28 fevereiro 2010

Dica de como limpar louça branca



Sabe aquela nossa louça que quando compramos está branquinha,branquinha e após o uso fica assim :



Clique na imagem para ver como fica acho até que devem ter louça  assim, após o uso diário, uso das facas,etc.
Pois descobri que :
1. Passando tira ferrugem com uma esponja e no prato seco;
2. Deixando de molho e quando ver que está sem as manchas passar saponáceo fica assim :



Clique na imagem para ver como ficou após essa limpeza, branquinho, branquinho e sem nenhum risco,e o que é melhor serve até para vaso sanitário em que as nossas secretárias passam esponja de aço,pode fazer o mesmo procedimento que dá certo.
Estou  precisando é fazer uma limpeza nos azulejos da minha cozinha, agora nessa foto vi que está sujinho, assim na foto dá para ver que passou de limpar.rsrsrsrsrsrs
Beijos

7 comentários:

Lin M Sousa 28/2/10  

olá,, claro que não .. inveja boa pooode.. olhe outro post que mostro como coloco as fitinhas na tampa pra virar bauzinho.. claro q tive ajuda de uma blogueira feera no assunto.. mas é assim q vou aprendendo.. tirando uma ideia daqui colocando ali e a gente vai seguindo e acumulando experiencias..fique à vontade ..bjs LIN

Soraia Melo 28/2/10  

Nossa, adorei a dica , obrigada por compartilhar! Parabens!
beijos
soraia Melo

Káthia Marchand 28/2/10  

Que ótimo saber disso Margaret... apesar de eu não ter pisos brancos aqui em casa, mas, tbm tenho pratos e objetos brancos...
Muito legal!
Tudo bem com vc?
Vim fazer aquela visitinha para a amiga do meu coração...Bom domingo !

A FADA DAS AGULHAS 28/2/10  

Olá Margaret!
Vi te fazer uma visitinha também e agradecer
ao carinho no comentário que me deixou.
Fico muito feliz...
Que dica ótima essa para clarear os pratos...
Gostei muito mesmo...
Também estou te seguindo!
Venha mais vezes lá no meu cantinho...
Um grande beijo no coração!
Que Jesus te abençõe...
Simone

Faniquito 1/3/10  

Oii, amiga !!!

Caramba, se eu soubesse disso antes não teria me desfeito de um jogo justamente pq tinha essas manchas.Adorei a dica, e já salvei.

Já estou levando o selinho e vou publicar ainda hoje, é que agora tenho que sair. Hoje tá fogo aqui. hehehe

Beijinhos

Ana

Cafofo da Mônica 1/3/10  

Oi,Amiga!!!
Nossa...que dica ótima,adorei saber disto!!!!
Obrigada por partilhar.

Sua toalha de lavabo está um escandalo de linda menina,parabéns mesmo!
Mas tem macrâme e acho que deve ser tão dificil!

Vou dar um pulinho onde indicou para ver.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

ANDRÉA VAZ 1/3/10  

Olá querida!
Vim agradecer o carinho, muito obrigada

E adorei essa dica das louças

Mil beijos

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com