24 abril 2010

Hoje é festa lá no meu blog ..selinhos que ganhei da Maitê Petit Art

A MAITÊ , uma querida amiga e quem sempre lembra da amiguinha aqui.....rsrs...E que está fazendo essa promoção dos 1000 seguidores, blog lindo, e uma dona ainda mais fofinha e carinhosa com os seguidores  
PROMOÇÃO AQUI , passem lá para participar também da promoção.

Repassou esses lindos selinhos,


Viram 3 selinhos lindinhos...fiquei muito feliz e agradecida a minha linda amiga.
Regras:
Tenho que repassar para 10 amiguinhas e lá vai... 
Gostaria de ter repassado a todos mas como eram só 10 ...., beijos e lindo final de semana.
Margaret

43 comentários:

So artes 24/4/10  

Oi minha flor, adorei o selinho e ja estou levando...vou colocar no meu mural de selos!!!!
Obrigada pelo seu carinho de sempre,
beijinhos
so
(recebeu meu email?)

Savi 24/4/10  

Boa tarde docinho de côco
Obrigada querida por ter lembrado de mim,vou levar o selinho,mas como pricipio não sigo regras desculpa se não correspondi à tua vontade.
Beijinho,beijinho no meu docinho de côco.
Savi

De tudo um pouco 24/4/10  

ola, so passei para agradecer a dica de onde achar os graficos de vagonite adorei la tem graficos muito lindos
beijos e bom fim de semana....

Tia Ném 24/4/10  

Que belos selinhos! E aí já fez a faxina da casa? Sim, pq invés de arrumar só quer ficar na Net. Que vício bom! Bjs: Tia Ném.

So artes 24/4/10  

Oi amiga, fiz post novo..passa la depois ta bom?
beijinhos e agora entendi o email...rs...
mas vc tem facebook?
me add lá

Marli 24/4/10  

Olá fofinha,
Obrigado pelos selinhos, vou postar no meu blog de mimos.
Bejinhos e bom finds

xanó 24/4/10  

olá amiga

meus parabéns , pelos selinhos , seu blog merece. beijocas da xanó

Fernanda Fernandes 24/4/10  

Olá amiga que bom ve-la no meu blog...não entendi ...os brigadeirtos e docinhos e o bolinho são de verdades....tudo para comer,heheh,
bjos e bfs!!

Sika 24/4/10  

Oi, ainda não conhecia seu cantinho mas agora que aprendi o caminho estarei sempre te visitando.
bjs

um palmo de arte 25/4/10  

Olá!
Vim agradecer e retribuir a sua visita ao meu blog. Gostei muito, volte sempre!
Também gostei muito do seu blog, tem trabalhos muito bonitos...
Beijinhos,
Isabel

Nile e Richard 25/4/10  

Oi minha flor.
Seus mimos são lindos.
Bom domingo para voce.
bjtos.Nile.

Diva 25/4/10  

Olá Margaret!!
obrigada por te teres lembrado
de mim,pois os selinhos sao bonitos
e vou a tirá-los ;;;;.
beijinhos e uma feliz semana..

Diva Muenster

So artes 25/4/10  

Oi querida, passei pra deixar um lindo Domingo pra vc!!!
beijinhos
So

Marli 25/4/10  

OLÁ FOFINHA!
ja vim e ja postei no meu blog de mimos.
Muito obrigado os selinhos são lindos.
bejokinhas e bom inicio de semana.
marli

Eme Fialho 25/4/10  

Maga passei para deixar um xero no cangote e te desejar um domingo de paz, Bjus

Eme Fialho 25/4/10  

Oi Maga o blog da minha amiga é o Ponto lilás é que mudei o layout para ela e me atrevi a colocar inha fadinha que amooooooooooo tanto dando pitaco por lá. È a vida né, vai confiar tua senha para os outros kkkkkkkkkk Bjux

Lin Sousa 25/4/10  

olá.. tudo bem / agradeço as vistas , sempre tão gentil.. mas com relção às caixinhas , tenho aprendido tudo aqui nos blogs.. as ultimas estao melhores que as primeiras, claro .. eu te indico o blog artesdatáta, da Cátia Cecilia.. foi lá q aprendi os primeiros passos ,mas tem tb o blog da Luci, postando sobre artes, que usa a cola gel para colar o guardanapo e estou achando ótimo pq é mais fácil de trabalhar .. mas tenta numa cx pequena . tb aprendi a fazer as bolinhas dentro da cx , com a Luci ..mas é isso...as bijux estão lindas.. bjs LIN

Faniquito 25/4/10  

Oii, flor !!!

Ufa...cheguei. Eu tenho andado super enrolada, é já falei, né. heheheh Mas fiquei muito feliz pela sua demonstração de carinho e quero que saiba que gosto muiiito de vc e fico feliz em perceber que a recíproca é verdadeira.

