03 julho 2010

Gorro em tricot

Esse gorrinho em tricot foi minha irmã quem fez.
É muito bonitinho e a modelo é a minha sobrinha Aninha.


Comprei as agulhas para aprender com ela a fazer tricot mas acho que é tanta agulha que prefiro o crochê..rsrs..


Esse selinho ganhei da amiga  Teresa , passem por lá para conhecer o blog têm cada echarpe e cachecol a coisa mais linda do mundo, já fiquei sua fã..
Obrigada Teresa, pela lembrança. 
Desejo a todos amigos e visitantes uma semana  abençoada.
Beijos
Margaret

17 comentários:

Anônimo,  3/7/10  

Oi Margaret...td bem?
Muito lindos...o gorrinho e a modelo!!!
Bjks e lindo fim de semana...

Unknown 3/7/10  

Olá Marga!
Tanto a toca como o modelo estão lindos.
beijinhos,
marli

Savi 3/7/10  

Olá querida Margaret
Pois é querida eu sumi um pouquinho,mas não esqueci as amigas.
Tenho tido muito trabalho com uma querida tia que tem a linda idade de 88 anos e agora precisa muito de mim é irmã mais velha da minha saudosa MÃE e a única de quatro irmãos que está viva,por isso chego a casa cansada e ainda tenho a minha vida de casa e o tempo não chega para tudo.
Bem já justifiquei a minha ausência aqui e não só.
Querida este gorro ficou tão fofinho e bonito mas o modelo uaauuuu!!! que pura beleza essa princesa....amiga toca a dar ás agulhas pois são só duas e também se fazem lindos trabalhos com o tricô
Quanto à selecção do Brasil!!...paciência meu anjo mas lutaram só que tiveram pouca sorte não foi como a nossa que existia alguns problemas com o selecionador e deu no que deu.
Acho que isto já não é mais um comentário!!...rsrsr...mas sim uma carta.
Beijinhos com muito carinho um domingo abençoado.
Savi

Márcia Garcia 3/7/10  

OLÁ MARGARET MINHA AMIGA!

ESTOU PASSANDO PARA TE
DESEJAR UM ÓTIMO FINAL DE
SEMANA.
QUANTO AO JOGO É MELHOR
NEM COMENTAR!!!!!!!!!!!!!!!

ATÉ MAIS MINHA QUERIDA...
BEIJOOOS

MÁRCIA:HERVA DOLCE

Eme Fialho 3/7/10  

Lindos o gorro e a sua sobrinha.

Bjus

E Marga deixe de manha pois tricô são só duas agulhas kkkkkkk

Aproveite a boa vontade de sua prò irmã pois eu só sei fazer cachecol de tricô e um único ponto que aprendi no ateliê na tv com a Vitoria Quintal. Quem me dera ter uma pró a minha disposição. Portanto deixe de manha e mãos à obra ou melhor às agulhas.

Bjus amada e um bom domingo

Soraia Melo 3/7/10  

Que linda a sua sobrinha querida e o gorrinho é fofo demais!
Quer dizer que o dom para a arte esta no sangue da familia?! que legal, aproveite a professora particular e aprende direitinho...eu nao consigo entender o trico...rs
beijinhos e uma linda semana querida,
So

Unknown 4/7/10  

Olá amiga,
Pena que acha que não consegue aprender a fazer trico,pois é uma questão de persistência,lá diz o ditado "o comer e o ralhar vai de começar",
Beijos e bom domingo

Álbum da Artesã 4/7/10  

Oi,
Vim te desejar um domingo bem lindo.
Muiiiiiito obrigada por teu apoio.
Bj♥ no teu ♥

Anabel Luna 4/7/10  

Hola Margaret .....un guste en conocerle tambien.Muy lindo su comentario.Encantada y feliz de tenerle por mi casita de costuras.Si deseas podrias verme en mi otra casita de tejidos , http://alunamistejidos.blogspot.com
My Crochet,Mis Tejidos.
Bienvenida .....sera hasta la proxima.espero que tenga una linda semana.Bendiciones 1


Luna

Anônimo,  4/7/10  

Oi Magaret aproveiti o domingo p/ por as visitinhas em dia, q lindo gorro, sei q nao é facil faze-lo e a cor esta maravilhosa, parabnes. Bjs e bom domingo.

♥ Carine Calé ♥ 4/7/10  

Oi Margaret,tudo bem?

A Aninha é uma gatinha e o gorro ficou lindo!!!

Parabéns pelas suas artes, adorei!!!

Beijinhosss
Carine

Meus tesouros 2 4/7/10  

Ficou lindo e a modelo valoriza a peça, muito fofa.
Margaret trico é muito fácil e tão prazeirozo quanto o croche, tente que você vai amar.
Beijos e bom início de semana.

Unknown 4/7/10  

Margaret!
Obrigado para seu comentário em meu blog (Hawadaere).
Não preocupe-se. Não falo português também não! :)
A tampa que você fez é muito amável.
Bye!

Jacky Simionato 4/7/10  

ahhh que gorro liindo flor.
Eu tenho um branquinho só =D
beejo beejo":"

Elaine 4/7/10  

Oi Margareth, querida. Sempre venho fazer uma visitinha corrida...mas agora já estou te seguindo. Obrigado pela visita e comentários ao meu blog. Como vc pode ver, sou novata na web, e ás vezes me atrapalho um pouco... Tenho mais facilidade é com o artesanato, rs,rs,rs... O gorro é lindo! E sei que vc vai curtir trabalhar com as agulhas de trico.
E nos mostrar coisas lindas, beijos, e até mais. Elaine do Elaine Artes blog.

Luci 5/7/10  

Não sei o que é mais bonito, se o gorro ou a modelo :)

Menina, essas coisinhas que compramos a mais é um caso sério, né? E olha que nem compramos tudo que temos vontade hehe

beijo e ótima semana

Joana 7/7/10  

Oi Margaret, o gorrinho é um charme e a modelo também. É um modelito básico e bonito e fazer tricô é fácil, depois do primeiro trabalho você pilota as agulhas com a maior facilidade, eu já estou fazendo meias com cinco agulhas e nem me atrapalho mais, e pensar que eu achava que não ia conseguir de jeito nenhum. Vai com fé que dá. Beijos
Joana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com