14 setembro 2010

Mais Sorteios e Claro que estou dentroooooooooo!

Mais um sorteio agora é  da minha amiguinha Ana/Faniquito , que a maioria das blogueiras antigas devem conhecer então é só dar uma passadinha por lá para participarem, eu já fiz a minha inscrição e o melhor de tudo não paguei nadinha.............Obrigada amiga pela isenção de taxa na inscrição.Vixe quanta coisa linda! Fiquei babando.....

Beijinhos
Margaret

11 comentários:

Débora 14/9/10  

Oi Margaret...como vc está???
To passando pra ver as novidades e dizer que não me esqueci de vc...to numa correria só aqui em casa!!!
Bjks

Káthia Marchand 14/9/10  

Minha comadre fashion!!!!

hahahahahahahahaha ...
Até que enfim eu pude ver vc, tá parecendo mesmo é com bacalhau!
Só aparece raras as vezes na mes do pobre, e ainda por cima, quase ninguém conhece a cara!

Hahahahahahahahahahahahahahaha..

Amore, quero ver vc bem, ok?

E a gente vai precisar muito da ajuda das blogueiras, e eu acredito que vc vai tbm nos ajudar.

A Nile está em apuros seríssimos.

Um grande beijo meu anjo!

Káthia Marchand 14/9/10  

Esqueci de dizer que o seu blog tá linnnnnnnnnnnnnnnnndooooo

Kkkkkkkkkkkk

olharbiju 14/9/10  

Margaret, não achas que a malandra da Ana nos está a fazer sofre? Esperar até ao fim do mês...é dose!!!
bjnhosssss.
alice

Vania Verçosa 15/9/10  

OI amiga,

Como estás???

Passei para desejar-lhe muita saúde e um bom dia...

Bjus no coração...

Savi 15/9/10  

Olá doce Margaret
Então querida como vai essa saúde??...já está melhorzinha??...não me deixe com ansiedade de saber o que está passando consigo...rsrsr.
Olha passei para te deixar aquele oceâno de beijinhos e desejar as rápidas melhoras ok!!...ahhhh...manda lembranças para moi.
Uma semana abençoada .
Savi

Faniquito 15/9/10  

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Faniquito 15/9/10  

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

So artes 15/9/10  

Amiga me mande um email agora :) ...me conte os detalhes...acho que perdi alguma coisa..to preocupada!!!!!
Te adoro,
beijinhos
So

olharbiju 15/9/10  

Margaret, desculpa perguntar, mas estive a ler os comentários e tem amigas que desejam as tuas melhoras. Estás a passar mal? Ó amiga desejo de coração que esteja tudo bem.
Bjnhos e melhoras.
alice

pintura em tecido e outros 15/9/10  

Oi passando pra retribuir a sua visista.volte sempre.Parabens pelo blog.bjus

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com