Vou levar agorinha p/ o meu faniquito mimos...e deixá-lo bem guardadinho.

Desejo que vc e os seus tenham uma linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

Káthia Marchand 25/4/10  

Cheguei mais atrasada, mas, cheguei!
hahahahahahaahahaha...
Nossa!
Fui agradecer um monte de amiguinhas!
Tá pensando o que? Tem que ser uma madame educada né?
Rsrsrsrsrsrsrsrs...
Comadre do meu coração, muito obrigada pelo selinho,e já estou levando para o meu bloguinho de mimos... essa coisa de regra é chato porque a gente tem que agradar só a alguns né?
Por isso eu peço perdão para as pessoas, pego o selinho e levo comigo, e dou prá todo mundo... hahahahahahahahaha...

Comigo a regra não funciona muito bem!
hahahahahaahahahaha...
Mil beijokas minha querida comadre!!!!

Bem Feitinho 25/4/10  

Oi Marga.. lindos selinhosss
Muito obrigada!!!!
Tenha uma linda Semana!!!!
Bjinhuss ;)

Faniquito 26/4/10  

Oii, minha linda !!!


É só eu ter uma horinha vaga que apareço aqui p/ prosear.

Ontem, vim agradeci o selinho e ao chegar no meu blog ia postar.Mas fui atender o telefone e... esqueci.Ninguém merece. hehehe Agora de manhã com a cabeça bem fresquinha lembrei....e já postei!!!

Ai a idade é coisa séria.hehehe


Linda e abençoada semana

Beijinhos

Ana

anjoartes 26/4/10  

DESEJO DE TUDO...
UM POUCO !

Sensibilidade ...
Para não ficar indiferente
diante das belezas
da vida ...
Coragem ...
Para colocar a timidez de lado
e poder realizar o que tem vontade.
Solidariedade ...
Para não ficar neutro
diante do sofrimento da humanidade.
Bondade ...
Para não desviar os olhos
de quem te pede ajuda.
Tranquilidade ...
Para quando chegar ao fim do dia,
poder deitar e dormir o sono dos anjos.
Alegria ...
Para você distribuí-la,
colocando um sorriso no rosto de alguém.
Humildade ...
Para você reconhecer
aquilo que você não é.
Sinceridade ...
Para você ser verdadeiro,
gostar de si mesmo,
e viver melhor.
Felicidade ...
Para você descobri-la dentro de você
e doá-la a quem precisar.
Amizade ...
Para você descobrir que,
quem tem um amigo,
tem um tesouro.
Esperança ...
Para fazer você acreditar na vida
e se sentir uma eterna criança.
Sabedoria ...
Para entender que só o bem existe,
o resto é ilusão.
Desejos ...
Para alimentar o seu corpo,
dando prazer ao seu espírito.
Sonhos ...
Para poder, todos os dias,
alimentar sua alma.
Amor ...
Para você ter alguém para amar
e sentir-se amado.
Para você desejar tocar uma estrela,
sorrir para a lua.
Sentir que a vida é bela,
andando pela rua.
Para você descobrir que
existe um sol dentro de você.
Para você se sentir feliz
a cada amanhecer
e saber que o amor
é a razão maior para viver.
Mas, se você não tiver um amor,
que nunca deixe morrer em você,
a procura.
O desejo de o encontrar.
Tenha de tudo, um pouco...
E SEJA FELIZ!
Boa semana para você!

Beijos...

Angela

Savi 26/4/10  

Fofinha linda...
...passei para te deixar um oceâno de beijinhos votos para uma semana muito abençoada e obrigada pelo teu recadinho no meu e-mail.
Estou com saudades da minha amiga...snif...snfi.
Savi

Allexia 26/4/10  

oi tia passe la no meu blog bjs da sua sobrinha virtual..........allexia

Eunice Martins♥ 27/4/10  

OLÁ MINHA QUERIDA.

Você e minha amiga,
que não vejo os olhos,
mas sinto a alma,
está sempre próximo,
bem mais perto do que a própria tela,
está mais próximo do que imagina...

Você me é especial,
e tudo o que se refere a você.

É-me tão importante:
as suas alegrias,
as suas mágoas,
as suas histórias
e suas aventuras,
quero-te ter sempre próximo de mim!

Você minha amiga,
que é muito mais que um encontro virtual,
é a realidade dos meus dias!

A você minha amiga,
gostaria de fazer alguns pedidos:
Que você sempre permaneça,
em minha vida,
em meu coração.

Que seja minha eterna amiga;
além da tela,
além do tempo,
aqui dentro do meu coração...

DESEJO UM BOM RESTO DE DIA MUITO FELIZ,BEIJOS.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer 27/4/10  

Olá Margaret
Tudo bem Amiga.
Venho agradecer todo o apoio.
Estes selinhos são lindos.
Beijocas
Ana

Priscila Rodrigues Bittencourt 27/4/10  

AMIGA
Como vc esta heim?
Sumiu... não me deu mais notícias!!!
Sim, saiu as parceiras da troquinha de bichinhos tá!?
Depois vai lá no blog e confira a sua!
Beijinhos e ótimo dia!

