09 setembro 2010

Tampa para Sacos Plásticos



Olha só esta idéia de fazer tampas para saquinhos plásticos usando parte do gargalo de frascos plásticos reciclados.


1 – Corte o gargalo um pouco abaixo da tampa


2. Passe o plástico por dentro, dobre e feche com a tampa. Pode ser usado nas embalagens de mantimentos, pães etc.


Gostaram dessa idéia? Eu amei e estou louquinha para reciclar.

Fonte :Fotos e dica: Sirlene Auxiliadora Lemos, peguei no ARTEBLOG , nesse blog têm ótimas idéias.
Beijos
Margaret

23 comentários:

olharbiju 9/9/10  

Obrigada amiga p'la visita e p'las palavras.
Esta ideia já comentei noutro blog que tb disse onde foi buscar. Eu acho optimo.Acho que deixei a sugestão de fazer um porta canetas na parte da garrafa reciclada. Não me lembro se foi na amiga"mirabolantes".
Bjnhos e tudo de bom.
alice

So artes 9/9/10  

Oi minha linda, essa ideia é muito legal mesmo....obrigada por compartilhar, viu?
beijinhos carinhosos
So

Rosina 9/9/10  

Olá Magaret,

Gostei muito dessa idéia, vou aproveitá-la.

bjs.
Rosina

Elba 9/9/10  

Genial esta idéia!!!!
Deve funcionar muito bem.
Obrigada por compartilhar.
Beijinhos! :)

Norminha 9/9/10  

Olá Margaret!

Obrigada por sua companhia!
Gosto muito da linha Camila, em todas as suas versões.São macias de se trabalhar e meus barrados ficam graciosos. Experimente e não se arrependerá! rs... nossa, tô parecendo garota propaganda da marca! kkkk
Abraço,

Norminha

Savi 9/9/10  

Margaret meu anjo cadê o bolo!!!.....pensava que escapava em não dizer a ninguém que era seu aniversário!!!....mas vê como descobri!!!...ou é brincadeira!!!...ai..ai..ai...agoratem que me dizer senão fico sem saber,de qualquer maneira te envio votos para que os teus sonhos se realizem que tenhas tudo de bom na vida e que DEUS sempre te abençoe.
Um oceâno de beijinhos desta amiga que te quer muito bem.
Savi

Simone 9/9/10  

Oi amiga, tem alguém ficando mais experiente hoje né? Quero te desejar toda felicidade deste mundo, muita saúde e paz.
Estou meio sumidinha, mas não te esqueço viu?
Beijo grande
Si

Layla - A Maria Bonita... 9/9/10  

Oiê Margaret minha querida, mulher! que estória é essa de ser seu niver???????????????, será que a nossa amiga Savi descobriu a data e vc não fala nada?! Se for, que "DEUS te abençoe e ilumine sua vida, com votos de muitas felicidades" , se não for... que DEUS te abençoe do mesmo jeito!!!!!! Então amiguinha, aquele nosso projeto de SE foi só adiado mais um pouco, mas não houve desistência não, está nas mãos de DEUS e muito em breve dará certo , vc vai ver! Realmente houve algumas dispensas no Confiança, mas, graças a DEUS o Claudio ficou e deve permanecer por aí até surgir alguma proposta melhor para ele profissionalmente e isso vai acontecer sim pelo talento dele! Então amiga, fico feliz que esteja "para cima", voltando ao nosso convívio bloguístico hahahaha... Ah, muito boa essa idéia da tampa para sacos plásticos e obrigada pelo elogio aos meus trabalhos. Bjinhos minha linda! Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com
(Maria Bonita Artesanatos handmade)

Cafofo da Mônica 9/9/10  

Oi Margaret,que saudades de você amiga!
Pelo que vi,parece que fez aninhos e não contou para ninguem né!
Parabéns,muitas felicidades,paz e tudo de maravilhoso que a vida possa lhe dar.

Margaret,mudando de assunto,sem querer rsrsrsrs vi seu comentario lá na comadre kathia e fiquei muito preocupada com você.
Me dá noticias por favor,manda um email e pode ficar tranquila que tenho confiança que não há de ser nada,mas me manda noticias tá!

Beijos carinhosos,
Mônica Beatriz.

Cidinha 9/9/10  

Oi Margarete...obrigada pela visita e comentário. Adorei esta idéia, tb vou experimentar.

beijinhos
Cidinha

Nilda Biagio 9/9/10  

Olá Margaret
Que ideia boa...vou usar em minha casa!!Obrigada!!
Bj
Nilda

So artes 9/9/10  

Oi Ma, agora o forno esta 100% e finamente a lazanha saiu...ja fiz duas vezes :)
Mas minha mae esta fazendo uma falta danada por aqui...
Olha...se o seu ferro grudar a culpa nao vai ser minha ahahaha
beijinhos querida,
So

Clemilde 9/9/10  

Olá Margarete!
Adorei a ideia, vou experimentar.
Beijos

Renata Rossini 10/9/10  

Nossa, muito interessante amiga.
Parabéns.
Bjs e obrigada pela visita.
BOM FINAL DE SEMANA.

ARTE BORBOLETAS 10/9/10  

Oi Margaret,tudo joia?
Vim agradecer a visita que fez em nosso Blog e os elogios,também já sou sua seguidora com certeza seu Blog tem belos trabalhos e vai estár entre os nossos favoritos rsrr.Adorei a dica da tampinha agora não preciso usar mais pregadores rsrsr
Quando for nos visitar pode pegar nosso Award e Selinho.
Beijos E Muitas Borboletas Em Sua Vida!!!

Rosangela e Valéria

quenina 10/9/10  

IDEIA GENIAL !!!

ADOREI..


BOM FDS


BJ

Isadora 10/9/10  

que legal, adorei!!!
Vc me perguntou sobre gorgurinho, é um tecido meio grossinho que geralmente usamos em almofadas hehe
Bjs

escargopotte 12/9/10  

gente que idéia genial ! adorei , muito obrigada, vou logo passar para amigas !
jinhos

Elaine Carlini 14/9/10  

Margaret. Gostei da idéia. Vou fazer. Bjos Elaine Carlini

Joana and Sofia 14/9/10  

Boa ideia vou ver logo quando chegar a casa se resulta na perfeiçao.
Adorei.

Beijos
Joana e Sofia

Joana and Sofia 14/9/10  

Boa ideia vou ver logo quando chegar a casa se resulta na perfeiçao.
Adorei.

Beijos
Joana e Sofia

Mauriceia de Matos 17/9/10  

Olá flor,

Amei essa idéia, genial!!!
Já sou sua seguidora.
Que Deus lhes abençoe...beijinhos

http://ateliemagiartesanal.blogspot.com
Sorteio no blog...participe!!!

Joana 25/9/10  

Ótima odéia, já estou aposentando os grampos de roupa que fechavam os saquinhos. Uma solução prática e barata, como toda boa idéia. Obrigado por compartilhar. Bjs
Joana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com