16 julho 2010

Presentes Recebidos

Mais presentes recebidos e esses eu nem tinha noção que ia ganhar..kkkkk, foi a minha amiga LAYLA DO MARIA BONITA ARTESANATOS ,inclusive ela faz para vender passem por lá para conhecer o trabalho da minha amiguinha. 
Esse lindo e maravilhoso cachecol da Fátima que ela adaptou para o crochê ficou maravilhoso e fofinho.

Sachê tão perfumado.....adorei!!!!
Layla, obrigada pelos mimos tão maravilhosos .Amei tudo.
Estava viajando e não estava acessando o meu blog por isso  demorei para postar e agradecer os presentes.
Agora vou fazer umas visitinhas pois estou muito atrasadinha..rsrsr

Beijinhos
Margaret

3 comentários:

Toquinha do Artesanato 16/7/10  

Oi amiga, obrigada pelo seu carinho!!!
Que legal, ganhar presentinho sempre é bom!
Bj

Ramirez Dittrich 16/7/10  

Olá amiga Maragaret,

Que super fofo e delicados seus mimos.
Acehi além de super requintado de um charme unico.
Agora o sache está super criativo me lembrei das balas de caramelos do natal.
Amiga Parabéns pelos merecidos mimos e Para a sua Amiga que os confeccionou com carinho e talento.
Obrigado pelo prazero momento de carinho que tiveste e partilhaste conosco.
Abraços
Ramirez

Layla - A Maria Bonita... 17/7/10  

Oiê Margaret, que bom que vc gostou dos mimos que te mandei, quando eu soube da ida do meu cunhado não podia perder a chance de te enviar algo, mas claro que eu já estava pensando em te enviar pelo correio mesmo, ía até te pedir o endereço, mas o importante é que vc recebeu e amou, fico feliz... ah! gostei da propaganda gratuita de vendas do Maria Bonita hahahahahaaaa... , tomara que vc me dê sorte... Então amiga, ainda bem que vc já se restabeleceu do probleminha de saúde, até pedi para o Claudio te ligar pois achei estranho sua ausência por vários dias do bloguito. Muito legal os mimos que vc enviou para a Néa na troquinha. Garota, viu que eu preciso bronzear as pernocas kkkkkkkkkk, adorei o "vixe" kkkk..., eu tb digo muiiiito, aliás preciso tomar um banho de sol é no corpo todo, vixe tá um horror kkkkkkkkkkkk... Um lindo final de semana minha querida, bjinhos, Layla.

www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com