10 abril 2010

Coisas que vou fazer quando minhas chitas chegarem...rsrsrssr

Essa sandália para ir curtir por ai.............

Essa flor....


Essa toalha para não esquecer da minha amiga que fez o sorteio.
Foi a idéia que mais gostei!!!!!!!!!
Essa caixa para mandar de lembrança para uma certa COMADRE do Rio de Janeiro....Depois digo o nome...kkkkkkkkkk

Bom ai está tudo que vou fazer quando as minhas chitas chegarem.......rsrsrsrsr...
Achei tudo na NET.....depois vejo mais algumas coisas.....
Beijos amigas e amigos

Margaret Rocha

14 comentários:

Marcia 10/4/10  

Adorei as cores desta chita.
Será que a comadre do Rio de Janeiro será euzinha..kkkkkkkkkkkk.

Beijos e bom final de semana.

Márcia

Savi 10/4/10  

Olha eu de novo aqui!!!
Deus queira que você ganhe as chitas da Ana....vou-lhe prometer se eu ganhar eu ofereço como presente para você isso lhe posso garantir.Lindas as sugestões mas a preferida é a da toalha.
Mais um beijão
Savi

Faniquito 10/4/10  

Caramba, a minha afilhadinha vai te matar. hehehe

Muito legal essas brincadeiras que vcs estão fazendo...adorei.E olha, as tuas idéias estão lindas.Tá vendo pq eu gosto tanto de chita!!!

Eu tô aqui tão enrolada, mas tão enrolada p/ fazer a lista direitinho(como eu me cobro:) que meu marido está me agudando a listar e depois a minha filha vai fazer a auditoria...fala sério. hehe E mesmo assim parei tudo p/ vir aqui ver o que vc aprontou e ri muito...valeu.

Daqui a pouco vou lá na madame cutucar ela.

Beijinhos

Ana


...tô tão curiosa p/ saber quem vai ganhar.hehehe

Sandra 10/4/10  

Imagina só o arraso que vai ficar tudo o que vc fizer, hein amiguinha! Já pensou que fofura essa sandalia. A mulherada toda vai querer, vai se preparando...rs...
Ótimo final de semana amiguinha!
Bj
San.

Unknown 10/4/10  

Olá amada!
Vou ficar ansiosa aqui esperando os seus trab.
Que tenho certeza que vai ficar lindos.
Beijinhos e bom finds.
Marli

Nile e Richard 10/4/10  

Oi coração.
As idéias são maravilhosas.Me deixa querendo também.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.

Savi 10/4/10  

Margaret!!!hoje eu não saio daqui!!!...eheheh
Obrigada querida você é mesmo um doce,não fique triste por não saber costurar!!! eu também não sei!!!...eheheh..pode ficar tranquila que sua comadre não vai ficar zangada não!!!... eu acho que até ficaria muito contente porque ela também é um doce e já me apercebi que é muito sua amiga.
Obrigada pelo elogio artes,quando precisar naquilo que eu souber sempre lhe ensinarei,é só falar.
Um montão de beijinhos com muito carinho.
Savi

Soraia Melo 10/4/10  

Oi minha flor...já vi que ganhaste mais uma amiga doce que só que é a Savi....minha linda!
Olha, vou olhar o blog que vc me falou...ta bom?
Mas já estou gostando do seu assim...rs...mudando toda hora...rs
Amiga...soube que a chuva chegou ai...como vc está?
espero que esteja bem!
beijinhos
So

Unknown 10/4/10  

Olá Margaret,

Garota, você está expert no assunto hem! seu blog está mutante, muda de cara quase todo dia! Está lindo! Me ensina como é que faz isso, porque senão tadinho do meu, vai ficar com a mesma carinha de todo dia aff! Amei os trabalhinhos que vc vai fazer com a sua "Chita", boa sorte no sorteio! Ah , já conhecia "as 13 verdades sobre os homens", mas é muito bom reler, a gente sempre se identifica com algum desses itens kkkkkkk.... muito legal! Um cheiro minha linda! Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Valéria 10/4/10  

Já está cheia de idéias, né!
Se ganhar, vai sair coisas bem lindinhas!
Beijos e bom fim de semana
Valéria

FLAVIA SEABRA & LENINHA SEABRA 10/4/10  

Ei Margaret!

as incrições são até domingo dia 11!
volta lá que dá tempo
beijos

Káthia Marchand 10/4/10  

Aiiiii minha Nossa Senhora das Chitas!!!!

Agora serei obrigada a rezar prá tú ganhar mulher!!!

hahahahahaahahaha ... se essa comadre que vc fala, e o nome dela começar com a letra K ... eu vou torcer muito que seja vc então!!!!!

Hahahahahahahahahahahahahahahahha ...
Viu?
Chegamos a um acordo!
Eu vou adorar qualquer coisa que vc fizer comadre, porque te adoro, eisso nada pode mudar!!!
Hahahahahaha ...
Estou preocupada com vc e a sua cidade.
Como está tudo por aí?
Ví na TV sobre as chuvas que chegaram até vcs ... meu Deus, estou tão amedrontada com tudo isso ... tudo me leva a acrer que as águas não nos perdoarão!
Sei lá... fico ansiosa com medo de haver uma represária do mar!

Aqui onde moro é mais baixo que o nível do mar.
Por isso, tanto medo...
Fique bem, se proteja tá bom minha comadre querida?!

Um beijo bem grande no coração!!!

Anônimo,  11/4/10  

Oi Margaret...que trabalhos lindos!!!
Boas artes...bjks

tia Ném 11/4/10  

Oi, Margareth,rsrsr quem sabe...você não errou...ao invés de Rio de Janeiro o presente será prá MINEIRINHA MARIA,kkkkkk, estou aguardando pode mandar! Obrigadakkk. Eu adoro CHITAS. Bjs: Tia Ném.
http://nempacelli@hotmail.com/

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com