Káthia Marchand 27/4/10  

Comadre,

Estava rindo do que tú falou menina...(...) já mandei prá Globo... e o quê mais?
Nem precisava de mandar para a Globo, eu já tinha enviado, era só aassinatura mulher!

hahahahahahahahaha ...

Tá cansadinha hoje é?
Tá com um jeitinho meio caído, de quem já deu tudo que tinha hoje... hahahahahahahahahahaaha... num bom sentido, na melhor forma da palavra.... hahahahahhahahaahaha

Eu estou aqui com a mão doendo pacas, porque além de digitar prá muita gente, eu estou fazendo um tapete de barbante n°6 para o dia das mães!
PqP!
Não é nada fácil, e como seu eu pudesse mesmo fazer essa bravura!!!!

Tá bom... vou indo tá meu amor, vou deixá-la descansar ... tadinha da minha comadre!!!!!

Beijokinhas minha preta!

Rosana 27/4/10  

Oi Margaret vim te dar mais uma boa notícia ganhei um selinho estou te avisando para ir ao meu blog pegar o seu espero que goste,beijos

So artes 27/4/10  

Margaret minha flor...levei ate um susto...pensei que tinha entrado de novo no meu blog quando vi minha foto aqui....rs...é sério....rs....me sinto muito honrada viu?!!!
Amiga estou mesmo gostando de costurar....mas eu sou bem assim..intensa...mas depois passa....rs
Olha, ainda estou preparando a surpresa...aguarde!
beijinhos
So

Eme Fialho 27/4/10  

Valeu Maga um xero. A oração é a força do homem e a fraqueza de deus. ele não resiste... KKKKKKK Desde que este nos conformes nossa oração é e será sempre aceita. Bjus amada

Renata 28/4/10  

Oi amiga Margaret, muiot obrigada pelo seu carinho viu.
BJS

Faniquito 28/4/10  

Oii, minha linda !!!

Eu vim aqui tomar um cafézinho contigo nessa cadeira de vime e tô fazendo pose que nem vc na cadeira. hehehehe

Lindo dia p/ ti...sexta feira já acaba essa meleca de IR hehehehe

Beijinhos com carinho

Ana

Marli 28/4/10  

OLÁ AMADA!
COMO ASSIM FUI EXCLUIDA DO SEU BLOG.
NOSSA POR FAVOR ME SEGUE NOVAMENTE.
EU VOU VER . SE VOCÊ ESTÁ AQUI NO MEU.
AI FIQUEI CHATEADA.
EU QUERO SER SUA SEGUIDORA.
BEIJOKINHAS.

MARLI

Nile e Richard 29/4/10  

Oi Margaret.
Enviei os arquivos pelo hotmail,tenho te enviado emails e voce não responde.Acredito que deixou o endereço errado.
Mande novamente,estou aguardando
bjtos.Nile.

Mal-Me-Quer Bem-Me-Quer 29/4/10  

Margaret
Acabei de ir ao Blog de feltros, e venho de babete numa mão e lenço de papel na outra.
Muito Obrigado minha Querida.
Beijocas ENORMES
Ana

Néa Souza 29/4/10  

olá querida, vc é minha parceira na troquinha dos bichinhos, espero fazermos uma linda amizade, e ainda somos vizinhas de estado,rsrs que bom!!! bjs e conto seu contato!

Néa Souza 29/4/10  

olá querida, vc é minha parceira na troquinha dos bichinhos, espero fazermos uma linda amizade, e ainda somos vizinhas de estado,rsrs que bom!!! bjs e conto seu contato!

Néa Souza 29/4/10  

olá querida, vc é minha parceira na troquinha dos bichinhos, espero fazermos uma linda amizade, e ainda somos vizinhas de estado,rsrs que bom!!! bjs e conto seu contato!

Elisa 29/4/10  

Oi, Margaret!!!
Obrigada pela visita no blog.
Não sei como está a votação. Tenho corrido tanto ...
Preciso parar e dar uma olhadinha.
Bjks com CARINHO

Aline Barros 29/4/10  

Oi minha linda, obrigada pela sua visita ao meu cantinho. Mil beijinhos..

Flavia Seabra 29/4/10  

Ei Margaret!

Passei para ver as novas! Quantos selinho fofos, parabéns!
beijos, Flávia

Káthia Marchand 29/4/10  

Minha comadre linda,

Está maravilhoso esse cantinho, e pode ter certeza, que a comadre aqui está prá lá de orgulhosa por ter uma comadre de tão bom gosto!

Beijos, viu?!

Te adoooooooooooooooooooro! rsrsrsrsr

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com