31 março 2010

Pascoa




RecadosOnline - Envie mensagens de Páscoa Religiosa para seus Amigos!


10 comentários:

Unknown 31/3/10  

Obrigada amiga, Feliz Páscoa!
Beijoss

Anja 31/3/10  

Margaret

Páscoa significa renascimento, renascer.
Desejo que neste dia, em que nós cristãos,
comemoramos o seu renascimento para a vida eterna,
possamos renascer também em nossos corações.
Que neste momento tão especial de reflexão
possamos lembrar daqueles que estão aflitos e sem esperanças.
Possamos fazer uma prece por aqueles que já não o fazem mais,
porque perderam a fé em um novo recomeçar,
pois esqueceram que a vida é um eterno ressurgir.
Não nos deixe esquecer
que mesmo nos momentos mais difíceis do nosso caminho,
tú estás conosco em nossos corações,
porque mesmo que já tenhamos esquecido de ti,
você jamais o faz.
Pois, padeceste o martírio da cruz em nome do Pai
e pela humanidade,
que muitas e muitas vezes esquece disso.
Esquecem de ti e do teu sacrificio
Quando agridem seu irmão,
Quando ignoram aqueles que passam fome,
Quando ignoram os que sofrem a dor da perda e da separação,
Quando usam a força do poder para dominar e maltratar o próximo,
Quando não lembram que uma palavra de carinho, um sorriso,
um afago, um gesto podem fazer o mundo melhor.
Jesus…
Conceda-me a graça de ser menos egoísta,
e mais solidário para com aqueles que precisam.
Que jamais esqueça de ti e de que sempre estarás comigo
não importa quão difícil seja meu caminhar.
Obrigado Senhor,
Pelo muito que tenho e pelo pouco que possa vir a ter.
Por minha vida e por minha alma imortal.
Obrigado Senhor!

FELIZ PASCOA

Angela

Anônimo,  31/3/10  

Obrigada Margareth, Feliz Pascoa para vc e sua família também.
Beijos
Vera Cecilia

Anja 31/3/10  

Margaret amei as sua palavras,
voce me faz muito feliz cada vez que vem em meu blog,obrigada.
Beijos
Angela

Sonia Facion 31/3/10  

Oi Margaret!!!

Obrigada e desejo que a sua Páscoa seja repleta de benção do Cristo Ressurreto, trazendo esperança e novas perspectivas!!!!

Bjks

Sonia

Sonhos de Crochê 31/3/10  

Oi margaret
Te agradeço pela lembrança.
E uma Feliz Pascoa para você.
Que este momento seja de grande renascimento em todos os sentidos.
bjs
Mary Nilva

Káthia Marchand 31/3/10  

Comadre,
Vc está demais de esperta!
Passou pertinho do preminho da Soaraia é...????
Hahahahahahaha ...
Eu já apelei para Santa Maria chica dos Chitões, que é uma santa particular do Chitãozinho e Xororó!

Viu como eles enricaram?

Hahahahahahahahahahahahaahah....

Não tem mais nada que alguém possa fazer para hangar os preminhos da madrinha!

Pior!

Se eu ganhar, vão pensar que é marmotagem, hahahahahahahahahahaha ....
Ah! não vão não!
Ela tem 3 afilhadas!
Hahahahahahahaha ...
Beijos minha comadre/madame!

Káthia Marchand 31/3/10  

Ihhhhhhhhh ... esse bloguinho é mutante mesmo!
Ele não era rosa comadre?????
Hahahahahahahaa ...

Não disse que vc é demais?!

Te amo comadre!

Unknown 31/3/10  

Oi querida Margaret,

Estou passando para agradecer e retribuir sua visita , e deixar minha mensagem de Paz, Esperança, Amor e Luz para VOCÊ e sua família e para toda a Humanidade, pois PÁSCOA É RESSUREIÇÃO, RENASCIMENTO, VIDA! FELIZ PÁSCOA!!!

P.S. Garota, chocolate é tudo de bom!, já peguei um pedaço (grande! rsrsrsrsrs...), mas como eu sei que você ofertou de bom coração, será suficiente para todas as amigas que passarem por aqui.

P.S. Seu blog está show! Parabéns!

Um beijo minha linda, Layla.
www.ciailimitadaby-ladylayla.blogspot.com

Ana Zuzarte 1/4/10  

Olá Margaret
Venho desejar uma Santa Páscoa para ti e tua familia
Beijocas Doces
Ana

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com