17 janeiro 2010

Sandálias Havaianas

Agora que aprendi fazer sandálias com fitas e flores de fuxico já estou ensinando as minhas amigas do nosso projeto Serra.
Vejam as fotos e digam o que estão achando?
Essa amarela estamos fazendo mas tive que vir para Aracaju e ficou para a Josi terminar e será com a flor de fuxico.





A vermelha foi com flor de fuxico , achei que ficou uma belezura.kkkkkkkkkk, vejam o fundo é a paisagem da chacara quando fui editar não tive coragem de tirar.(propaganda gratuita).
Essa lilás a Ivanilde quem fez  ela colocou essa flor de crochê para mudar  e depois passou a fita.
Achei que ficou ótima!
Beijos e até a próxima, agora vou me dedicar mais em publicar os trabalhos do projeto.

26 comentários:

Unknown 17/1/10  

Margareth, que linda sandália, adoro isso. Como foi de férias? Obrigada pela visita.
Beijos
Vera Cecilia

Rosani Zelada Rios Bau 17/1/10  

Todos maravilhosos.
Bjs

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 17/1/10  

Ei Margaret!

Todas ficaram lindas! Amei

beijos

Flávia

Maria Arteira 17/1/10  

Margaret,
Ficaram lindas. Adorei!
bj

Rosani Zelada Rios Bau 17/1/10  

Ótimo domingo e uma maravilhosa semana pra ti.
Bjs

Janice 17/1/10  

Margaret!
Obrigada por me visitar e deixar um recadinho tão carinhoso. Haha, tu leste minha mensagem pra Rita, é que ela é tão querida que eu brinco muito com ela.
Já sou tua seguidora e vi as linda havainas e por detrás a lindeza de chacará, eu adoro natureza.
Beijão amiga!

Unknown 17/1/10  

Olá amiga!
Que bom ter te conhecido ha,ha,ha (virtualmente).
Você é uma fofa.
Imagina que o gato não ia ganhar, com uma maezona dessa mandando brasa. Só podia ganhar né.
Que bom,fico feliz com você.
Beijos no coração e tenha uma bela semana, bastante produtiva.
A amiga a sandalia está lindissima.
Parabéns!!!!!!
Marli

Joana 17/1/10  

Oi Margaret, as sandálias são todas lindas, difícil escolher uma. Muito bonito teu gesto de ensinar, estou procurando uma entidade para fazer a mesma coisa, este ano quero dedicar um pouco do meu tempo para ensinar. Beijos
Joana

Soraia Melo 17/1/10  

Olá querida, vim retribuir e agradecer a sua visita no meu blog, muito obrigada!!! Adorei as sandálias, ficaram lindas demais...voce é muito talentosa! Já vou adicionar seu blog na lista de preferidos para acompanhar seus lindos trabalhos.
Beijos
Soraia Melo

Denise Rocha 17/1/10  

Olá minha mais nova amiga, vim conhecer o seu cantinho e agradecer pela visita e por estar me seguindo.
Também estou te seguindo.
Fique a vontade para voltar, estarei sempre te esperando de braços abertos.
Beijinhos

Téia

Marcia 17/1/10  

Nossa, ficaram lindas.
Mostre com mais detalhes como faz.

Bjs

Márcia

Isadora 17/1/10  

Estão ótimas, nunca trabalhei com fitas mas um dia vou experimentar!

Táta 17/1/10  

Åмίzαđє é мєѕмσ αѕѕίм,
υмα lυz qυє ƒαz α ѕємєŋтє đσ rєѕρєίтσ
crєѕcєr đєŋтrσ đє ŋóѕ, é α ƒlσr
đα тєrŋυrα đєŋтrσ đα мαίѕ
вєlα rєαlίđαđє,
ρσίѕ αмίgσ é σ
ίrмãσ єѕcσlђίđσ ρєlσ cσrαçãσ.
Mєυ cσrαçãσ єѕcσlђєυ:
- Vσcê !!
вנσκαѕ, ©áтία ©єcílία

Káthia Marchand 17/1/10  

Olha, eu acho simplismente espetacular!
Muito linda mesmo!
Todas estão, mas, a amarela hummmmmm ... caracas!
Tá iluminando nossos olhos!


Beijokas minha arteira nota 10!

Káthia Marchand 17/1/10  

Já ía esuqecendo de dizer que amei saber que vc está repassando o que aprendeu.
muito importante isso, por incrível que pareça, ainda tem gente no nosso meio que além de economizar nos comentários, nas visitas, inclusive não gosta de partilhar nem gráficos e muito menos ensinar!
Obrigadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Ivete P. Santana 18/1/10  

Olá Margaret..
Obrigada pela sua visita e comentário..
Muito lindo estes chinelos..
Adorei todos..
Parabéns..
Tenha um otimo dia..
Abraços..
Ivete..

