16 janeiro 2010

Parabéns Tinho e a sua Mamy Simone



Já passei no site do Mundo Miau e o resultado foi esse:
Frango do Gustavo 4% (10 votes)
Lola Patinhas do Bruno 4% (10 votes)
Manchinha da Natália 27% (68 votes)
MiMi da Myrian 13% (33 votes)
Tinho da Simone 52% (131 votes)
Total Votes: 252
Agradeço as minhas amigas que deram seu votinho.(precisando podem contar comigo).
Simone (a dona do gato), acho que está doente mas está de parabéns por ter um gatinho tão fofinho!
Beijos

16 comentários:

Ana Maria Grecco 16/1/10  

Oi Margareth, passei aqui prá te agradecer pelo lindo comentário, eu amei. Muito obrigada pelo carinho. Um ótimo final de semana prá você. Beijos

Quinha 16/1/10  

Oi Margaret!
Passei para ver as novidades,e tambem desejar um lindo fim de semana!

Beijinhos

Adriana Coelho 16/1/10  

Oieee!!!
Obrigada pela visitinha e que vc tenha um maravilhoso final de semana!!!!

=D

Beijoos

Rosa Goncalves 16/1/10  

Olá querida Margaret, venho trazer os 10 mandamentos do preguiçoso é bem bonito. Beijinhos Rosa

Os 10 mandamentos do preguisoço

OS 10 MANDAMENTOS DE UM PREGUIÇOSO...
1.Nascer cansado e viver pra descansar
2.Amar sua cama como a si mesmo
3.Se vê alguém descansando,ajude-
o4.Descansa de dia pra poder dormir de noite
5.Aquilo que podes fazer amanhã não faça hoje
6.O trabalho é sagrado.Não toque-
o7.Trabalhe o menos possível,e o que tenho que fazer deixo que outro o faça
8.Calma,nunca ninguém morreu de descansar
9.Quando sentir desejo de trabalhar,sente-se e espere que o desejo passe
10.Se trabalho é saúde,que trabalhem os doentes.

Rosa Goncalves 16/1/10  

OLÁ Amiga tudo bem?
╱◥█◣◥█◣
| 田︱田︱︱田︱
|Largo das Amigas
Crocheteiras
╱◥█◣╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田 |
Rua dos Bons Corações
╱◥█◣╱◥█◣
| | 田 | | 田 |
|..R do chocolate
╱◥█◣★╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
田︱田︱︱田︱田︱
Rua da Humildade
╱◥█◣╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
Rua dos Abraços
╱◥█◣╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱|
田︱田︱︱田︱田︱
Rua dos Carinhos
˙’¨,˛˛,”´¥´”,˛˛,´¥´¨,˛˛
╱◥█◣.╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
Rua Algodão-doce
╱◥█◣.╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
Rua da Felicidade
╱◥█◣.╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
田︱田︱︱田︱田︱
Rua do Arco-iris
╱◥█◣╱◥█◣
田︱田︱︱田︱田︱
Rua da Amizade
╱◥█◣
︱田︱田︱Largo do Amor
╱◥█◣╱◥█◣
Rua das Flores
╱◥█◣...╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱
︱田︱田︱︱田︱田︱
Rua dos Beijinhos
╱◥█◣..╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱
Rua da Saudade
╱◥█◣..╱◥█◣
︱田︱田︱田︱田︱
Rua da Paz
˙˙˙.......\\\\|///
------- (@ @)-------
♥ --ooO--(_)—Ooo---
E GOSTO DE VER A TUA CASA
╱◥█◣╱◥█◣MORAS
︱田︱田︱田︱田︱ AQUI?
Rua do Abençoado
╱◥█◣...╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱
︱田︱田︱︱田︱田︱
Rua dos Parabéns
╱◥█◣-╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田|
-Rua da União
-╱◥█◣-╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱
-Rua da Boa Família
,,╱◥█◣★╱◥█◣
-Rua do Santo Feliz
-╱◥█◣-╱◥█◣
︱田︱田︱︱田︱田︱
-Rua do Sorriso
[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠[≠
Sempre lindos seus trabalhos
Deus te abençoe.★
Beijinhsss Rosa
|^^^^^^^^^^ || ||\__
 | ♥.BEIJOS. ♥ ||||| __ |'|'""\\__
 |__....._____ | ||"__|__|_||__]
 "(@)"(@)"""""""(@)"(@)
[≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠¶≠

