20 maio 2010

Oba!!! Mais um selinho !!!!

Esse selinho ganhei da minha amiguinha Carla do blog Mulher Virtuosa , adorei ser lembrada.
Passem por lá para conhecer o blog que é lindinho e com muitas novidades.

Têm regras mas vou deixar  sem  e deixo aqui para todas as amigas que queiram levar para o seu blog fofo!

12 comentários:

Tia Ném 20/5/10  

kkkkkkkkkkkkkkk, oie...gostei do comentário. Viu? "Quem não chora, não mama...dá chupeta..." reclamei, rsrsrsrsrsrs, olha aí o resultado. Obrigada por sua amizade, fofa! Estou amando essa Net, sabia? Boa noite! Bjs: Tia Ném

Layla - A Maria Bonita... 20/5/10  

Oiêêêêêêê.... querida Margaret,

Garota, estou sempre te visitando e vendo as novidades, são tantas hein? Você como sempre causando sucesso, mas é merecido você é uma fofa! Estou vendo a campanha das amigas blogueiras para a postagem da sua foto!!!!!!!!!!! kkkkk... Mas, eu acho que já vi uma foto sua, não sei bem aonde , mas garanto que vi! Estou num corre corre danado, desarrumando a casa literalmente e arrumando as caixas, para mudança, sim meu bem, mudança de aptº, de endereço e tchan tchan tchan... O restante só posso te contar por e-mail, prefiro , então já peguei seu e-mail no blog e vou te encaminhar uma msg, ok? Um beijão minha linda!
Layla (Vc já viu que a Lady virou Maria Bonita???? kkkkk...

So artes 20/5/10  

Oi amiga, as meninas nao estao de ferias ainda nao...faltam duas semanas ainda...depois nem sei o que vou fazer com elas...rs...
E ja mandei seu presente...yupiiii!
beijinhos
So

Faniquito 21/5/10  

Oii, querida !!!

Tô entrando...já sentei na sua cadeira de vime e vou tomar um café contigo. hehehe Ai ai eu não cresço!!!

Passei p/ te desejar um lindo final de semana

Beijinhos

Ana

So artes 21/5/10  

Amiga...to na correria do fds...mas estou com vc no coração....só pra vc saber, acabei mandando seu mimo para o endereço comercial...fique de olho, ok?
beijinhos
So
Aproveite o fds!!!

Néa Souza 21/5/10  

olá querida, estou passando por aqui para dizer-te que a esperança é um sentimento nobre e que nunca devemos perdê-lo de vista. bjss e um fim de semana abençoado.é minha linda vou levar este selinho pra mim, bjs

Néa Souza 21/5/10  

quero saber as prefer~encias dos seus bichinhos, me conta tá?? bjsss já quero colocar amão na massa.kkk por que o tempo voa..

So artes 22/5/10  

amiga...fiz um selinho hoje e dedico a vc...esta logo abaixo dos seguidores...sua amizade é especial!
beijinhos
So

Sandra 22/5/10  

Oi amiguinha querida, que saudades!!!
Até que enfim, voltei. Menina, achei que nem voltava mais...rs.rs.
E vc como está, tudo bem? Seu blog está uma fofura!!!
Obrigada pelos recadinhos carinhosos que me deixou enqto estive ausente, viu. Adorei!!!
Bjinhos e ótimo final de semana. Aparece, hein?
San.

cafofo da monica 23/5/10  

Oi Margaret!
Vou agradecer o selinho aqui porque é o mesmo e para que você saiba que adoreiiiiii!!!!!!!!

Te desejo um Domingão maravilhoso!

Beijos com muito carinho,
Mônica Beatriz.

Val e Val carioca 25/5/10  

OI MARGARETH, SEGUI O SEU CONSELHO E ESTÁ DANDO CERTO,JÁ TENHO ALGUMAS SEGUIDORAS. COMO FUNCIONA ESSA ESTÓRIA DE SELINHO? QUERO PARTICIPAR TAMBÉM. MEU BLOG ESTÁ MELHORAANDO.KKKK
BJOKAS VAL & VAL

Sandra 2/6/10  

Oi amiguinha, agora é vc quem esta sumidinha, hein?
Tá tudo bem com vc??

Bjinhos e ótima semana, amiga!!!
San.

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com