11 março 2010

Pano de Copa com barrado em crochê e pintura


Que pano de copa lindo com barrado em crochê , pintura e bordado inglês.
Essas flores são de crochê. 
Não é lindo?
Adoreeeeeeeeeeei

Image and video hosting by TinyPic
Posted by Picasa

10 comentários:

Faniquito 11/3/10  

Hehehe vc é uma fofa, viu. :)

Eu estava almoçando, olha só a hora !!! :)Ontem fiquei muito na rua e não tive muito tempo e agora vi que aqui está cheio de assunto.

Ameiii o gatinho dançante...a bolsa de flores, que tudooooo !!!

O pano de copa é muito lindo, mas só me atrevo a fazer o croche, eu não gosto das minhas pinturas (pinturas, modo de dizer :).

Beijinhos

Ana

Marli 11/3/10  

Olá amiga!
Que lindinho esse pano de prato.
Adorei.
Miga não é uma questão de pobre, é uma questão de gosto.
Eu também não gosto de muito enfeito.
Bjs e boa tarde amizade.
Marli

So artes 11/3/10  

Oi Margareth, amiga adorei esse layout, ficou muito delicado e charmoso ao mesmo tempo, parabens pela escolha...e tem tudo a ver com meu post de hoje...tudo lilas...rs
Eu nunca pintei em tecido,mas achei linda a toalha, obrigada por compartilhar o grafico, parece facil!
beijos e um lindo dia pra vc!
So

Dudis 11/3/10  

Olá, é verdade, há muita diferença no nosso português, mas deu para perceber, certo, lol. Gostei dos amores perfeitos, é uma flor tão delicada, adoro, bjos doces

Savi 11/3/10  

Olá Margaret
Ficou muito bonito o novo visual do seu blog,parabéns.
Este pano de cozinha está também muito lindo e delicado,quer a pintura como o biquinho em croché tudo está em harmonia.
Beijinhos e um óptimo fim de semana.
Savi

Káthia Marchand 11/3/10  

Menina de Deus!

Como é que vc faz isso comigo, hein?
Vc coloca um paninho destes só prá me dar água na boca e quer um igual... aiii ... assim não dá!
Eu simplismente amei, e agora?

A culpa é sua dona Margarete!!!!
Hahahahahahahahaha...

Está lindo mulher, vai levar um tempo até eu fazer um igual!!!!


Enquanto isso: Beijos, Beijos, Beijos, e Beijos!!!!

FLAVIA SEABRA 11/3/10  

Ei Margaret!

Esse pano de copa é Lindooooooo!!!!
Um charme só! Agora um charme mesmo tá seu blog! Ficou lindo
Parabéns
beijos
Flávia

ANA LÚCIA 11/3/10  

Muito obrigado por ser minha seguidora. Só hoje pude vir conhecer o seu blog. Gostei muito, você é bem caprichosa. Também vou te seguir, ok?
Abçs,
Ana

Ivany 18/7/10  

OI Margaret obrigado pelo carinho e apoio nas minhas invenções. Pode copiar pois para mim fico orgulhosa de saber que voçê gostou. Minha mãe está de novo no hospital para fazer punção no pulmão. O estado dela é bem delicado, pois o cancer se encontra generalizado. Torço pelo melhor para ela.
Um grande beijo e uma boa semana.
Ivany

Ivany 18/7/10  

Oi Margaret vim de novo para elogiar o visual de seu blog. Arrasou!!!!
beijocas
Ivany

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com