13 março 2010

bico crochê xícaras




Image and video hosting by TinyPic

8 comentários:

Lurdes Silva 13/3/10  

Olá, nós queremos que o cachecol corra o mundo, por isso é só inscrever-se.
Adorei as chávenas, estão um mimo, bom domingo, bjos doces

Soraia Melo 14/3/10  

Amiga linda , como esta de fds? Eu estou na correria...rs
Mas nao podia deixar de passar por aqui, claro!
Agora qd penso que ja vi tudo em croche me surpreendo com essas chícaras tão lindinhas.....muito talento.....obrigada por compartilhar!!!!
Tenha uma linda semana querida,
beijos
So

Sandra 14/3/10  

Oi Margarete, passei para lhe dizer que tem dois selinhos pra vc la no blog. Um está com seu nome e o outro é para amigas especiais como vc! Depois passa lá pra pegar, ok? Lindos barradinhos!! Ótimo domingo amiga!
Bj,
San.

Anônimo,  14/3/10  

Oi Margaret...obrigada pela visita...lindo esse barrado!
Bjs e uma linda semana!!!

Cafofo da Mônica 14/3/10  

Amiga,não consigo ficar muito tempo sem vir aqui!
s
Sinto muitas saudades e largo meus problemas um pouco de lado e venho aqui te ver.

Mas que lindinhas estas xicrinhas,amei!!!!

Obrigada por partilhar,já imaginou deve dar um lindo imã de geladeira também não é!?

Já passei o email para o Gabriel.

Beijos no coração,
Mônica Beatriz.

Rosa Goncalves 14/3/10  

Olá, amiga Margaret,

Adoro passear no seu cantinho
Está belo na linda cor
Vou deixar aqui este recadinho
Com todo o meu amor

Meus comentas minha vida
Minhas palavras a realidade
Venho ver os seus trabalhos querida
Venho matar a saudade.

Neste espaço tão pequenino
Que corre nos olhos do mundo
Deixe-lhe um grande beijinho
Do meu coração profundo

Sonhando na onda do espaço
Acordei na forma duma flor
Deixe-lhe aqui um grande abraço
Com todo o meu amor

Com amor na dignidade
Com amizade e alegria
Vou daqui com a saudade
Voltarei qualquer dia.
****Rosa****

ale 15/3/10  

Que coisinha mais fofa!
Deve ser muito difícil de fazer.
As toalhas do post d ebaixo estão lindas.

Bjocas,
Ale

L* 19/3/10  

Este biquinho esta lindo.
Bjinhos*

Postar um comentário

Adorei que tenha vindo me visitar e que irá comentar!
Deixe seu email ou endereço do blog para que eu possa retibuir.
Obrigada por sua visita !!!!
Margaret

Related Posts with Thumbnails
 
Formatado por http://www.comtemplates.blogspot.com. Imagens de http://jaelop.blogspot.com