Rosa Goncalves 16/1/10  

¸.•*ღ ¸.•*Olá!!!¸.•*ღ ¸.•*-♬
(`“•.\\ . |/ ¸.•“´)-♬
“•¸.¤.¤.. ¤.¸.•“
  (¸.•“/|`“•.¸)-♬
   .*   `*.
  ¸.*´   ¸.*´
( `*.¸   ( `*.¸ -♬
 `*.¸ ).   `*.¸ ).
 ¸.*)´   ¸.*)´
(.*´    (.*
-♬
´´´.´´´·:::::·´´-♬´.´´-♬´
,.•´¨`•.( -.- ).•´¨`•.,¸
`•--•-¨( “)(“ )¨-•--•´ _-♬
______¶¶_(¯`v´¯)__¶¶
______¶¶_ (¯`(●)´¯)__ ¶¶
_____¶¶___ (_.^._)____¶¶
_____¶¶____ROSA_____¶¶
_____¶¶_____¶¶¶¶_____¶¶
______¶¶___¶¶¶¶¶¶____¶¶
______¶¶¶__¶¶¶¶¶¶___¶¶
_______¶¶¶__¶¶¶¶___¶¶¶
________¶¶¶__¶¶¶__¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
_________¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__________¶¶¶¶¶¶¶¶
___________¶¶¶¶¶¶
______¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
___¶¶¶¶¶¶(¯`v´¯)¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶(¯`(●)´¯)¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶(_.^._)¶¶¶¶¶¶¶¶
_¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶
__¶¶¶¶¶_______¶¶¶¶
____¶¶¶¶¶_____¶¶¶¶
______¶¶¶¶¶___¶¶¶¶
________¶¶¶¶¶_¶¶¶¶
__________¶¶¶¶¶¶¶¶
_____________¶¶¶¶¶
_____________¶¶¶¶
_______________¶¶¶
______________¶¶¶
_______________¶¶¶
___________:__ ¶¶¶
________________¶¶  ♥
(`“•.\\ . |/ ¸.•“´)
“•¸.¤.¤.. ¤.¸.•“
  (¸.•“/|`“•.¸)
   .*   `*.
  ¸.*´   ¸.*´   ♥
( `*.¸   ( `*.¸ 
 `*.¸ ).   `*.¸ ).
 ¸.*)´   ¸.*)´
(.*´    (.*
`“•.\\ . |/ ¸.•“´)
“•¸.¤.¤.. ¤.¸.•“
  (¸.•“/|`“•.¸)  ♥ -♬
   .*   `*.
  ¸.*´   ¸.*´
( `*.¸   ( `*.¸ 
 `*.¸ ).   `*.¸ ). -♬ ♥
 ¸.*)´   ¸.*)´
(.*´    (.*
`“•.\\ . |/ ¸.•“´)   ♥
“•¸.¤.¤.. ¤.¸.•“
  (¸.•“/|`“•.¸)
   .*   `*.   ♥
  ¸.*´   ¸.*´
( `*.¸   ( `*.¸ -♬
 `*.¸ ).   `*.¸ ).-♬
 ¸.*)´   ¸.*)´   ♥
(.*´    (.*
Na trilha das ilusões
Despedacei meus corações
Mas perdi muitos também
Neste fatal vai-e-vem...
Beijossss Rosa

Decoupage da Vivi 16/1/10  

Obrigada por visitar meu blog e por sempre ter carinho por mim e por ele..Um 2010 maravilhoso para vc ! Saude, paz e sucesso sempreeee bj

CROCHET DA HELOISA 16/1/10  

OiMargareth
Passei por aqui para te agradecer e tambem para conhecer o seu cantinho...achei-o lindo. Bjs Heloisa Helena

gil mendes 16/1/10  

Oi Margaret. Realmente nossa familia teve um presente muito bom de final de ano. Agora estamos so curtindo os sobrinhos. Logo postarei fotos deles no blog. É muito bom partilhar com as amigas as coisas boas q acontece em nossa vida. Obrigada pelo carinho e um lindo domingo pra vc e sua familia.

Lenni Santana 16/1/10  

OLÁ MARGARET!!!!!!!!!!!!!!BRIGADINHA, PELA VISITINHA E PELO CARINHO COM OS MEUS TRABALHOS. QUANTO AOS TRABALHOS GRANDES FICA TRANQÜILA QUE VC CONSEGUI, É SÓ COMEÇAR E QUANDO SE DER CONTA JÁ TERMINOU. DESEJO MUITA SAUDE E MUITA PAZ PRA VC E SUA FAMILIA. TENHAS UM OTIMO DOMINGO. BJINHOS. LILI.

DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Lin Sousa 16/1/10  

olá, vim retribuir as visitas e agradecer pelo carinho .. volte sempre .. que 2010 seja um ano abençoado e criativo.. bjs LIN

Edil Pontes 17/1/10  

Estou colocando esses miminhos para estimular a minha princesa falar com a cegonha e trazer um neto ou neta para mim ,mas não deu resultado até agora rsrsrsrsrsrr.
São lindos né?Coisa mais fofa é fazer enxoval para bebê,eu amo fazer isso.
Que bom q vc gostou.
Obrigada pela visita e pela mensagem,volte sempre será um prazer recebê-la.
Seu blog é um show também,os animais também fazem parte da minha família tenho 3 cachorros entre eles um dalmata enorme que adora ficar abraçado,pode? tenho 2 gatinhos que são uns gatinhos de lindos,tinha 5 curiós ,que cantavam e encantavam,mas um ladrão entrou aqui e levou todos ,quase morremos de paixão,agora não vou mais criar,esperar gradear a casa toda.
Bom domingo e uma maravilhosa semana que começa
Abraços
Edil Pontes

SANDRA CROCHE 17/1/10  

Bom Dia!!!!!
Vim agradecer sua visita e desejar um otimo domingo,amiga!!!
Beijos...............Sandra Coatti

Fazendo Crochê..Vânia.. 17/1/10  

Obrigada pelo carinho!
bjs
Vânia

Dudis 17/1/10  

Olá, obrigada pelo carinho, querida 1ª seguidora, aqui estou a retribuir a agradavel visita, bom domingo, bjos doces

Isadora 17/1/10  

Acho que somos todas iguais, Margaret! Muitas pessoas têm me respondido dizendo que também são assim hehehe
Que bom que o tinho ganhou, ele merece, é lindo!
Depois vou lá dar os parabéns à Simone!
Bjs

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com