU ENCOMENDAR.KKKKKKK
MINHA LINDA, COMO VOLTEI TUDO PARA COMO ERA ANTES NO CASTELO DE ABRANTES, JÁ PODE ME VISITAR.
BEM QUE ESTRANHEI NINGUÉM ME MANDAR UM RECADINHO, FIQUEI ATÉ TRISTE PENSANDO QUE MINHAS AMIGAS TINHAM ME ABANDONADO.
MARLI VOCÊ É MESMO UMA FOFINHA!
BEIJOS E OBRIGADA POR ME AVISAR.
MARGARET

Image and video hosting by TinyPic

6 comentários:

Soraia Melo 7/3/10  

Oi minha querida, eu te enviei um email avisando, vc recebeu? mas que bom que agora agente já pode se comunicar..rs...eu tb quero um de 3 colunas, mas tem vários passos para serem feitos e eu fico receosa de perder informacoes...rs.
beijos e um lindo fds pra vc
Soraia Melo

Unknown 7/3/10  

Oi amiga, eu morro de medo de mudar meu blog e perder os seguidores, bagunçar tudo, por isso vou deixando como está!
Um beijo

Unknown 7/3/10  

Olá fofinha!
Não precisava tantos elogios,
Estou aqui toda boba, porque a felicidade de ter você como amiga é grande.
Já estava triste porque fazia 2 dias que estava testando comentar e não conseguia.Tive a feliz ideia de mandar o recadinho e deu certo.
Que bom agora vamos comentar bastante.
Bejokinhas amiga.
Deu certo.
Bejuuuusssss
Marli

Joana 9/3/10  

Oi Margaret, estou rindo do teu desabafo, eu passei pela mesma situação, tentei mudar a cara do blog e perdi meu blogrol. Nada dava certo, enfim, consegui ter um blog de 3 colunas. Agora vou dar um tempo sem mecher em mais nada. Bjs
Joana

Anônimo,  10/3/10  

Ola margaret, obrigada pela visita e pela força. És uma pessoa muito atenciosa e atenta aos problemas dos outros e isso é muito bonito. Um beijo grande, fica com Deus.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com