17 maio 2010

Agradecimento



Quero muito agradecer a  SORAIA MELO DO SO ARTES CRIATIVAS, por tudo que ela me proporciona com sua atenção, carinho e amizade.
So, é uma daquelas pessoas raras com um objetivo único de dar alegrias as pessoas que lhe cercam...
Que Deus pague tudo isso....pois com certeza nunca poderei pagar tanta gentileza....
Obrigada por tudo....
Hoje qual não foi a minha surpresa de ter sido premiada por ela como TOP COMENTARISTA do blog.
Agora vejam se ela não é mesmo uma fofa como é que se premia alguém por conversar demais..kkkkkkk
Fiquei muito feliz com essa demonstração de carinho.
Obrigada amiga
Margaret


4 comentários:

Soraia Melo 17/5/10  

Oi minha linda...vc é que é um amor de pessoa....e só vc pra pensar no premio como para alguem que fala demais...ahahhahhah..me fez rir amiga...só vc!
Adorei!!!!
Olha me diz qual niqueleira que vc quer ou se prefere lilas, ok?...quero mandar ainda essa semana.....espero sua resposta.....
beijinhos e obrigada por tudo!
Sua amizade é um tesouro.
So

Savi 17/5/10  

Olá querida Margaret
Hummmmmm... como estamos na Primavera aqui em Portugal e como tenho imensos passarinhos no meu limoeiro,um deles me disse que a sua sorte vai mudar...eheheh... podes crêr amiga e digo-te mais!!!...já vai a caminho pois a distância é longa por isso só peço mais uns dias de paciência...ok!!!.
Você merece é uma jóia de amiga.
Beijinhos e tenha uma noite muito tranquila.
Savi

Valéria 17/5/10  

Oi Margaret,
Vocês duas são merecedoras de todo nosso carinho!
As duas já moram no meu coração!
Beijos e uma ótima semana.
Valéria

Anja 17/5/10  

Oi Margaret!
Voce e merecedora de premios presentes,tudo de bom.
Pois nunca abandona suas amigas e sempre fiel.
Parabens!!!
Olha eu vim aqui sim procurar sua foto,fucei em tudo mas infelizmente cheguei atrasada,voce ja havia retirado,mas valeu.
Querida tenha uma linda semana
Beijos
Angela

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com