27 fevereiro 2010

TOALHA LAVABO COM BARRADO CROCHÊ FRANJA

Essa  toalha foi feita com barrado de ponto cruz e 
O gráfico do barrado de crochê com franjas, 
 aqui http://www.docespontinhos.com/2009/12/terminadinha-e-com-o-passo-passo-de.html
Peguei o gráfico no blog da Cintia Caldas , quem tem trabalhos maravilhosos quem não conhece vale a pena passar por lá.
GRÁFICO PONTO CRUZ


Não ficou muito bem, pois não sei muito fazer digitalização para depois postar.rsrsrsrs


Beijos e ótimo final de semana para todas.


Margaret

9 comentários:

Maria Arteira 27/2/10  

Olá Margarete,
Ficou linda a toalhinha.
Passei para deixar um beijinho.

Unknown 27/2/10  

Olá amiga!
Sua toalhinha ficou muito fofa.
gostei muito.
Eu já ganhei esse selinho, mas vou colocar seu nome lá junto.
Brigadinho.
Agora va buscar o selinho nº 152 que está no meu blog de mimo a sua espera.
Bejinho e bom finds

Nile e Richard 27/2/10  

Oi Margarete.
Está linda o barradinho um show.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Norminha 27/2/10  

Olá Margareth!

Ficou muito bonito o seu barrado. Também gosto deste estilo de barrados. Acho até que vou procurar nos meus guardados, uns modelos que tenho mais ou mesnos neste estilo com imitação de macramê, sendo em croche.
Abração,

Norminha

Faniquito 27/2/10  

Oii, minha querida !!!

A tua toalhinha ficou linda , adorei.Fica toda perfeitinha, gosto disso!!!

Amiga, "brigadinho" pelo selinho...amanhã com mais calma venho buscá-lo.

Bom findi

Beijinhos

Ana

. 27/2/10  

Margaret
Obrigada pelos elogios!
Sua toalha ficou linda
Beijos
Josi

Artes da Marga 28/2/10  

Oi Margaret!
Linda toalha. Olhando-a de longe parece macramê. Adorei o resultado.
Bom domingo.
Margarida

Isadora 28/2/10  

Nossa, adorei a barrinha de crochê! De longe pensei que fosse macramé, só quando olhei o passo a passo vi que não era!

ENCANTOS EM PONTO CRUZ 28/12/10  

Olá tudo bem?

Entrei no seu blog e fiquei encantada. São lindos seus gráficos. Tô te seguindo e entrarei sempre. Adoro artesanato.
Também criei um blog de ponto cruz para dividir os gráficos que tenho, gostaria que conhecesse. O endereço é:
http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

Espero que goste tanto quanto gostei do seu.

Bjos

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com