29 março 2010

PREMIO RECEBIDO

Amigas, esse foi o mimo que recebi da Lidi do blog  http://meninadodedoazul.blogspot.com/ , não é uma fofura!.
Adorei, e foi o  primeiro mimo que ganhei, espero que a sorte venha com ele para ganhar as outras promoções
que estou participando..rsrsrsrsrs

O mimo é um imã para geladeira e aqui está ele no devido lugar.


Então, gostaram? Coitada da minha amiga já estava preocupada com a demora dos correios, também
 passou mais de 15 dias para chegar....mas graças a Deus chegou e ameiiiiiiii!!!!
É tão bem feito, todos os pontinhos do mesmo tamanho, uma graça.



5 comentários:

Faniquito 29/3/10  

Oi, amiga !!!

Polvinho roxo...que fofo!!!

Tomara que seja o primeiro de muitos, hehehe

Qto aos correios...sem palavras.Nem eles mais funcionam direito. hehehe

Beijinhos

Ana

Soraia Melo 29/3/10  

Oi amiga, que fofinho, tao delicadinho!!!
Depois quero ver a sacolinha viu?
Beijinhos
So

Maria Arteira 29/3/10  

Lindinho e caprichado.Que venham muitos.
bj

Menina do dedo azul 1/4/10  

Oi, Margaret! Fiquei mto braba com o Correio pela demora, mas compensou o fato de eu saber que vc gostou!
Um grande beijo e uma Feliz Páscoa! =)

Menina do dedo azul 1/4/10  

Oi, Margaret! Fiquei mto braba com o Correio pela demora, mas compensou o fato de eu saber que vc gostou!
Um grande beijo e uma Feliz Páscoa! =)

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com