18 abril 2010

Promoção dia das mães da Nile e Richard



 Incrições até o dia 30 de abril



 
            1.      A brincadeira é um acessório para bolsa.Feito á mão
            2 .     Publicar o selinho da brincadeira para que as amigas possam participar
            3.      Deixar nome e email completo na postagem, lá no blog da Nile e Richard

                                       .
                     
           Postar só o trabalhinho pronto em seu blog
              Enviar uma foto com o nome do blog para ser postado,até o dia 08/05
Materias a serem usados:  Uma argolinha de chaveiro.Sutache verde ou marrom cerca de 40 cms cada,pode ser usado rabo de gato,retalhinhos de tecidos,pedrarias missangas em pequenas quantidades.
                                         O trabalhinho é feito em uma tarde.


Todos os esquemas terão pap  e acompanhamento.Da Nile e do Richard.
São yo-yos(fuxiquinhos)

Mesmo quem não sabe costurar aprende.
                                                 Velendo um mimo de aniversario do Richard e pelo dia das mães.

Coloquei um pouco da promoção para saber mais detalhes aqui  LINK AQUI

5 comentários:

Rosa Goncalves 16/4/10  

OI MIGA, TEM MIMINHO PASSO POR O MEU BLOG MIMOS TENHO LÁ O SEU EM SEU NOME, TÁ, OBRIGADA, BEIJINHSSSS ROSA

Soraia Melo 16/4/10  

Oi minha linda.....recebeu o post no email hoje?....
beijinhos
So

Patrícia 16/4/10  

Ola,vim te visitar e te trazer um presentino um selinho passa la no meu blog para pegar.
beijossssssss!!!!!!!!!!!

Káthia Marchand 16/4/10  

Hahahahahahahaha ... mas olha mesmo isso!
Tá usando as minhas palavras contra mim!
Hahahahahahaahahahaha ....

Eu hoje saí e fiquei lá no centro da minha cidade para pegar a tal carteira que eu renovei, a de motorista!

Putzs, que cansaço que me deu.
Achei de caminhar um pouco paar ficar em forma, put... prá quê?
Me diz?????

Tô cansada da moléstia!!!!

Cheguei e vim logopara o bloguinho... ô vício... rsrsrsrsrsrs .. e vim te ver comadre!
Já já eu vou ver Soraia ...vice????

Beijinhos!

* Essa brincadeira da Nile eu não entendi muito bem o que é sutache.
Mas, tô aguardando ela me responder se posso fazer do material que tenho em casa...

Beijos!

Káthia Marchand 16/4/10  

Comadre, eu ainda não recebi nenhum email!!!

Manda para o ig:

katiamarchand@ig.com.br


Tô esperando!

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com