Unknown 18/1/10  

Oi Margaret, tudo bem? Os chinelos ficaram lindos demais.Beijos no coração.

Álbum da Artesã 19/1/10  

Guria,
É lindo te ter por perto.
Quanta coisa maravilhosa tens a nos ensinar.
E, principalmente, o 'passar adiante o que sabemos'.

Rosa Goncalves 19/1/10  

_____________♥____
____________♥_______
__________♥___________
________♥__________♥___
______♥__♥_______♥______
____♥_____♥____♥_________
__♥________♥____♥__♥______
____________♥____♥_____♥___
_____________♥____♥__♥____
__♥___________♥____♥____
__♥_♥__________♥______
__♥__♥__________♥___
__♥____♥___________
__♥♥♥♥♥♥_________
__♥______♥_______
__♥_______♥_____
__♥________♥___
______________
___♥♥♥______
___♥___♥____
___♥_____♥___
___♥______♥___
___♥______♥___
___♥_____♥___
___♥___♥____
___♥♥♥_____
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥♥____
____________
__♥♥♥♥♥___
__♥_____♥___
__♥_____♥___
__♥____♥___
__♥♥♥♥___
__♥___♥___
__♥____♥___
__♥_____♥___
____________
_____♥♥♥♥___
____♥_____♥___
___♥_______♥___
__♥_________♥___
___♥_______♥___
____♥_____♥___
_____♥♥♥_______Do fundo do ♥. Beijinhos__
______ROSA_________

Rosa Goncalves 19/1/10  

_______0000000000______0000000000______
_____000________000__000________000____
____000___________0000___________000___
___000_____________00_____________000__
___000____________________________000__
___000____________________________000__
____000_________CERTIFICADO______000___
_____000_________AMIGO__________000____
______000_______ESPECIAL________000____
________000__________________000_______
__________000______________000_________
____________000__________000___________
_______________000____000______________
_________________000000________________
___________________00__________________
_______________________________________
__88888____888888___888888____88___8__
_88_888___88888888_88888888__8888_8___
____888___888__888_888__888___88_8____
____888___888__888_888__888_____8_____
____888___888__888_888__888____8__88__
____888___88888888_88888888___8__8888_
__8888888__888888___888888___8____88__

Valéria 20/1/10  

Oi Margaret,
Estão de parabéns!!! Todas ficaram lindas, no capricho!!!
Se fizerem mais mostrem prá gente, tá?
Bjs
Valéria

Faniquito 20/1/10  

Oii amiga...saudades!!!

É tão bom repassar conhecimentos, né.Isso sem contar que quem aprende (sempre:) somos nós.

Os chinelos são lindos, hiper liiindos.Adorei.E a propaganda da chacára...adooooro!!! :)

Beijinhos


Ana

Isabel 21/1/10  

Olá,
vim agradecer e dizer que fiquei muito feliz quando soube que segues o meu blog.
Obrigada.
Bjinhos.

Tania Andrades 21/1/10  

OI Margaret
Obrigada por sua visitinha e por palavras, deu muito trabalho pra executar as morangas em ponto Cruz, não gosto de fazer este ponto, apesar de q ficou um trabalho lindo.
Qto. a graninha seria legal se recebessemos alguma coisa, mas não se recebe nada e ainda o custo do material é por nossa conta, o q vale é a publicação.
Te desejo um ótimo fim de semana
Bjs
Tania Andrades

***Ti*** 21/1/10  

Adorei seu blog amiga,e seus trabalhos claro,sempre passarei pra visitinhas,beijinhos e bons negócios,TININHA

isabel tiago 16/2/10  

Bom dia Margaret

Venho agradecer-lhe a sua visita ao meu espeço há uns tempos atrás e peço desculpa pela demora em vir aqui agradecer-lhe a gentileza. Tenho tido muito pouca disponibilidade, de momento mas espero futuramente que as coisas melhorem e eu possa retomar a minha rotina de visita aos vários blogs que gosto.
Deixo aqui os meus parabéns por este trabalho nas havaianas que as personalizam de uma maneira muito engraçada. Em tempos usava muito este tipo de havaiana mas um dia caí numas escadas e tinha umas calçadas e daí para cá fiquei com receio de as usar. Tenho que fazer uma nova abordagem a este calçado muito prático que eu já usava nos anos sessenta e que segundo ouci há pouco tempo na rádio foi um dos maiores sucessos do mundo pois vieram para ficar e passadas dezenas de anos ainda as vemos em grandes quantidades. O trabalho de aplicação de adornos sobre elas valoriza-as ainda mais.
Muito lindas.

Boa semana.

Isabel Tiago

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com