30 dezembro 2009

RESPOSTA A UM COMENTÁRIO ANONIMO

Minha linda que fez um comentário como anônima, pelo  que entendi você acha que eu sigo muitos blogs e que a maioria deles não me seguem não é ?
Comecei nesse blog nesse ano de 2009  e  adorei pois conheci pessoas legais que voltam no seu blog comentam e me deixam muito feliz!
Já tinha percebido isso que tem pessoas que apesar de você visitar,etc, nem sequer te visitam e nem agradecem mas acho que isso acontece com todo mundo.
Não tenho muita experiência dai quando vejo um blog com trabalhos bonitos sigo , dai essa grande quantidade de blog que você vê que sigo.
Mas agradeço o seu comentário e gostaria que me desse sugestões do que devo fazer?Para resolver isso.
Acho que quase ninguém me segue porque não tenho muitas coisas interessantes nele, você não acha?
Vou fazer uma alteração para voce ver se estou agindo corretamente,
Mas espero que retorne e se identifique . Beijos e Feliz 2010

5 comentários:

Casa Oficio 30/12/09  

OI AMIGA!
UM 2010 COM MUITA
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
¥¥______¥¥¥¥¥______¥¥¥¥¥________¥¥
¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥
¥__¥¥¥¥__¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥
¥_______¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥
¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥________¥¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥
¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥¥__¥¥¥¥¥¥¥
¥__¥¥¥¥¥¥¥¥¥___¥¥___¥¥¥¥________¥¥
¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥
E AMOR PRÁ VOCÊ E TODOS OS SEUS FAMILIARES!!!

Sônia Maria 30/12/09  

Olá, Margaret!
Não ligue para o que os anônimos falam. São pessoas infelizes e que querem espalham essa infelicidade. Eu recebia muitos comentários anônimos. Agora me deram uma trégua. Não os posto mais. Deleto todos. Sugiro que faça o mesmo. Assim eles não tem com aparecer e propagar seu mal. São verdadeiros terroristas. Só não bombardeiam nosssos blogs porque não têm como.
Não ligue por falta de comentarios. É assim mesmo. As pessoas correm muito e nem sempre têm tempo para comentar, mas estão sempre presentes. O importante é estarem por perto e lendo o que posta. Isso é uma resposta de que você esta no caminho certo.
Receber um comentario é muito gostoso, mas não é tudo. Ok?
Te desejo muito sucesso e excelentes amizades e a esses anônimos sempre peço a Deus para dar-lhes um pouco de amor e felicidade. Assim eles pararão de nos atentar.
Siga em frente.... Não pare para dar importancia a esse tipo de gente. Ok?
Abraços com carinho,
Sônia Maria

almacigana 31/12/09  

Oi amiga seguidora,muito obrigada pela sua visita, adorei saber que você pretende ensinar artesanatos e levar conhecimentos aos menos favorecidos dessa arte tão linda.Adoro crochê e estou sempre a procurar por novidades,trago esse comportamento comigo desde os meus 4 anos quando me interessei pelas lindas cortinas que minha mãe tinha.Meu blog está aberto aos que gostam e querem idéias,tenho também outros onde posto outro tipo de peças.Também tenho pouco seguidores,abri em 2009 e eles são divididos entre os blogs,porém fico feliz.Gosto muito de decorações,sigo alguns e não tenho nenhuma seguidora desse ramo.Acho que cada um segue o que interessa,é muito justo elas não me seguirem,se não são os ramos delas.Siga o que gosta amiga,o sol nasceu para todos e nossas amigas não é diferente de nós,são carne,osso sangue correndo nas veias,estão vivas com sentimentos e emoções,portanto gostam de expor suas artes,e mesmo que não receba elogios sabe que alguém em algum lugar do mundo viu e gostou.Tenha um Feliz 2010,com muita paz,saúde, amor e prosperidade.Deus abençõa a quem passa o dom que ele nos dá para o próximo,ensine aos carentes,eu faço parte de um curso de gestante para carentes onde ensinamos a fazer a peça do enxaval e doamos.É muito bom ver a felicidade delas saindo com enxoval feito pelas próprias mãos,quando as vezes entram sem saber nem como segurar a agulha,se atrapalhando com a linha.Desculpe um recado tão grande,foi só para te encorajar e dizer que você é especial para Deus,o filho Dele deixou um recado no mundo.Fazei pelos necessitados que estará fazendo por mim.Meu nome é Leila,bjs.

Anônimo,  31/12/09  

OLA MARGARET. VIM AGRADECER E RETRIBUIR TUA VISITA NO MEU CANTINHO. E TBM PELO LINDO COMENTRARIO ME DESEJANDO SOCOISAS BOAS PRA 2010.
QUE DEUS TE DÊ EM DOBRO, TUDO DE BOM Q ME DESEJOU.

JA Q VC ACHOU MEU BLOG E ME DEU UM ALO, PQ NAO ENTROU NA MINHA PROMOÇÃO???
FINAL DO MES FAÇO UM ANO DE BLOG E VOU SORTEAR UM LINDO MIMO.
NAO FIQUE DE FORA.
ABRAÇÃO E UM 2010 DE MUITAS REALIZAÇÕES.

Rosa Goncalves 31/12/09  

˙˙˙OLÁ......Amiga˙˙˙Margaret˙˙˙Feliz Ano Novo cheio
˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙˙ de

.~~~~~~~~~~.$$$**$$~~~P
~~~~~~~~~$$$"~~'$$~~~R
~~~~~~~~$$$"~~~~$$~~O
~~~~~~~~$$$~~~~.$$~~~S
~~~~~~~~$$~~~~..$$~~~P
~~~~~~~~$$~~~~.$$$~~~E
~~~~~~~~$$~~~$$$$~~~R
~~~~~~~~~$$$$$$$$~~~I
~~~~~~~~~$$$$$$$~~~D
~~~~~~~.$$R$$$*~~~Ã
~~~~~~$$O$$$$"~~~D
~~~~.$$$S$$$~~~E
~~~$$A$$$"`$
~~$$$$$*~~~$$~~~E
~$$$$$~~~~~$$.$..
$$$$$~~~~$$$$$$$$$$.~~~F
$$$$~~~.$$$$$$$$$$$.R~~~R
$$$~~~~$$$*~'$~~$*$$$O~~Ã
$$$~~~'$$"~~~$$~~~$$$$S~~~T
3$$~~~~$$~~~~$$~~~~$$A~~~E
~$$$~~~$$$~~~'$~~~~$$$~~~R
~'*$$~~~~$$$~~$$~~:$$~~~Ñ
~~~$$$$~~~~~~~$$~$$"~~~I
~~~~~$$*$$$$$$$$$"~~~D
~~~~~~~~~~````~$$~~A
~~ANO NONO~~~~.'$~~~D
~~~~~~~~..~~~~~~$$---E
~~~~~~$$$$$$~~~~$$
~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~N
~~~~~$$$$$$$$~~~$$~~O
~~~~~~$$$$$"~~.$$
~~~Rosa~~~¥˜~˜~˜~˜
----~~ ANO~~~QUE~~~SE~~~INICIA~~
~~~˙˜¨.,-˙ˇ˜.,*◊**˝˚˜,›ˆ**˝˚ˆ.˝*.
””_””_Feliz Ano...Bjs

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com