29 dezembro 2009

Serra de Itabaiana


Posted by Picasa

5 comentários:

Sônia Maria 29/12/09  

Olá, Margaret!
Estou encantada com a Igrejinha ao pé da Serra de Itabaiana. Gosto de viajar pelo mundo na companhia das amigas blogueiras. É sempre bom conhecer mais um pedaçinho do Brasil e do mundo.
Desejo que o seu natal tenha sido de muita confraternização e amor.
FELIZ ANO NOVO para você e todos os seus.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

Rosa Goncalves 29/12/09  

Brindo contigo o Ano 2010!!!|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Amiga,|.)/¸.¤ª“˜¨ -˙¨±¨√¨
|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Nem o universo se compara à bela AMIZADE.☆
Essa seara é o meu caminho da VERDADE.☆
De amor de amigos na SIMPLICIDADE.☆
Construí o abrigo da SINCERIDADE.☆¨¨¨
Com os seixos da HUMANIDADE.☆
O alicerce na CUMPLICIDADE.☆|.)/¸.¤ª“
No chão da CLARIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Pedras da VONTADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Luz e BONDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Sem VAIDADE.☆.|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Com CARIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Sem ver a IDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Na feliz CIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Da flor da ETERNIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
Onde habita a FELICIDADE.☆|.)/¸.¤ª“˜¨ -
De sempre contando com sua AMIZADE.☆
|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -|.)/¸.¤ª“˜¨ -
FELIZ |.)/¸.¤ª“˜¨ -2010|.)/¸.¤ª“˜¨ -
-…+*ˇ,“˜Rosa¨.|.)˙…ˇ˙.|.)˙ˇˇ“.˙ˇ“..˙ˇˇ“.-
«.˙ˇˇ“..˙ˇˇ“.,.˙ˇˇ“.,|/.-..-˙ˇˇ..,~)-

Anônimo,  29/12/09  

Minha querida amiga, estou assim meio tonta , mas parece ter visão a mais será que estou a ver bem o seu cantinho , pois um espaço que gostamos muito e por vezes fizemos com cada borriço, tó ver que você tá a fazer o mesmo que fiz em meu, mal comecei com o blopg , não queira saber carreguei a minha lista de seguidores até não caber mais, ái se eu adorava ver era mesmo bonito, aqui a sua tb tá bem recheada, já contei parece que são 200 quase 300 , mas na janela dos seguidores parece que só conte 13 é por aqui que parece q tó tonta, Minha boa amiga no meu ver não devia de ser assim tão boa, Amiga com tudo isto vai acabar por ser ruim, já pensou isso bem? as que estão na janela dos seguidores sabem que o seu blog existe e dão seus comentas por que são essas que vêem os seus trabalhos no blog delas e claro depois lhe darão uma passadinha para ver melhor de perto e acabem por comentar,
Estes que tem em lista de blogs não lhe dão visitas muito menos comentários por que não sabem que o cantinho da Margaret existe, amiga seguiu todos estes que aqui tem, mas aconteceu todas elas não repararem que tem em janela de seguidores a S Margaret, veja se é assim ou não? se todas dessem um comentário só tinha aqui 300 e porquê só tem 2 e de quê são esses 2 ? são de 2 seguidoras que seguiram seu cantinho são as interessadas ao seu blog que estão na janela dos seguidores, comigo aconteceu me o mesmo , comecei a ver que tinha errado para dar comentários as que estavam em lista assim como amiga tem as suas , não podia dar as verdadeiras que tenho em janela de seguidores porque já eram muitas, tive que estudar da melhor maneira resolver o problema, foi por ver aqui o mesmo, que me levou a lhe escrever este comentário e oxalá que amiga o vá compreender de melhor forma possível, depois quando eu ver que amiga tem este assunto resolvido virei aqui e lhe direi quem sou,TÀ!!!! se alguma ajuda quiser de minha parte, escreva aqui, eu virei aqui para ler e lhe darei ajuda no que fizer falta, Um grande abraço desta sua amiga que lhe deseja só o bem e muita paz saúde e muitas felicidades BEIJOSSSSSSSSS

Ivete P. Santana 29/12/09  

Olá Amiga Margaret...
Muito obrigada pela sua visita e comentário...
Muito linda esta foto...
Tenha um otimo dia...
Otimas Festas... Feliz Ano Novo..
Abraços...
Ivete..

Sofia Sá 30/12/09  

Passei para desejar um excelente 2010.

Beijos

Joana e Sofia

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com